Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
16% |
[ 16 ] |
Muito bom |
|
4% |
[ 4 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nem tanto.
eu pensei depois, apesar de ter descartado a ideia no começo, e acho que pode ser sim um grande possibilidade. Apesar de que ainda tenho um porção de duvidas.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só o fato do ITK ter aparecido do lado da Deb no sonho do Dexter é suficiente pra mim achar que ela não é o ITK de maneira alguma.
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos: Nenhum |
gaspa' escreveu: |
Só o fato do ITK ter aparecido do lado da Deb no sonho do Dexter é suficiente pra mim achar que ela não é o ITK de maneira alguma. |
Putz é verdade ela aparece do lado do ITK, oq pode ateh ser, eu sinceramente n acho q a edb seja parceira ou o itk de maneira nenhuma... mas pode ateh ser q ela ajude o ITK tal como no sonho do Dex ela aparece do lado do suposto ITK
Sinceramente acho dificil, ateh pq num dos flashbacks depois q ela fica de castigo, ela fala q n queria o dex la e depois pede desculpa, ele aceita na boa e joga a lata la e elogia ela, acho q a partir dai ela começa a gostar do dexter como irmão...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pra quem tá interessado em saber mais sobre ITK e quando ele aparecerá vá no tópico fixo de spoilers aqui da parte do dexter.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que episódio!
Dexter é a prova que manter o foco em UM personagem e em UMA história também tem as suas vantagens. Não conheço outra série atual tão bem escrita como essa.
Pelo que apresentou até agora, não tem a menor condição do ITK ser a Deb. Se for, vou me sentir enganado. Ainda tô com o carver entalado na garganta...
|
|
|
|
azerty
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A série é baseada num livro chamado Darkly Dreaming Dexter.
Numas promos que o Showtime veiculou quando o show estreou, os roteiristas disseram que não pretendiam modificar muito a estrutura do livro, pois a série acabaria perdendo o que o livro tem de melhor.
Logo, eu acredito que o ITK seja o proprio Dexter, um lado sombrio de sua personalidade. E, mesmo que não seja, essa possibilidade será levantada, para criar algum tipo de duvida, visto que ninguém sabe tanto assim sobre Dexter, pois ele faz questão de deixar isso bem claro em suas reflexões.
Eu não sou muito chegada a esse tipo de recurso, porque concentra tudo na mente de uma personagem apenas.
O jeito é esperar e torcer pra que o ITK exista, de fato.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eu duvido que o ITK seja o próprio dexter, e tenha dito.
no episódio em que tiram a foto dele junto com o corpo multilado lá do cara, no qual eu me esqueci o nome agora, foi justamente ( acredito eu ) para mostrar que não é ele.
Apesar de que sim há varias evidencias que provariam de que seria ele. mas acho que não é. e também não quero que seja.
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
haendeldias escreveu: |
eu duvido que o ITK seja o próprio dexter, e tenha dito.
no episódio em que tiram a foto dele junto com o corpo multilado lá do cara, no qual eu me esqueci o nome agora, foi justamente ( acredito eu ) para mostrar que não é ele.
Apesar de que sim há varias evidencias que provariam de que seria ele. mas acho que não é. e também não quero que seja. |
Concordo
Acho q a possibilidade de o Dexter ser o ITK n agradaria o publico, seria um final xoxo e alias, impossivel ao meu ver, pq ele acha q o "amigo" dele é um gênio e acha incrivel as idéias de tirar o sangue e talz....
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Mais uma teoria de quem n presta atencao na série...
Se ele mesmo é o ITK, quem jogou a cebeca no carro dele? Quem tirou a foto? ...
NC...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Deb nos seus TEENs days era linda xD
"Pesadelos não fazem parte da vida de dexter" xD r0x
Jesus Cristo.. lol
ITK rlz xD
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
demol escreveu: |
Mais uma teoria de quem n presta atencao na série...
Se ele mesmo é o ITK, quem jogou a cebeca no carro dele? Quem tirou a foto? ...
NC... |
Concordo, o cara vai fica idolatrando ele mesmo?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
dupla personalidade aliada a algumas outras doenças mentais...
Se no livro ele é o itk, pelo q a menina aí falou, pq na série não? Essas cenas todas não foram mostradas continuas, tipo a da cabeça, mas em espécies de flashs...
|
|
|
|
mmolnar
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sem dúvida o melhor episódio de Dexter até agora!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
melhor episodio de todas as series desse ano pra mim!
simplismente animal
acho q todo mundo torceu loucamente pelo "bandido" hehehe
essa série é D+ morro de curiosidade de ler o livro daonde ela esta sendo adaptada pq a tendencia é sempre o livro ser melhor...e se a série já é assim imaginem o livro?
enfim hj tem mais um episódio se for melhor q esse meu deus!
hehehe
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Pelo que apresentou até agora, não tem a menor condição do ITK ser a Deb. Se for, vou me sentir enganado. Ainda tô com o carver entalado na garganta...[/quote]
Também não enguli esta até hoje... Mas Nip Tuck é NIP TUCK...
Quanto ao episódio, OWNAGE! total...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: