|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
1x03 - One Giant Leap |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 97 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 40 ] |
Bom |
|
5% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 152 |
|
Autor |
Mensagem |
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
não lembro direito do episódio xD
droga ¬¬
mas sei q o final rlz xD claire cortada *______* r0x
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Muito bom o episódio
A cena da clare kenny foi ótimo, os irmãos ainda tá bastante enrolado,
mas se for pra chutar algo acho que o irmão mais velho (o que concorre
ao senado) vai acabar indo pro lado negro da força.
Os japas são muito engraçados o I did It dele é muito cômico.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A cena do Hiro parando o tempo pra salvar a japinha foi demais... Lembrou muito Smallville quando o Clark usava sua supervelocidade.
A série está excelente. Espero que continue assim...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Meus queridos,
É melhorou bastante em relação ao 1o (principalmente) e também ao 2o, que por sua vez já foi bem melhor que o 1o (este achei bem fraquinho).
Não dá pra não comparar com XMen, tem a Vampira (Peter), a Jean Grey (Sylar), o Wolverine (Claire), o Professor (Matt)... No entanto, depois deste 3o episódio, acho que a série tem potencial para emplacar se alguns ajustes forem realizados.
Não estou certa, mas penso que a Niki seja algum tipo de "médico e monstro", ou seja, ela talvez se transforme em alguma criatura bizarra e mata aquelas pessoas...e o reflexo que ela vê no espelho é o seu "eu" maligno...uuuu.
A Claire é bem azaradinha...realmente é o Kenny.
Não tinha curtido muito o japa no 1o episódio, parecia meio forçado, mas agora tá ficando mais solto, mais engraçado. O lance do gibi foi legal e a cena dele parando o tempo para salvar a japinha foi o melhor do episódio (a melhor da série até aqui, na minha opinião).
Os irmãos são bem malas, mas quando o Peter descobrir o seu poder a coisa pode esquentar (só espero que não continue tanta enrolação...).
Abs.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Comecei a Assistir Heroes agora , depois que todas as séries que eu acompanho pararam . Acabei de ver o 3 , achei muito bom ..
Citação: |
UHUUUUUUUU! SO TEM UM SUPER BRASILEIRO E ELE É PARAENSE! CHUPEM!!
|
Podes Crer , ldaugusto , Ele é dos nossos , Chuuuuuuuuupem !
Hiro é o melhor de todos , e é o que até agora , tem o melhor poder.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |