Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vou mandar o e-mail pra mulherzinha amanhã.
falei hj com o meu contato e ele disse q é bem capaz de conseguirmos. Ele disse q ia até falar com a Ellen jabour( q ele alega conhecer) pra dar uma força.
Espero q ele não esteja falando merda.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Caso for, preciso comprar outro microfone, já que o meu fone atual só funciona de um lado, com chiado, e o microfone já não dá mais sinal de vida (sem falar que tem um fiozinho desencapado do lado direito que dá choque, quando se vira a cabeça).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vocês já ouviram o LostCast que a Bia e o Gui faziam? Na boa, é chato, é parado, é lento...
Podcast pra dar certo tem que ser bem humorado, dinâmico e tudo mais. Depois de tentar quase 10 poscasts, escuto 3 semanalmente:
Nerdcast - do
Jovem Nerd, fala de cinema, series, quadrinhos ou whatever, um assunto por semana
PoOOoOooODCAST! - do
Judão, fala de cinema, series, quadrinhos ou whatever, tudo misturado
Rádio Estação Tricolor - da EstaçãoTricolor, faz noticias, comentarios e entrevistas do SPFC
O que os 3 tem em comum: 3 ou mais pessoas de hosts, uma produção amadora mas legal, musicas em mudança de quadros, musica de fundo e muito, mas muito humor. Nos 3, os caras falam sério, mas fazem piada o tempo todo.
São esses podcasts que duram. Esse do estilo do LostCast, silencioso, educadinho, leeeento... na boa, tédio. TEM que ser algo mais dinamico. Não só recomendo como exijo que quem quiser fazer parte do LBCast escute (ou tente) escutar um LostCast (como do
3x01), um NerdCast (como de
24 Horas ou
Lost) e um PoOOoOooODCAST! (como o de
Lost).
Então vamos tentar dinamizar e deixar a coisa com muito bom humor. Até convenci o ogro a participar, fazer 'contra peso'. Primeiro todo mundo fala as coisas legais e depois chega o ogro de voadora chingando tudo e todos claro, durante a edição a enche encheria de 'piiiiiii' no meio, mas isso seria parte da graça. muita gente gosta desses comentarios dele no forum, vale a pena colocar no podcast, assim como ao menos uma das garotas, como a Klen que Também tirava da cara de uns users, e é Também faz parte do 'folcrore' do forum.
Peguei agora um
trecho legal da 'You All Everybody' e da pra usarmos o começo como base pra uma 'abertura' ou ao menos pra fazer mudança de quadros, sei la. Deem uma olhada. Também achei a
soundtrack do The Prestige boa pra fazer 'musica ambiente', ao menos numa seção de teoiras ou spoilerzone. Vou olhar outras trilhas boas para ambiente Também.
Minha idéia de base pro programa é:
- Apresentação (abertura + hosts)
- Leitura de emails/mensagens
- Noticias da série e relacionadas a série ou atores ou produtores
- Episodio da Semana (ou review de episodios)
- Coluna: Teorias (com o episodio da semana, ou review)
- Coluna: Personagem da Semana (meio que revivendo
esta ideia)
- Coluna: SpoilerZone
- Coluna: Outros Seriados
- Coluna: Programação Cultural (cinema, tv, shows, etc)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Perfeito oq o LD disse.
Eu nunca quis dizer, mas sempre achei o Lostcast chato a vera. Sempre achei (com todo o respeito) muito "paulista".
Acho q nós acabariamos indo pro lado da graça sem muito planejamento : basta ver nossos chats e tentar extrair alguma coisa de produtivo.
Achei otimo as escolhas das musicas. Uma sugestão para a parte de spoilers seria a trilha sonora do "Dracula, de Bram stocker".
Acho q uma sesão de spoilers cairia melhor no fim, pra justamente quem não quer ouvir spoiler parar antes de ouvir qualquer coisa q o deixe puto. Ou fazer programas especiais só sobre spoiler (oq eu acho pior)
Meu microfone é uma merdinha, mas eu vou comprar um melhor o mais rapido possivel.
A unica coisa q falta MESMO é o know-how da edição do som: eu não tenho a menor ideia de como gravar o papo e editar o som.
Creio que, resolvendo o problema da gravação, o piloto sai logo em seguda.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
lda concordo até o talo contigo meu brods.
Pena que o resto do staff não gostou tanto da idéia. Afinal 12 cabeças pensam bem melhor do que 3...
Vamos nos animar ai galera!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pena que o resto do staff não gostou tanto da idéia. Afinal 12 cabeças pensam bem melhor do que 3...
Vamos nos animar ai galera! |
Nós 3 nos manifestamos aqui como pró-ativos.
Phoenix e o Aventesma já de prontificaram como re-ativos.
E já conversei com o ogro via msn e a klen via sms, ambos toparam participar.
já temos gente o bastante, não? Vamos fechar em 4 ou 5 mods +1 convidado por LostCast?
Não sei se ficaria legal, mas outra opção é gravar os 'quadros' em separado. Klen e alguém na Spoiler Zone, vivi e alguém pra programação cultural, ogro e bandit pra ler emails (meu, isso seria muito engraçado )... e depois o 'editor' juntaria tudo, faria a mudança de quadros com musiquinha e tal.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só acho que spoiler, se for ter, tem que ser por último (como o kenne falou). Se o cara não quiser ouvir, como vai fazer para evitar ? Falar na hora: pule 3 minutos e 37 segundos para não ouvir não rola.
No pump!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoilers por último
Bandit drogado
Eu em abstinencia
ld rouco
Arranjar alguém pra editar/gravar/o c****** de asa FAST
Tendo isso a parada, do jeito q o ld quer, fica rlz.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Nós 3 nos manifestamos aqui como pró-ativos.
Phoenix e o Aventesma já de prontificaram como re-ativos. |
E quem serão os passivos?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Acho q pra parada bombar mesmo não tinha q ter aqueles piiiiiiiii chatos.
E logicamente, o bandit sobre efeito de entorpecentes.
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
cara isso vai ficar muito r0x, nem tem como ser o marasmo q é o LostCast, ateh pq o pessoal daqui de marasmo não tem nada. Acho que o plano todo do Id ta muito bom, vai pra frente :P
Talvez uma sessão de erros e curiosidades Também seria legal, com a possibilidade de abranger não só Lost.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Talvez uma sessão de erros e curiosidades Também seria legal, com a possibilidade de abranger não só Lost. |
Grande ideia, ju.
No IMDB sempre tem aquelas trivias e errinhos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Ok ok.
Vou reforçar o meu estoque de desistressante.
Vou assistir o Saw 3 com a patroa agora, mas a meia noite to de volta pra gente começar a testar.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Ok ok.
Vou reforçar o meu estoque de desistressante.
Vou assistir o Saw 3 com a patroa agora, mas a meia noite to de volta pra gente começar a testar. |
20 min né...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: