Autor |
Mensagem |
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Você pode colocar um jogador mais velho do seu time para "monitorar" um mais novo.
No campo 2D os jogadores do banco ficam aquecendo.
Tem várias novidades menores assim, mas é difícil lembrar. Só jogando mesmo. Tá bem melhor que os anteriores, podem pegar sem medo.
Hum... Só tem um defeitinho: às vezes dá uma louca nos jogadores e dois ou três são expulsos no mesmo jogo, por dar uma cabeçada no outro ou coisas do tipo.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É verdade, numa gravação do meu irmão ele tava sofrendo com as cabeçadas e pontapés dos jogadores pirados.
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Grupos: Nenhum |
Beleza... tem muitas novidades visuais e de jogabilidade... o ruim vai ser começar um novo save... aaff...
Seria ideal que as novas versões permitissem exportar os saves antigos... assim ficaria 100%.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Beleza... tem muitas novidades visuais e de jogabilidade... o ruim vai ser começar um novo save... aaff...
Seria ideal que as novas versões permitissem exportar os saves antigos... assim ficaria 100%
|
verdade seria legal continuar um jogo q você já esta a muito tempo jogado e a base de dados já modificou inteira pq metade dos jogadores já pararam...
e poder usufruir das inovaçoes do fm atual...pena q ele nunca pensem nisso
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nossa o FM 07 está uma maravilha...só uma coisa ta me deixando com raiva: a quantidade de expulsoes que eu levo...
Só numa partida,levei 3 expulsoes!!
Recorde meus de gols ate agora no fm07: 4,com Adrianinho,do Ceará
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Nossa o FM 07 está uma maravilha...só uma coisa ta me deixando com raiva: a quantidade de expulsoes que eu levo...
Só numa partida,levei 3 expulsoes!!
|
nem me fale!!!os times menores então quando jogam contra time grande apelão tem um monte expulso!!!
toda hora q é um jogo importante eu sou expulso Também um saco!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar