Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se não fosse pelo fato do horizonte que falaram ai, seria bem legal |
Também acho, se fosse um arquipélago(Vulgo rosquinha) teríamos que ver bem mais ilhas, o que não vimos muito até agora...
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Grupos: Nenhum |
"Hmmm... rosquinha..."
Editado pela última vez por watersbr em Sábado Novembro 11, 2006 10:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
AHEUHAEUhAUEH, o Ben mostrou a abertura da rosquinha pro Sawyer foi??? Talvez seja por isso que a Juliet não gosta do Ben...ela é preconceituosa
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Como que o Desmond navegou, navegou, navegou e não conseguiu ir embora?
Não me digam que um profissional não consegue remar contra a maré no seu próprio veleiro!
Eu continuo apoiando a idéia da rosquinha.... ou roscona!
|
|
|
|
faelom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Agora esse negocio do Ben estar mostrando a abertura da rosquinha pro Sawyer......pegou mal......
hauhauhuahua
Que viadagem!!!
_________________ Make a Move
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
O problema dessa teoria, que até é interessante, é o seguinte: para sair de ilha bastaria ir pela margem de fora da rosquinha. Acho que o que não deixa eles sairem é realmente o eletromagnetismo. Mas eles vão ter que justificar muito bem porque nunca se encontrou a ilha onde fica a estação Hydra.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
zuação e brincadeira a parte, eu sinceramente acho que não.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
eu ainda acho q a Ilha é uma rosquinha... ou melhor roscona! As imagens que temos não dizem nada... as rosquinha é muito grande pra ser vista no horizonte... é uma roscona. Por isso que o Sawyer não veu a rosquinha toda quando o Ben mostrou... viu so a abertura.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar