Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pois é, sou mais uma dos que não resistiram e migraram pro outro lado. Apesar de acompanhar as discussões há um bom tempo pelo fórum da AXN, nem sempre comento e, quando comento, não tenho lá grandes coisas a acrescentar... Mas não tenho tido ânimo nem pra ler os fóruns da ABC. O nível das discussões é incomparável mesmo, em todo e qualquer sentido.
Vamos ver até quando eu vou ter paciência pra continuar acompanhando por lá... E, de um jeito ou de outro, nos vemos em março!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ainda tô paciente e esperando até março mas enquanto isso dá sim pra cmentar dos velhos. o problema é que faltam cinco meses ainda, mas conforme os outros seis episódios passem tanto a abc quanto o fórum aqui ficarão paradinhos já que não tem episódio novo ou nenhuma informação realmente importante. mas continuo aqui e como disseram, ninguém me tira.
sobre a final do episódio.. achei maravilhoso. foi o melhor final de temporada de 2006. só não entendi o que são aqueles 'brasileiros' que é mais fácil chamar de portugueses contratados pela mulher do desmond? será que ela tem algo a ver ou só queria procurar o marido? ai ai, duvidas..
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
alguém disse que deu pra entender por que a libby foi se tratar... eu não entendi...
por que ela foi se tratar?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Gabriel Locke escreveu: |
alguém disse que deu pra entender por que a libby foi se tratar... eu não entendi...
por que ela foi se tratar? |
Boa pergunta... Em Lost num explicam nada, só mostram.
|
|
|
|
lost.locke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sei que é uma ilha...
Tudo bem, que venha a terceira temporada...Mas eu não tenho tv a caboooooo...uf.
além do mais, eu adorei a segunda temporada, mas agora acho que eles querem me enlouquecer ¬¬
_________________ Só vi até a segunda temporada, não entendo nada, sonho com a ilha, torro o cerebro e não chego a conclusão nenhuma¬¬
Uma viciada que só sabe que vai com a cara da Kate, morre pelo Sawyer e idolatra o sr. Locke^^
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Realmente, o season finale foi muito bom.
Votei em excelente.
O melhor episódio da temporada.
E os flashbacks do Desmond fora f***
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
LostMasterPredator escreveu: |
Realmente, o season finale foi muito bom.
Votei em excelente.
O melhor episódio da temporada.
E os flashbacks do Desmond fora f*** |
desmond é definitivamente o melhor personagem dessa temporada.
é bom saber que tem gente que amou o season finale também. tem muita gente (não digo do fórum mas quem vê em tv geral) revoltada com a season finale. eu amei. muito mesmo. adoro quando deixam esse tipo de dúvida ou quando vem algo que pode mudar tudo.
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Libby não foi aquela mulher que deu o barco pro Desmond ir pra regata? Até agora não sei mesmo se era ela, mas era igualzinho a o rosto dela....o Locke vacilou demais nesse episódio, perdeu a linha totalmente, o Desmond Também viu que o negócio do botão era real e ao invés de tentar explicar direito pro Locke o lance do eletromagnetismo só ficou lá falando que ele fez o avião do Locke cair; a cena mais sinistra foi aquela do bando do Jack sendo "fisgado" por alguma coisa invisível e se contorcendo no chão, muito bizarro; a escotilha tremendo e tudo voando lá dentro Também foi f***! Esse episódio foi um dos melhores da 2ª temporada, não vejo a hora de assistir a 3ª
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Luan436 escreveu: |
A Libby não foi aquela mulher que deu o barco pro Desmond ir pra regata? Até agora não sei mesmo se era ela, mas era igualzinho a o rosto dela... |
Era ela...
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
então de repente ela deve ter ficado doida por causa da morte do marido dela, sei lá....
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Este episódio é excelente , sempre que posso eu o vejo novamente.
Adorei o flashback do Des.
|
|
Douglas Rampazi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nossa..muito bom o episódio. Só não entendi o que são aqueles portugueses.. só sei que no mesmo episódio, no flashback do Desmond, sua mulher ao encontra-lo no estádio, disse que quando se tem dinheiro é possível achar qualquer pessoa..ela devia estar procurando ele..O que serah que aconteceu com o locke depois que o desmond virou a chave?...
chega logo Março...
|
|
|
|
Pedro McBrain
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fiji
*Ju* escreveu: |
Gabriel Locke escreveu: |
por que ela foi se tratar? |
Boa pergunta... Em Lost num explicam nada, só mostram. |
Fica a duvida...
Aqueles caram eram brasileiros? O sotaque do que viu a anomalia eletromagnetica primeiro era portugues de portugal!
E no que estariam sendo testados os caras da Perola?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que aqueles caras eram portugueses mesmo.
|
|
nanazinhaaa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio fantástico!!!
Muito bom, do começo ao fim, do suespense com o Locke até o final com os portugueses.... será que vão encontrar o que querem ou mais coisas acontecerão com estes dois? hehehe.... acho que fico com a segunda opção
Estou super ansiosa pela 3ª temporada.... que venha logo...!!!
_________________ Nanazinha **
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: