Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
quando começa a 2a temporada? |
Final de setembro... u.u
Ou início de outubro!
...is it september yet?!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu ando tão desinformada q nem sabia q VM vinha pro Brasil!!!! Q lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Mas.... tinha q ser na TNT????
|
|
|
|
digohaha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Adivinhem co mquem VM va icompetir em audiência essa 2ª temp????
EINH? ADIVINHEM!
LOST!
Os executivos doidos da UPN colocaram a série no mesmo horário de Lost!
E o horário anterior(segunda 21:00) iria ser muito melhor, porque Everybody Loves Raymond acabou e 24 horas só ia voltar ano que vem!!!!
Veronica Mars mudou para 4ª feira, no mesmo horário de LOST, que já tem a competição com American Idol!!!!!!!!!!!!!!!!! É suicídio uma coisa dessas, não?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sério... Esse povo da UPN não gosta de Veronica Mars. Parece que tão procurando formas de acabar logo com a série, no meio da 2a temporada.
PS: American Idol não é terças e quintas? Esse de quarta não foi uma exceção pra bater com Lost?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, sabe a que horas o TNT vai apresentar VM???? Às 17h00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem vai ver isso?????? Que bosta de horário é esse???? Vamos começar um abaixo-assinado???
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Vamos sim!!!!!! Parece que os horários serão assim, 17h (reprise da semana anterior) e 18h (inédito). Q nem Lost e 24 horas.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Abaixo assinado para 19/20 ou 20/21?
Que dia da semana vao passar mesmo?
Quando começa?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Sério. 17h não dá pra aguentar. Horário realmente ridículo!
Veronica Mars merece um horário decente. Qualquer coisa entre as 20h e 23h. Tsc.
Ah, e se for dublado, alguém vai apanhar!
Aaaah! Eu vi! Veronica Mars no mesmo horário que Lost!
Claro, pra mim não faz nenhuma diferença (bom, só que eu vou acabar vendo Lost mais tarde porque vou baixar VM antes ;P), mas... a audiencia! O que vai ser da audiência? u.u
Guto: American Idol passa terças e quartas.
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
B. B. escreveu: |
Claro, pra mim não faz nenhuma diferença (bom, só que eu vou acabar vendo Lost mais tarde porque vou baixar VM antes ;P), mas... a audiencia! O que vai ser da audiência? u.u |
Hahahahahaha eu também!!
Fala sério, mas uma série q o Woody fica falando na minha cabeça pra baixar e q tomou o lugar de Lost auqi no meu pc hehehe
Pois é, amei de Lost, mas VM foi espetacular!!!!!
To de cara com esse final!! O eppy 121 é
QUem não viu vale a pena conferir, mesmo q seja na TNT hehehe
|
|
|
|
digohaha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Gente, Eu não sei usar o quote então:
*American Idol, vai continuar nas terças e quartas.... Pelo menos foi o que eu li no TV TOME... eles não iam publicar matéria falsa....
*O pessoal da UPN E o da TNT não gostam de Veronica MArs mesmo......
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
ah sei lá, o horario de VM da TNT realmente é totalmente cretino, mas a TNT cuida até q bem das séries e acho q se todo mundo pedir com jeitinho, sem ameaças de bomba ou coisa do tipo eles mudam... q dia da semana q vai passar???
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, alguém começa aí o abaixo-assinado, por favor. Nem sei aonde vai parafazer isso, hehehehe.
Ah, e olhem esse tópico criado pelo Diego:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=24465#24465
Não vai ganhar, claro. Lost é a queridinha do momento, mas só a menção me fez gritar...
Edited: Aparentemente, esqueci tudo que aprendi na escola sobre língua portuguesa...
Editado pela última vez por Klen em Domingo Junho 05, 2005 22:47, num total de 2 vezes |
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
viva os prêmios e indicações, quem sabe assim eles consigam um aumento no orçamento e gastem mais nos efeitos especiais né???
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Eu pessoalmente gostei do horário da tnt. Se fosse 20 ou 21hs eu não iria poder ver, é a hora que meus pais estão em casa e assistem tv. 17hs é totalmente excelente pra mim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar