Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
que coisa idiota... a gente fica discutindo se o cara fica ou sai somente porque ele é brasileiro... olha o bernard, a libby e os outros da tail section, nenhum fez nada de util e tem gente que batia palma pro Eko.... acho que o Paulo ainda vai dar o que falar, pode se tornar um baita antagonista na história.... tem gente que odeia o cara, mas aposto que depois de um flashback bem feito vão mudar de idéia...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Meu, TODOS os personagens, por mais inúteis que sejam, participam mais da série. Até o Jin, que nem inglês falava, participava mais, tinha flashback e tudo.
Esse Paulo é um imprestável, só acompanha. Fez umas perguntinhas bobas, bateu um papo com o bocão na Pearl, ficou do lado da Nikki e só. Até os garotinhos tailies que foram raptados interagiram mais do que ele.
Teve uma cena (quando ele não gostou da Nikki querer ir com o Locke, se não me engano) em que ele saiu atrás da Nikki, reclamando e a câmera nem acompanhou... Afff... Figurante total.
Espero que o Locke vá agora pro norte e carregue o Paulo junto na trupe. Daí ele vai ter que aparecer, falar, correr, quem sabe até dar uns tiros... Porque, se não, vai ficar bem feio...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Bom, eu acho que Paulo e Nikki entraram só pra agradar quem quer ver atores bonitos na série. Vão ter um flashback (com certeza), vão fazer sexo, e pronto. Não vão ter nenhuma iportância na trama. É o que e acho.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
acho q entraram pra morrer. como steve / stan (não lembro) e o arnzt
|
|
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Acredito q o Paulo apareceu só pra puxa sardinha do Brasil
A Nick pra dá um romance entre os dois
Ou seja, Paulo apareceu sem historia, o jeito mais rápido de ter oq fala dele sem atrapalha a história real do lost é colocando ele com uma mulher
Satisfazendo o ego Brasileiro!! De existir no Lost ator brasileiro!!! OOHHH!!!
Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines...
Faltava realmente só um Brasileiro pra enche linguiça!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines
|
chines não,são coreanos.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Terça Novembro 14, 2006 18:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Eles estao sendo odiados em todos os forums de LOST internacionais. Dez em dez pessoas pedem a morte mais dolorosa possivel...o mais rapido possivel.
A forma como eles foram introduzidos na trama foi a pior possivel.
Portanto acho que eles não vao durar muito...uma pena.
|
cara até aonde eu sei teve uma pesquisa recente de qual a melhor estreia dos personagens de Lost e o Santoro ganhou (tudo bem os outros personagens Também não são lá nada d+) mas dai a falar q eles não tão tendo boa aceitação acho dificil...
fale suas fontes aonde você viu isso dos foruns internacionais?
Bom, eu acho que Paulo e Nikki entraram só pra agradar quem quer ver atores bonitos na série. Vão ter um flashback (com certeza), vão fazer sexo, e pronto. Não vão ter nenhuma importância na trama. É o que e acho.
|
concordo plenamente!!!acho que eles vão meio q ocupar o lugar da Shanon e do Boone
meu se não entra ninguem e fica só os principais a serie ia ficar um tedio pq toda hora morre alguém!então já não era em tempo de eles botarem mais personagens!!!
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
renata menendez escreveu: |
Uma vez que já existe Iraquiano, Inglês, Africano, Chines
|
chines não coreanos. |
Oh, é mesmo!!! Errei dinovo pra varia!!! Valeu renata
|
|
|
|
marcuspimenta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Diamantina - MG
Muito cedo para suposições. Vamos aguardar
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Tem mais... LucasGandalf a pesquisa que você se refere foi no site www.thetailsection.com e o site diz que o resultado foi muito influenciado por votos que vieram de fansites do Santoro, ou seja, a mulherada brasileira votou em peso (o que alias foi bastante legal...pra calar um pouco a boca da galera americana).
Eu torco pela permanencia dele, acho legal um brasileiro fazendo seu nome em um mercado que e muito dificil e muito restrito (Hollywood).
Mas eles foram colocados na trama de modo errado (eu já li uma entrevista em que os produtores dizem que foi de proposito...pra criar essa antipatia imediata), mas vai saber se e verdade.
Tomara que eles deem uma importancia ao papel dele...senao smokezilla esta ai pra isso mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar