Autor |
Mensagem |
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que espero que um moderador não me responda e já feche o tópico pq ai não da nem tempo de esclarecer qualquer outra dúvida minha.
Postei aqui no geral pra que isso não aconteça.
TALVEZ SPOILERS PRA QUEM não VIU A TERÇEIRA TEMP A SEGUIR.
Pois então. Postei no geral terceira temporada um tópico sobre a morte ou não do Sawyer. Um modera fechou meu tópico me indicando outro tópico sobre... "Quem você gostaria ou não que morresse" que é um tópico muito vago e criei esse pq é justamente o Sawyer quem ta correndo maior perigo.
Opinião.. vocês fecham muitos tópicos e mantem tudo em poucos tópicos gigantes que não tem nem condições de se acompanhar direito.
Peço que por gentileza me respondam qual o critério de vocês e pq não manter ativo este tipo de tópico.
Obrigado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se deixamos um topico perguntando se o Sawyer deve morrer, poderiam abrir um topico pra cada um dos personagens. Todos. Até a droga do cachorro.
então como o assunto é morte de personagem, e já tem um falando sobre isso, o redirecionamos para lá.
E "tópicos grandes que não tem como acompanhar"...?
Bem, eu vejo isso como organizacao. Um topico falando sobre um assunto, no geral, é melhor do que 20 falando sobre um assunto sobre prismas diferentes.
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Valeu pela explicação Ogro, só achei que o tópico sobre o Sawyer mais adequado pois SPOILER é ele que está em risco atualmente.
Mesmo assim valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dealt with.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|