|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ilha Dr. Moreau |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Grupos: Nenhum |
highvander escreveu: |
Existem, que eu lembre, duas versoes de The Island of Dr. Moreau, uma é com Val Kilmer (1996). Sempre gostei da história, mas a primeira versao, como é muito antiga, de 1977, deixa um pouco a desejar. É o vício de efeitos. |
É verdade, já vi um pedaço dessa versão. É como deixar de assistir Superman retorns pra assisti Superman 1,2,3ou4!!!
Mas a atuação era muito superior naquele tempo,
Hoje é como Smallville ou Malhação ganha o papel que for mais bunito
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
E por comparar Lost com outras séries, lembrei de "
A Ilha da Fantasia".
Onde desejos e sonhos se tornavam realidade. Um pouquinho diferente de Lost, onde os pecados, temores e medo se tornam realidade.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
LostLady escreveu: |
esse filme é horrível |
Com certeza o livro é bem melhor. Mas leiam o livro e assistam ao filme depois. Como foi dito anteriormente, o livro é bem antigo (foi escrito em 1896) e naquela época não havia ainda o conceito de DNA, mutação, etc. Naquele tempo tratava-se de algo inovador. Quando li o livro, antes de lançarem o filme com Marlon Brando, fiquei mesmo perturbada, é uma estória de suspense / terror muito boa.
Pode ser que os autores de LOST tenham se inspirado neste livro, mas eu não acho que as experiências da Dharma sejam no sentido de misturar genes humanos com animais. Penso que eles estudavam o comportamento animal e de alguma forma aprimoravam sua inteligência natural.
Para quem quiser saber mais sobre H.G.Wells pode ler aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/H._G._Wells
Abs |
Renata vou aproveitar e ler esse livro nas férias! (já q ñ tem lost =p)
aí eu volto aqui e comento
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Renata, sou fã de H.G.Wells ele sempre pensou no futuro e é oq vai acontece hoje ou amanhã (experiencias geneticas, máquina do tempo...)
Mas quando relacionei Lost com a história foi no sentido de existir uma ilha de experiencias científicas com animais, uma vez que "Os Outros" mechem com animais e pelo fato de existir aquele urso polar
Sendo assim imaginei que eles pudem ter criado esse urso
E me pergunto se assim como na história de Wells essa criação ira se rebelar contra o criador, intendeu???
Por que esse urso voltou a aparecer agora, depois de ficar mais de uma temporada sem "dar as caras"???
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
GiovanaFonseca escreveu: |
Renata, sou fã de H.G.Wells ele sempre pensou no futuro e é oq vai acontece hoje ou amanhã (experiencias geneticas, máquina do tempo...)
Mas quando relacionei Lost com a história foi no sentido de existir uma ilha de experiencias científicas com animais, uma vez que "Os Outros" mechem com animais e pelo fato de existir aquele urso polar
Sendo assim imaginei que eles pudem ter criado esse urso
E me pergunto se assim como na história de Wells essa criação ira se rebelar contra o criador, intendeu???
Por que esse urso voltou a aparecer agora, depois de ficar mais de uma temporada sem "dar as caras"??? |
Giovana, concordo com você. Aliás, pra ser sincera, também imaginei alguma coisa do tipo, como por exemplo os animais terem desenvolvido um certo grau de inteligência a ponto de se rebelarem contra os cientistas. Pode até ter relação com o colapso da Dharma Iniciative. Lembra da caverna do urso no episódio 303, com aqueles esqueletos e objetos da Dharma lá dentro? Bem sinistro aquilo.
Por outro lado, será que os Outros fazem parte da Dharma? Se é mesmo verdade que o Ben passou toda sua vida na ilha, ele já estava lá antes da Dharma, ou não?
PS - Boa sorte pra quem vai prestar provas! E conselho de tia: desliguem um pouco o PC e peguem firme nos livros! Já passei por isso e sei que vale a pena o sacrifício pra entrar numa boa universidade.
Abs.
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Então, acho q Os Outros fazem sim parte da Dharma pq Ben tem aquelas salas de vídeo também, ele também vigia...Percebeu?
Agora não pensei nele estar lá antes, pensei q ele foi mandado junto com os participantes ou seja foi mandado lá pela Dharma...
Ou será q Os Outros são a Dharma??
Bom, não sei bem, acho q depois vamos ficar sabendo, né?
E acredito também q o urso foi obra deles...
A caverna foi interessante, percebi aqueles esqueletos sim...
Fiquei imaginando q deve haver outros ursos!!
Ou outros animais estranhos???
Será q eles fizeram experiencias só com ursos?
Quem sabe até em golfinhos?
E o filho da Claire será q eles fizeram algum teste com ele, seria a vacina algum tipo de experimento ou melhoramento em humanos??
E a Russeal, já faz tempo q ela não aparece, será q veio junto trazendo essas pesquisas pra ilha??
Enfim, perguntas q não acabam, né!! Por isso eu fala, só não gosta de Lost quem não tem senso crítico e imaginação!!
Pode deixa Renata, computador é só nos intervalos dos estudos!!
Abraço
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |