Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Promo 1x08
Pelo promo parece que vai ser bom, tomara.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Achei o 7º episódio regular
A mesma enrolação de sempre... mostrando o cotidiano de uma cidade em trauma...
Washigton acabou
Nova York não foi atingida
Gostei apenas do final, onde o Jake vai pra outra cidade com seu irmão...
Vou ver mais um episódio, se não gostar e não melhorar, vou abandonar de vez... |
Então, isso já está enchendo o saco...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Sério, essa série tá em queda livre, até o 104 foi melhorando, depois foi um episódio pior que o outro, como eu imaginava, tão focando demais nos dramas da cidades, e não do ataque..
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
DiegoWoody escreveu: |
Sério, essa série tá em queda livre, até o 104 foi melhorando, depois foi um episódio pior que o outro, como eu imaginava, tão focando demais nos dramas da cidades, e não do ataque.. |
exatamente..ainda se fosse um plot bem desenvolvido..ms não..aprece que everwood sobreviveu a um holocausto nuclear
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Desisti de ver. Ficou chato, tediante, e como diria o Victor: se agente quisesse ver draminha em uma cidade veriamos everwood.
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Pausa em Jericho
A CBS anunciou que irá dividir a nova série Jericho em duas partes, parecido com o que a ABC fez com Lost. A primeira parte de Jericho irá terminar com um cliffhanger no episódio 10 em 29 de Novembro e a segunda parte só volta dia 21 de Fevereiro, com um episódio que mostrará como estava Jericho no dia anterior aos ataques. (...) No dia 14 de Fevereiro, a CBS pretende fazer um episódio de recapitulação.
Fonte:
TV.com
Editado pela última vez por terry em Sábado Novembro 18, 2006 22:34, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
1x08 foi bem melhor que os anteriores, deu vontade de assistir o próximo, finalmente.
Se continuar assim eu continuo assistindo.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
o 8 até foi mais legal..mas ainda to axando essa série muito heróica.... sei lá...
muito bonitinho
só eu axei a Ravenwood meio parecida com a HECU do Half Life?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PQP!
Curti muito. Me lembro Resident Evil. huasdhuasdo
E o próximo vai ser do caraleo também. Animo, agora. \o/
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Promo 1x09
Promo animador d+, se o epi for assim vai ser muito bom.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Finalmente um episódio EXCELENTE \o//
Esse foi bom mesmo, mais ação e mistérios...
As cenas no hospital foi muit boas...
O Hawkins do FBI? , tá me cheirando tramoia...
Enfim, agora parece que esse seriado vai embalar...
gaspa' escreveu: |
Promo 1x09
Promo animador d+, se o epi for assim vai ser muito bom. |
Uôu bem legal... Na espera pelo 9º
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Melhor episódio até agora. Vai começar a porradaria!!
Me lembra de The Stand, do Stephen King!!
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
lol...tava gostando até agora...mas achei meio enrolativo essa parada de armas etc... perde muito do epi com isso .
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Finalmente alguma ação, a série tava chata demais, espero que isso anime as coisas.
Promo do 109 realmente interessante, mais ação e tiros
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
excelente episódio... também me lembrou de Resident Evil.... tamos no aguardo do 9, que promete ser bombástico... vai ser legal porque todos vao se juntar pra segurar os mercenários...
Curiosidade... leitura dos códigos morse na entrada de cada episódio:
01 JERICHO PILOT
02 JERICHO FALLO
03 JERICHO THREE
04 HE KNOWS ROB
05 THERE IS A FIRE
06 THE EMP HITS
07 PRAY FOR NYC
08 ROB NOT FBI
qual será o 09?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|