Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
16% |
[ 16 ] |
Muito bom |
|
4% |
[ 4 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente , o melhor da temporada sem dúvida nenhuma!
Fiquei com muito medo , do mulequinho dedurar o Dexter.
Ele com o cú na mão o episódio inteiro , foi muito bom.
Doakes e Debra no jantar , excelente cena.
ITK sacaneando muito com o Dexter, recolheu o corpo do fundo do mar , e colocou exatamente ali , onde ele tinha matado a mulher.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
acho q nada ve isso de ele ou da irmã dele ser o ITK!
0% de chance pra mim!
dexter mata serial killers gente e não prostitutas...sintam a peculiaridade das mortes dele, ele NÃO é um assassino qualquer!!!
e irmã dele seria TOTALMENTE sem sentido...mas ainda diria q existe a possibilidade remota...0.1% talvez hehehe
a namorada dele ai sim poderia existir uma possibilidade mesmo assim pra mim pequena!
e falaram ai do livro...bom eu não o li mas eu acho que foi apenas uma suposição baseado no nome do mesmo...bom tem um cara na comunidade do orkut que leu os dois livros...e ele explicou que esse outro nome é simplismente pq ele tem de fato uma outra personalidade mas ele CONVERSA com ela...é a personalidade q ele se transforma quando vai MATAR as pessoas e ele tem consciencia dela
logo IMPOSSIVEL de ele não saber que é o assassino!(duh) e pior ele ia botar de volta o corpo da mulher que matou pra se incriminar?!!?pera la né!
Citação: |
Repararam na cena dele dando a descarga no peixinho e o peixe voltando? É o que aconteceu no episódio de forma geral... Toque sútil dos produtores, que as vezes acaba passando desapercabido...
|
muito sutil e muito bem bolado Também (até pq é logo depois q ele recebe a noticia q fez a cara dele cair!!!)
Episodio melhor que todos os da 3a temporada do lost!! não acharam? Alias, Dex tá detonando o lost!
|
dificil comparar mesmo gente uma não tem NADA a ver com a outra!!!
mas como qualidade Também acho Dexter melhor que Lost, muito mais inteligente, menos enrolação focado em um só personagem não teve gastar nem 1/10 do que gasta lost (claro não deve ter nem um 1/10 do lucro Também)enfim todas essas comparações são infrutiveras então melhor nem perder tempo
porém seriado por seriado eu tenho gostado mais de Dexter, mas acho q é pq é uma coisa nova e pq Lost nessa temporada veio muito mal pra mim!
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Olhei o fórum todo e vi que ninguém comentou que o pseudônimo de Dexter para comprar o tranquilizante era Patrick Bateman, o matador de American Psycho - Psicopata Americano com Christian Bale.
O Sr. Bateman além de executivo é psicopata nas horas vagas, capaz de matar um colega porque ele, Sr. Bateman, achou o cartão do colega mais bonito.
Olhem aí o screenshot:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Olhei o fórum todo e vi que ninguém comentou que o pseudônimo de Dexter para comprar o tranquilizante era Patrick Bateman, o matador de American Psycho - Psicopata Americano com Christian Bale.
O Sr. Bateman além de executivo é psicopata nas horas vagas, capaz de matar um colega porque ele, Sr. Bateman, achou o cartão do colega mais bonito.
|
poh eu conheço muito esse filme mas eu não assisti então nem reparei
obrigado pela informação muito bem sacada!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
ITK pra mim, é o pai verdadeiro dele
lembrando q o harry achou ele mlk numa cena de um crime
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente episódio...
Dexter cagando de medo foi o melhor
Eles jogou todas as ferramentas fora
Retrato-falado de Jesus Cristo foi engraçado...
Enfim, Dexter tá maneiro, espero que continue nesse ritmo...
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Votei em excelente, acredito que a forma que o Dex se safou foi um "pouquinho forçado", mas muito bom mesmo.
É isso ...
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
rodmoretti escreveu: |
Votei em excelente, acredito que a forma que o Dex se safou foi um "pouquinho forçado", mas muito bom mesmo.
É isso ...
|
Não intendi esse "um pouquinho forçado"...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
|
Boa, cara! nem pensei em procurar isso não! bem pensando!
valeu!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
verdade Também não entendi o pouco forçado achei q ele foi super inteligente isso sim
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Classifiquei esse episódio como muito bom, um vez que de todos os que eu vi até agora foi o que menos me entusiasmou.
Foi a primeira vez que eu vi o Dexter com um pé atrás.
Cheguei a ficar nervoso uma hora, mas nada como a empolgação dos outros episódios.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |