|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Jogos Mortais III |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 12 ] |
Bom |
|
23% |
[ 5 ] |
Regular |
|
9% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
há dezenas de filmes de terror com cenas piores que a do saw 3, isso é vero. |
Por favor haendeldias, comparti-lhe esses filmes com a gente.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
WTF IS WRONG WITH YOU PEOPLE?!?!?!?!
OMFG!!!
OWNAGE esse filme, fechou magistralmente a trilogia.
"Excesso de sangue", "muita "tortura". Que?!
SAW II teve cenas bem piores. Agulhas, for instance. A mais forte desse filme foi a operação nele, e pra quem ve N/T e House isso foi pouco.
E quem foi o doido que disse que esse filme não teve trama?!
Só pode ter desmaiado ou fechado os olhos durante o filme, porque teve SIM e foi excelente.
Ou então ficou puto de não ter previsto que, COMO SEMPRE, no final é tudo um fucking master plan do Jigsaw, ou não entendeu NADA pra dizer um heresia dessas.
Achei excelente esse teste que ele fez com a Amanda. Assassina maluca e desequilibrada. Teve o que mereceu, ainda mais depois dos dois jogos que ela fez e não deixou escapatoria, o das correntes e o com a policial. There are rules.
E muito legal o da Lynn/Jeff também.
Fico muito triste do John ter morrido, tanto que acho pouco provavel que gostarei de SAW IV, mas foi um teste final excelente, me lembrou o de SE7EN.
As torturas, ao meu ver, não foram tão OMFG como o pessoal tá dizendo não.
Os da correntes seria bruto se ele tirasse a do maxilar. A do ácido não mostrou a morte em si.
A da mulher congelada...duh. O mesmo pra do suco de porcos podres.
Foi legal, sim, a da cruz, mas, Também, era a preferida do John. E não mostrou muita coisa Também.
Taí, um fechamento excelente pra uma franquia excelente.
Mas, deviam ter encerrado aqui, e não fazer o IV, sem o Kramer.
Deve ser o Jeff o "protagonista". É esperar pra ver.
Resumindo: EXCELENTE filme. Minha memória não é muito boa, e não vejo muitos filmes, então digo, sem medo, que foi o melhor filme de 2006, junto com Borat: Cultural Learnings of America to Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan (sim, é sagrado e merece ter o título completo proferido).
Game's over.
Pros reclamões:
Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 13, 2006 14:21, num total de 1 vez |
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Assiti ontem, e também não achei as torturas tão fortes asism, o filme foi bem tranquilo ...
Akela operação, foi trnquila pra mim também, pois quem assiste seriados médicos, e bem tranquilo..
resumindo, o filme é EXCELENTE, não perdi tempo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
huhuhu
JigSaw owna geral!!!
Sou fã desse serial killer que não mata ninguém desde o 1° filme (que quando assisti nem tinha chegado ao brasil ainda), e gostei muito do da 1ª continuação...
Mas o 3° botou os outros 2 no bolso tranquilinho.
Adorei o roteiro, apesar de ser um pouco previsivel (juro que com 45 minutos de filme já tinha me ligado de duas das revelações do final.) é fascinante ver como a mente engenhosa do Jonh trabalha.
Melhor do ano? Sinceramente não sei.
Mais divertido de se assistir? Com certeza!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Akela operação, foi trnquila pra mim também, pois quem assiste seriados médicos, e bem tranquilo..
|
então eu devo ser muito "fraquinha" mesmo...pq eu assisto E.R. e ñ acho que aquela operação foi tranquila...rs
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu não achei forte mesmo não,nem a cirurgia que so tinha ouvido falar e estava meio cismado eu liguei,foi ate legal
Citação: |
Mas, deviam ter encerrado aqui, e não fazer o IV, sem o Kramer.
|
também acho que deviam parar,mas não acho que será sem o Jigsaw,devem é dar um jeito de ressucitar o velho,ou mostrar jogos anteriores.
quem eu não quero que suma mesmo é a Amanda ,adoro ela
será que vai sair todos os três em dvd juntos?
eu ainda só não comprei os primeiros esperando que isso aconteça
o problema é que ainda tem 4,5,e o que mais resolverem fazer
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
É o seguinte, meu comentário vai ser totalmente spoiler por isso, só leia quem viu!!
Spoiler:
Eu achei o filme ótimo! Fantástico mesmo! Como sempre eu não sou bom de classificar o que é ou não sádico, horrendo e tal. Acho que eu estou tão acostumado com filme desse tipo que tem mutilações on screen que eu nem percebo nada demais...
Impressionante como os roteristas juntaram os TRÊS FILMES em um só! Eu tenho quase certeza de que fiquei doido... É impressão minha ou foi só eu que teve a seguinte interpretação:
» Desde o PRIMEIRO filme a Amanda está sendo testada De alguma forma o John sacou que as pessoas não estavam conseguindo "sair" dos "Jogos Mortais". O cara da vela no primeiro que morreu queimado e o dos arames farpados... Desde ali, ele já sabia: "Ué, tem algo errado!" Ele então foi realizar o "teste do banheiro" e um dos caras conseguiu escapar... No segundo filme ele GRAVOU tudo e viu que a Amanda é que tava armando um jeito de não deixar as pessoas escaparem! Reparem: Lembra daquela mulher que enfiou o braço em um compartimento que quando puxou a ampola, ela tava grudada fazendo com que o "antidoto" escorresse... Então, tinha como ela escapar? Tão entendendo? Foi ali que ele teve certeza do que estava acontecendo e resolveu fazer o último teste, nesse terceiro filme, pra vê o que acontecia! Ou seja, a Amanda durante os TRÊS filmes vem sendo testada! Ou seja, essa trilogia foi pra contar a história do "jogo mortal" da Amanda... É isso mesmo, ou eu viajei?
Pensando dessa forma o próximo deve ser uma prequel mesmo!
|
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
GOT BLOOD? JOGOS MORTAIS 3 JÁ ARRECADOU US$ 100 MILHÕES
Para comemorar uma bilheteria internacional que já alcançou US$ 100 milhões em poucas semanas, o estúdio Lionsgate soltou hoje essa falsa campanha inspirada nos anúncios do Got Milk? Tobin Bell, o astro da trilogia de Jogos Mortais, estrela a campanha.
Fonte: Mediasoup
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
I fucking luv this shit.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só vi hoje à tarde, em sessão exclusiva no Cinemark (é, eu era o único na sala ) e achei excelente!
Tem cenas bem mais fortes que os filmes anteriores. Aquela das correntes foi f***! E o suco de porco, nojento.
Boa a trama do Jeff e da Lynn.
Amanda assassina, se ferrou!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |