Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*ainda aguardando os 20 minutos do Band...*
O testenão rendeu frutos. Tivemos problemas com a gravação e com microfonia (a orelha do LD q o diga!)
Vou comprar um microfone bunitinho hj enquanto o Ld resolve os problemas de gravação via VOip.
A parte boa é q a pauta ta todinha feita.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
auhauhsuahsuahs
Eles são terriveis!!!
Impossivel que agente faça pior!!!
Destaco:
O sotaque catarinense do apresentador. A cada 3 palavras ele taca um "né" no maior estilo japonês...
A desenvoltura da apresentadora lendo os textos totalmente mecânica, sem contar que é um sarro ouvir ela tentando pronunciar as palavras em inglês!!!
Eles não tem a menor noção de "taime" (se eu escrevesse TIME vocês entenderiam outra coisa ).
O programa é chato, dá pra notar que eles estudaram o assunto, e não que eles sabem do que estão falando.
Muitas informações tiradas do LB e outras erradas (Jim japonês ), eles não tem a menor idéia sobre o que é spoilers (não falaram o porque que o Sawyer adotou esse nome por achar que era um baita spoiler )
p*** que pariu!! Sou obrigado a comentar o sotaque de novo!!! É engraçado ver aquela guria falando inguês. Ela deve ser do Texas!!!
Ai ai.. To me mijando aqui...
Ouçam por favor. Esse TvCast é obrigatório pra todo mundo aqui aprender como não fazer um podcast!
Edit: Resolvi pagar meus pecados e ouvi o do Heros também.
Dessa vez não achei nem engraçado as mancadas deles, principalmente pq os fdps falaram sem a menor cerimonia quem é o ator que interpreta o Silar.
Pior gafe deles: Dizer que o poder do presidiário é a "manipulação de eletrecidade".
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Tá, eai?
A idéia foi abandonada?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Tá, eai?
A idéia foi abandonada? |
Ta com pressa, filhote?
Estamos esperando a senhorita Kunze.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Bem, vamos trabalhar?
Então amigos: ano começou e muitas das ideias que foram postadas aqui ( pra não dizer todas) não foram realizadas. Acho que, com todo mundo voltando das férias, descansados, podemos começar a (re)por a mão na massa.
A ideia das noticias foi boa e, a medida do possivel, está sendo feita, na minha opinião, muito bem. Embora tenho muito pouca coisa saindo, Existe assunto pra manter a parte de noticias e estamos conseguindo dar umas boas esticadas nas notas curtas que acabam saindo.
Andei repensando na ideia das colunas. Acho que seria legal termos dois locais fixos para comentarios nossos, uma para séries de TV e outro para cinema. Nesses ultimos dias, a parte que tem bombado do forum é o "cinema".
Acho que, visualmente, não precisaria mudar tanta coisa em relação ao Layout do forum. só precisaria de um espaço no portal, mas poderia herdar a vaga onde ficavam as ultimas legendas.
A periodicidade seria semanal, um no inicio e outro mais pro fim da semana (No esquema da segundona : segunda e sexta). E o Espaço seria bem democratico: Todos poderiam - e deveriam - postar (logicamente com uma ordem pre definida).
A questão do LBCast é um pouco mais delicada. Quando eu e o ld fomos fazer o piloto, surgiram algumas questões tecnicas. Não sei se a Bia Kuntze saberia resolver o problema( e nem sei da disponibilidade dela, já q era pra ela entrar em contato consoco em dezembro).
PS.:Só queria deixar claro que em nenhum momento eu to colocando isso aqui pra reclamar de ninguem. As coisas não foram feitas por diversos motivos e eu tanto quanto todos não me mexi pra fazer as coisas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Well, só pra constar: Depois de uns 3 e-mails, a mulher da acessoria do Santoro me respondeu só hoje.
Disse que ele estáno Hawaii gravando e que quando ele voltar, me daria um retorno.
De qualquer jeito, se alguém souber que ele está dando sopa aqui n Brasil, avise-me para "relembra-la"
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Depois de ver
esse topico, pensei que poderiamos fazer algo pareciido.
Mandavamos algumas perguntas por e-mail pros caras reponderem. Não deve ser dificil descolar o e-mail desses caras.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Que vocês acham de agente combinar um horário amanha pra fazer um teste no skype?
kenne, agente podia entrevistar o dublador do Paulo...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sera mesmo q ele conseguiu?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
50% done
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
á é ç à ã ê ô ö !@#$%^*( ) _ - +
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
testando figurinha roubada
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
roubada do roubo, né?
lol
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_