Autor |
Mensagem |
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Nos primeiros flashbacks da Kate, vemos ela numa fazenda na Austrália. Termina com ela sendo denunciada pelo fazendeiro sem braço. Edward Marsh aparece e a prende.
Em I DO, Kate percebe que precisará fugir quando Kevin fala sobre passaporte. Kate era procurada, não podendo portanto pegar um avião sem ser detectada.
A viatura do Kevin era de Los Angeles. Pergunta: como será que Kate chegou na Austrália?
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que ela abandonou o Kelvin por que não aguentava a vida que ela tava levando de dona de casa, ela gosta é de perigo ! E não por que ela não tinha como ir pra Costa Rica. Ela chegou na Astralia com um passaporte e identidade falsos, eu acho!
PS: Alguém ai achou 1 real? Pode me dar que é meu seu ladrão!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Ela chegou na Astralia com um passaporte e identidade falsos, eu acho!
|
também acho.
Citação: |
PS: Alguém ai achou 1 real? Pode me dar que é meu seu ladrão!
|
achado não e roubado
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu Também tava pensando nisso, mas é bem provável q tenha usado passaporte falso, afinal, ela se casou....e se eu ñ me engano, pra casar precisa d documentos, até nos EUA.
E na viatura no Kevin estava escrito 'Miami Dade Police', ñ LA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: