Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Paulo e Nikki?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Paulo e Nikki? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que coisa idiota... a gente fica discutindo se o cara fica ou sai somente porque ele é brasileiro... olha o bernard, a libby e os outros da tail section, nenhum fez nada de util e tem gente que batia palma pro Eko.... acho que o Paulo ainda vai dar o que falar, pode se tornar um baita antagonista na história.... tem gente que odeia o cara, mas aposto que depois de um flashback bem feito vão mudar de idéia...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu, TODOS os personagens, por mais inúteis que sejam, participam mais da série. Até o Jin, que nem inglês falava, participava mais, tinha flashback e tudo.

Esse Paulo é um imprestável, acompanha. Fez umas perguntinhas bobas, bateu um papo com o bocão na Pearl, ficou do lado da Nikki e só. Até os garotinhos tailies que foram raptados interagiram mais do que ele.
Teve uma cena (quando ele não gostou da Nikki querer ir com o Locke, se não me engano) em que ele saiu atrás da Nikki, reclamando e a câmera nem acompanhou... Afff... Figurante total.

Espero que o Locke vá agora pro norte e carregue o Paulo junto na trupe. Daí ele vai ter que aparecer, falar, correr, quem sabe até dar uns tiros... Porque, se não, vai ficar bem feio...

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 06:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Bom, eu acho que Paulo e Nikki entraram só pra agradar quem quer ver atores bonitos na série. Vão ter um flashback (com certeza), vão fazer sexo, e pronto. Não vão ter nenhuma iportância na trama. É o que e acho.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
hdose
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
acho q entraram pra morrer. como steve / stan (não lembro) e o arnzt

hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

o tempo dirá...

Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
GiovanaFonseca
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Acredito q o Paulo apareceu só pra puxa sardinha do Brasil
A Nick pra dá um romance entre os dois
Ou seja, Paulo apareceu sem historia, o jeito mais rápido de ter oq fala dele sem atrapalha a história real do lost é colocando ele com uma mulher
Satisfazendo o ego Brasileiro!! De existir no Lost ator brasileiro!!! OOHHH!!!
Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines...
Faltava realmente só um Brasileiro pra enche linguiça!!! Bad Grin

GiovanaFonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines

chines não,são coreanos. Wink

Editado pela última vez por renata menendez em Terça Novembro 14, 2006 18:05, num total de 1 vez
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

Eles estao sendo odiados em todos os forums de LOST internacionais. Dez em dez pessoas pedem a morte mais dolorosa possivel...o mais rapido possivel.

A forma como eles foram introduzidos na trama foi a pior possivel.

Portanto acho que eles não vao durar muito...uma pena.

cara até aonde eu sei teve uma pesquisa recente de qual a melhor estreia dos personagens de Lost e o Santoro ganhou (tudo bem os outros personagens Também não são lá nada d+) mas dai a falar q eles não tão tendo boa aceitação acho dificil...
fale suas fontes aonde você viu isso dos foruns internacionais?

Citação:

Bom, eu acho que Paulo e Nikki entraram só pra agradar quem quer ver atores bonitos na série. Vão ter um flashback (com certeza), vão fazer sexo, e pronto. Não vão ter nenhuma importância na trama. É o que e acho.

concordo plenamente!!!acho que eles vão meio q ocupar o lugar da Shanon e do Boone
meu se não entra ninguem e fica só os principais a serie ia ficar um tedio pq toda hora morre alguém!então já não era em tempo de eles botarem mais personagens!!!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GiovanaFonseca
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

renata menendez escreveu:
Citação:

Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines

chines não coreanos. Wink

Oh, é mesmo!!! Errei dinovo pra varia!!! Valeu renata Wink

GiovanaFonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcuspimenta
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Muito cedo para suposições. Vamos aguardar

marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 06:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Lucas Gandalf escreveu:

cara até aonde eu sei teve uma pesquisa recente de qual a melhor estreia dos personagens de Lost e o Santoro ganhou (tudo bem os outros personagens Também não são lá nada d+) mas dai a falar q eles não tão tendo boa aceitação acho dificil...
fale suas fontes aonde você viu isso dos foruns internacionais?

OK..vamos la:

Site: www.losttv-forum.com - Topico : P.I.K.K.I. - The Paolo/Nikki Hate Thread
http://www.losttv-forum.com/forum/showthread.php?t=27375&highlight=Paolo

Site: www.buddytv.com - Reportagem Titulo: Odeia os novos personagens de Lost?

http://www.buddytv.com/articles/lost/hate_the_new_lost_characters_p.aspx

Site: www.thefuselage.com - Topico: How long before Nikki and Paulo die?

http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=62854

Site: www.tv.com - Topico: Am I The Only One Who Hates Niki and Paulo?

http://www.tv.com/lost/show/24313/am-i-the-only-one-who-hates-niki-and-paulo/topic/11431-555087/msgs.html

Esses são apenas alguns exemplos....basta você jogar no google "I hate paulo and Nikki".

Os episodios 11 ou 12, estao sendo os cogitados para o FB deles. Espero que os produtores aparecam com um novo misterio ou pelo menos mostre alguma coisa que so "eles" viram.
Porque se o episodio mostrar so o que nos já sabemos do ponto de vista deles...ai ate eu vou querer que o smokezilla bata um papinho com esses dois... Doubt

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Tem mais... LucasGandalf a pesquisa que você se refere foi no site www.thetailsection.com e o site diz que o resultado foi muito influenciado por votos que vieram de fansites do Santoro, ou seja, a mulherada brasileira votou em peso (o que alias foi bastante legal...pra calar um pouco a boca da galera americana).

Eu torco pela permanencia dele, acho legal um brasileiro fazendo seu nome em um mercado que e muito dificil e muito restrito (Hollywood).

Mas eles foram colocados na trama de modo errado (eu já li uma entrevista em que os produtores dizem que foi de proposito...pra criar essa antipatia imediata), mas vai saber se e verdade.

Tomara que eles deem uma importancia ao papel dele...senao smokezilla esta ai pra isso mesmo... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Paulo e Nikki?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida