Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Você sabe tudo de Lost, Friends, Sex and the City, 24 Horas?
Faça o teste e veja a quantas anda seu conhecimento.
Iniciar teste.
Fonte: Istoé Online
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Acertei 13
Teste facil,pelo menos de Lost as perguntas estavam ridiculas.Só errei pq não assisto Sex And The City
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
10
da li quase TODOS eu não assisto!!!
deu uns chutes por questão de obviedade (tipo masoquismo e o nome da empregada Berta) pq era os mais diferentes ali...no entando no The oc (outra q não vejo) jamais imaginei que era em Chino...enfim pra quem ve 24h, Friends e Lost dos que tinham ali acho que fui bem D+
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só acertei 8.
2 de The OC, 2 de DH e 2 de Friends me mataram.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Considerando que eu só vi um pedaço de OC, alguns episódios soltos de Friends, e tudo de Lost, até que tá bem. Acertei 7...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
All too easy.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sabia que o ogro iria humilhar..
|
|
|
|
vine.br
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
contando que só olho LOST.. alguns episodios de Friends
acertei 9.. ta OTIMO !!
_________________ And if you thing that one gun and one bullet is gonna stop them... THINK AGAIN - Ana Lucia
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Fiz 14. Errei justamente a que perguntava o número do vôo de Lost.
Dois erros:
Clark não trabalha em nenhum dos jornais mostrados nas opções.
Nenhuma das personagens de DH tem trigêmeos.
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
sabia só três,e acertei 7
até que fui bem
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
acertei 10.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|