O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, ninguém viu ainda?????? |
Mais 1000km?! Não... Vou esperar chegar por aqui... se chegar... senão, só na locadora...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu acabei de ve-eeer! \o/
Tá, antes de qualquer coisa, eu simplesmente tenho que tirar isso do caminho:
a narração do José Wilker? W.T.F.?!
Eu já sabia dessa infeliz decisão quando eu fui ver o filme, mas mesmo assim eu não pude deixar de ficar surpresa e cringe sempre que a voz dele aparecia, do meio do que parecia ser o nada. Sério. PORQUE?! O Stephen Fry ruleia! Eles não podiam ter feito isso com ele.
Alan Rickman + Marvin = LUFF!!! Meu deus. Eu achava que não poderia amar o Marvin ou o Alan Rickman mais do que eu já amava, mas... guh.
Tá, eu terminei de ler o 1° livro hoje (antes de ir ver o filme), então eu fiquei meio... "huh?" Eu não sabia se o filme tinha sido baseado em toda a série ou só no primeiro livro. E.. depois de ter visto o filme eu ainda não sei. XD
Quer dizer... a história é mais ou menos a mesma do livro, e o final também é mais ou menos parecido. (Eles indo pro restaurante, etc.) Agora... todo o resto... WUH?!
O livro e o filme são coisa completamente diferentes. Não que eu esteja reclamando é claro, porque eu adorei o filme. Mesmo. Até das coisas que não tinham absolutamente nada a ver com o livro (ou não no 1°, ao menos), como.. o John Malkovich.
Os atores estavam ótimos, o que eu já esperava, considerando que é um filme britânico, after all. (E é claro, todo mundo sabe que as coisas britânicas ruleiam, que o Reino Unido é o pais, etc.)
E claro.. senso de humor britânico. w00t!
Eu culpo o Douglas Adams, por ter estado envolvido no roteiro. Sério, esse filme não teria sido o mesmo sem ele.
Óbvio que eu não trocaria o livro pelo filme se eu tivesse que escolher, mas... eu prefiro pensar nas duas coisas como sendo... duas coisas separadas. XD (Meu cérebro raramente consegue fazer distinções desse tipo.)
Eu sou eternamente grata por eles terem achado um jeito de meter a história da baleia e do vaso de petúnias no filme. :_) Lendo o livro, essa foi uma das minhas partes preferidas, e eu jamais imaginava que eles teriam mantido no filme. Claro, no filme não foi tão engraçado como eu tinha achado, mas tudo bem. (E eu culpo o José Wilker! -.-")
Uhm... blé. Eu acho que tinha mais coisas pra falar, mas esqueci.
Obs: Heeeee. A minha segunda coisa preferida sobre o livro?: how many roads must a man walk down?...
:__D
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Bah, infelizmente essa fãzona aqui só vai poder ver o filme amanhã!
Só queria dizer uma coisa... É uma tradição do Guia que todas as versões sejam diferentes!! O próprio DNA mudava as versões, a do rádio era a original... a da tv e do livro foram diferentes da original e entre elas... Nada mais óbvio que o roteiro pro cinema - que o próprio fez o esboço - seja diferente! Inclusive o personagem do John Malkovich foi criado pelo DNA mesmo, não foi viagem dos outros roteiristas!
Ah sim, eu e minha toalha estamos preparadas para a primeira sessão de amanhã!
_________________ Ni!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
acabei de chegar do cinema e gostei bastante do filme...
concordo com a camila, o Marvin é disparado o melhor de tudo, ficou perfeito!!!
teoricamente é baseado somente no primeiro livro, mas eu não me lembro desta história toda sobre o personagem do John Malkovich!
Mas algumas coisas eu achei que ficaram muito boas como a cena (em spoilers para quem não sabe nada do livro/filme)
Spoiler:
em que o Deep Thought vai contar a resposta e tem uma enorme multidão esperando e ele responde: 42! e quando perguntado sobre qual é a pergunta ele diz que não sabe, que não consegue saber, mas que pode projetar um novo computador que achará a pergunta em apenas 10 milhões de anos!!!
|
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
redoschi, o personagem do John Malkovich foi criado pelo DNA especialmente para o filme! (personagem genial no meu ver... esperando o grande lenço! hehehe)
Adorei o filme!
O Marvin está genial... ficou maravilhoso com a voz do Alan Rickman!
Agora, o que era a voz do José Wilker?? WTF???!!!! Horrível!
_________________ Ni!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que eu vou assistir hoje! Eu tô meio com medo pq eu sou tão completamente apaixonada pelos livros. Eu reli no último feriado e ainda dou risada das mesmas coisas!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sério... acho que Belém foi o único buraco do país onde não estreou o filme ainda, e logo eu que queria tanto ver como ficou
Comprei ontem o Restaurante..., vo começar a ler assim que terminar o livro atual (O Andarilho)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Meu na hora que o José Wilker começou a narrar o filme eu simplesmente pensei que era dublado, e eu mas o pessoal que estavam juntos comigo ficaram possessos pq ngm queria ta nesse filme e se uma unica pessoa queria ver (e no final das contas ela nem foi....)!! A narração do J. Wilker *esculhambou* o filme mais aindaa...
Não sei se fui a unica mas não ri em momento algum, a não ser na hroa da Baleia caindo no chão que eu simplesmente enfiei a mão na minha cara e ri de tão tosko, achei os momentos *comicos* muito previsiveis...
Efim, preferia ter ido ver Sahara, *já que eu não podia entrar em a A Casa De Cera*
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, FILMAÇO!!!
Eu tou correndo atrás do livro agora, não posso comparar nada ainda, mas achei o filme muito bom!
E, sim, eu ri MUITO, principalmente do Marvin!
Sem falar nos efeitos especiais, que foram muito bons!
Spoiler:
a fábrica de mundos tava TUDO DE BOM! foi a sequência mais bem feita do filme
|
Aí, recomendo muito, principalmente se apreciar o humor inglês!!
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Grupos:
|
Humor britânico é o que há!
_________________ Ni!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quando eu comecei a ver o filme e o jose wilker começou a narrar eu perguntei pra minha namorada:"o filem é dublado?você escolheu a sessão e escolheu justamente a dublada?!?!?!?!!?"
depois q eu entendi.tadinha,fiquei com mo remorso depois
P.S.: alguém aí sabe se aquela musica do radiohead "paranoid android" tem haver com nosso querido marvin?
P.S.:42?hahhahahaha to rindo ate agora.minha namorada q tinha lido o livro e eu naõ.ela não gostou muito.eu adorei
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
P.S.: alguém aí sabe se aquela musica do radiohead "paranoid android" tem haver com nosso querido marvin?
|
Deep Tought diz: E a resposta é.... SIM!
_________________ Ni!
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Será que ninguém percebeu o número 42 no filme??
Spoiler:
Ele é a resposta para a pergunta fundamental, será que tem alguma coisa a ver com Lost e seus números?Pelo que sei, JJ Abrams pega diversas influências de outros livros e filmes...
|
Editado pelo moderador Hiper: Maneira no double spoiler!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
paulim17 escreveu: |
Será que ninguém percebeu o número 42 no filme??
Spoiler:
Ele é a resposta para a pergunta fundamental, será que tem alguma coisa a ver com Lost e seus números?Pelo que sei, JJ Abrams pega diversas influências de outros livros e filmes...
|
Editado pelo moderador Hiper: Maneira no double spoiler!! |
A 1ª coisa que lembrei ao ver este "maldito" numero foi LOST, logo que sai do filme comentei o mesmo com a minha amiga... xP~
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Grupos:
|
Ao contrário de vocês, quando eu vi o número em Lost lembrei do Guia! hehehe Mas quem sabe, não??
Afinal, referências são referências e 42 era o apartamento do Fox Mulder! LOL
_________________ Ni!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |