Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Inland Empire (2006)
(sem cartaz por enquanto. Peguei uma das fotos do link postado ai)
Sinopse: Married actress Nikki (Dern) is offered a role in a motion picture which is to be directed by Kingsley (Irons), Nikki's co-star is called Devon (Theroux). Nikki's role is Sue, Devon's is Billy, but they end up winding into bed with each other. They're calling each other the names of their characters in the movie. From here on, it is impossible to tell if Nikki is actually Nikki or Sue...
Dirigido e escrito por: David Lynch
Estreia: 15 de dezembro ( EUA )
Elenco e mais informações: http://us.imdb.com/title/tt0460829/
Fotos: http://good-boy.livejournal.com/434384.html
Nem preciso dizer nada. Só esperar por mais um desse gênio.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Depois que eu vi Cidade dos Sonhos semana passada, qualquer filme do David Lynch que sair, eu estarei na primeira sessão, sem falta.
Tenho certeza que vai ser um dos concorrentes ao Oscar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
cidade dos sonhos é mesmo fantastico!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
sobre oscar não sei não, mas enfim, o filme deve ser fantástico.
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
aiaiaiaiaiai!
tô doida pra ver esse filme!!!
Sou uma 'lynchmaníkaca' de carteirinha...rssss
Deve ser fantástico, como todos os outros.
Além desse, só falta ver 'Eraserhead', o restante já vi todos!!! hehehehe
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ainda não vi (queria ter visto no new york film festival quando lá estive em outubro), mas experimentalismos lynchianos são sempre muito bem vindos!
consta que ninguém percebeu o filme (cast included), mas quem percebe?
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bom trailer.
mas achei estranho ter um trecho do Rabbits ali ( sitcom que ele faz ).
mas enfim, vai ser f***.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
ME PINTA DE PRETO NEON QUE EU TO BEGE.
que trailer animal!
Editado pela última vez por schiavo em Terça Dezembro 05, 2006 19:22, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Citação: |
NOVO FILME DE DAVID LYNCH, "INLAND EMPIRE", É DIFÍCIL DE DIGERIR
“Inland empire” pode ser a obra-prima de David Lynch , ou apenas uma loucura total. De qualquer forma, é um filme que se encaixa na tradição do cineasta, criado exclusivamente para superfãs ou, quem sabe, somente para o próprio diretor.
Uma coisa é certa (na verdade, a única coisa que é certa): “Inland empire” vai mudar o seu humor radicalmente por horas após a sessão. E quando um filme consegue ser tão poderoso, tão penetrante, não há como ignorá-lo.
A princípio, o longa parece familiar, com o elenco costumeiro de Lynch (Laura Dern, Harry Dean Stanton, Justin Theroux) e uma série de imagens loucas e assombradas que lembram pesadelos, marca registrada do cineasta há tempos. Se a intenção do diretor foi recriar a sensação surreal dos sonhos, com personagens, imagens e diálogos que brotam do fundo do subconsciente e não fazem sentido algum, ele alcançou seu objetivo.
O filme corre por três sólidas e, às vezes, insofríveis três horas de duração e desafiadoramente tem menos história do que qualquer outro trabalho da longa e bizarra filmografia de Lynch. “Inland empire” está mais para uma enlouquecedora montagem de momentos que giram em torno deles próprios.
É quase como se Lynch nos desafiasse a agüentar, a permanecer em nossas poltronas e a tentar resolver um quebra-cabeça, cuja solução ele guarda para nos provocar. (Numa recente exibição para a imprensa em Los Angeles, várias pessoas levantaram e foram embora no meio da sessão. Covardes.)
Lynch rodou o filme em vídeo digital, que pode gerar um clima de mistério, e escreveu o roteiro para as cenas de cada dia à medida em que filmava. Além disso, o diretor escolheu um método nada ortodoxo de lançamento do longa: ele mesmo vai distribuí-lo, sem a ajuda de um estúdio. Portanto, “Inland empire” pode entrar em cartaz em um cinema perto de você ou não. Nem mesmo sabemos se o longa vai chegar à área que dá lhe nome, a leste de Los Angeles.
Numa paisagem em que tantos filmes são medrosos e derivados, devemos ao menos reconhecer a iniciativa de Lynch, sua visão autêntica e sua voz única, além da lucidez de sua técnica narrativa.
Sim, “Inland empire” tem uma história enterrada em algum lugar. Dern interpreta Nikki Grace, uma atriz que acaba de ser escalada como protagonista de um filme que pode trazê-la de volta aos holofotes. Porém, assim que se iniciam as filmagens, Nikki começa a ter um caso com o ator Devon Berk (Theroux), seu par romântico no filme. Os diálogos entre os atores na vida real lembram suas conversas em cena, até o ponto em que fica difícil para eles (e para o público) dizer se são Nikki e Devon ou seus personagens, Sue e Billy. Pessoas e lugares, arte e vida se misturam.
Estrela de outros dois filmes de Lynch (“Blue Velvet” e “Coração Selvagem”), Dern está incrivelmente fantástica em dois papéis extremamente diferentes: a elegante Nikki e a grosseira Sue. Sua performance demonstra uma grande versatilidade e lembra a dualidade hipnotizante de Naomi Watts em “Cidade dos sonhos”.
A trama muda de rumo a partir da visita obscura de uma vizinha, vivida por Grace Zabriskie, logo no início de “Inland empire”. Ela conta a Nikki uma fábula de ciganos poloneses que a faz estremecer. Mais tarde, Julia Ormond aparece em uma sala de investigação policial com uma chave de fenda enfiada em seu corpo sangrento. Então aparecem belas e jovens prostitutas dançando em fila na sala de estar de uma casa brega do subúrbio.
E ainda nem mencionamos os coelhos. De vez em quando, Lynch mostra imagens inspiradas em sua série de curtas “Rabbits”, em que três pessoas (dubladas por Watts, Laura Harring e Scott Coffey) fantasiadas de coelhos se espalham por um apartamento sombrio. As imagens são pontuadas por eventuais sons de risos. Como tudo mais em “Inland empire”, no princípio essas cenas podem fazer você rir de seu absurdo. Entretanto, mais tarde, você verá que elas mexeram com o seu íntimo.
fonte:
g1.com.br |
Obra-prima à vista
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
tudo que tenho a dizer é : MEU DEUS.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem vi ainda mas digo sem pensar: Melhor filme do ano!!!
Eu to me segurando aqui pra ver esse filme. Só pelo Trailer e pelo texto q o Haendel postou ,já me fazsonhar.
3 horas de Lynch : Não merecemos tanto senhor!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa. nossa. nossa. eu amo lynch. amo demais. por mais que deu ma forma ou de outra os filmes dele me assustem, hahaha.
que chegue logo.
sou a única que adorou esse cartaz?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não gostei não Mari.
E to procurando esse filme a semanas. Acho q vou acabar indo ao cinema cmo minha senhora pra ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar