Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Esquecendo a chatice do Jack...
O Matthew tá lindo demais nessas fotos!
Quero um chato desses pra eu colocar de enfeite no quarto, rs...
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Belo ensaio, só que prefiro meu namorado.
Editado pela última vez por Biale em Terça Novembro 21, 2006 10:14, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Darin escreveu: |
HEHEHE...nenhum homem no tópico xD...
Bah..sou mais eu (óbvio...)
Sei lá...se eu fosse mulher não veria muita graça num cara desses... |
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Cadê os cueca que não deram as caras?
Até hoje eu me pergunto, o que as mulheres vêm em nós homens?
Não vou dar minha opinião sobre os ensaios do Jack, só vou me manifestar quando tiver ensaios do Locke ou do Ben!
|
|
|
|
aviatorpm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Hamburg
are there any fans here of Paris hilton? if so dont read this!
I would just like to see of anyone else agrees with my sterotype, whenever i see the famous heiress in the papers shes either acting slightly childish or with some random bloke, or even with hardly any clothes on...
can anyone tell me what talent she actually maintains???
it seems our paris also likes the odd blue movie 2!!!
Dont get me wrong, im not a prude and dont mind the odd blue movie, but to be in one and risk anyone in my family seeing it!!!
airrrrrrhhheeeaaaaddddd
! |
Aviso - Phoenix0: |
WTF has Paris Hilton do with any of this? o.o Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pena que não tem nenhuma dele camisa
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
ahhhhããããã... só faltou uma fotinho sem camisa
não tenho muitas palavras: LIIIINNDDOOOOOO
aiaiaiai, por favorzinho, mandem umas fotinhos do Josh
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Até que ele ficou uma gracinha... Mas não apssa muito disso! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Karla_tas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
nossaaaa!!!Ai tem gente q nasce com uma sorte!!!Nem de cair um Matthew na minha life!!!
|
|
|
|
Elaine Regina
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente tô passando mal... Fala sério, onde a Kate estava com a cabeça de trocar o Jack pelo Sawyer...
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esse Foxy é uma delícia, queria estacionar um 4.0 desse aqui em casa!!!
Que braços meu Deus...que braços...e todo o resto!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
O filha da mãe é 40então?
tem cara de moleque ainda
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
cristinasb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Nuuusss muito gato mesmo
eu semrpe achei ele bonitão, masi essas fotos estão ótimaaas
_________________ ...Cris :*
|
|
|
|
Patrícia Médici
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Tocantins
Gente!!!
Pra que tanto braço, peito largo, olhar maroto e sensualidade em um homem só!!!??? Sim ele é quarentão!!! Eu quero um desse pra mim........vai ser lindo assim aqui em casa!!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar