Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Confesso que não tinha gostado dele em Lost, mas agora ta me animando!
|
|
|
|
Profº ulisses Mart
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ah moçada, só ter sido procurado para renovar já um bom sinal, inclusive de que ele não morrerá na atual temporada!
Tomara que ele cresça na série e ganhe ainda mais importância internacinal, inclusive com o "300", que eu, como histriador, estou curiosíssimo para ver! Assim, ele abre espaço para outros atores brasileiros. Bom, pelo menos teremos maior atenção aqui, bons atores é o que não falta!
abraço a todos!!
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, complementando o que disse na página anterior:
Em séries com diversos protagonistas, nem que seja só "papeis importantes" e um protagonista, só se renova contrato para UMA temporada.
Até Kiefer Sutherland foi de um em um ano, só da 5a pra 9a temporada que já tá garantido, e tão querendo me dizer que o Santoro, que entrou agora e não fez NADA já garantiu um contrato fudido desses?!
Ah, tenha paciencia.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
De acordo com o Tail Section, eles descobriram q fomos nós que demos a vitória ao Santoro na pesquisa.....
Best Newcomer
Paulo at 45%
Nikki at 24%
Patchy at 17%
Juliet at 12%
It should be no surprise that most of these votes came from visitors referred from Brazillian Rodrigo Santoro fan sites.
Worst Newcomer
Juliet at 45.7%
Patchy at 25.8%
Nikki at 17%
Paulo at 11.5%
Again, the numbers are heavily skewed by Brazillian votes.
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
FICA SANTORO!
não volta pra globo não velho
faz o teu caminho!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
lol... ele ser renovado por 3 temporadas seria o mesmo de dizer: "esse aqui é mais invulnerável que o jack..." ¬¬... todo mundo sabe q o jack é um chato e nunca morrerá... então a menos q o paulo vire um chato ele continua...
Ele pode até ficar até o final...mas vai ser renovação de temporada em temporada... Ele com certeza aceitaria na primeira oportunidade, se fosse verdade, mesmo pq ator em lost pode ficar viajando para lá e para cá... e ter emprego garantido numa série dessa ajudaria muito ele a ir para filmes de Hollywood e virar um novo antonio bandeiras...
O colunista perdeu totalmente o crédito que poderia ter... tadinho =/... mas fofoca é tudo igual, sempre mentira xD
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
pra eles explicarem todos os enigmas que surgiram só tendo umas 4 ou 5 temporadas a mais mesmo, o que já está enchendo o saco, pois já nem explicam mais nada, só flashback babaca, e de-lhe mais perguntas a cada episódio sem respotas.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom não é pq vai renovar que VAI ficar as 3 temporadas Também...pode ser mais uma garantia gente!
vamos com calma
vejam o Michael que o ator tem contrato pra essa temporada no entanto não vai aparecer (ou se aparecer sera em pouquissimos episodios)
o Santoro pode ser o mesmo caso!
muita calma nessa hora
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
sei não viu? muito foi se falado do rodrigo santoro...
acho que teremos muitas surpresas com ele ainda,
boas ou ruins!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
quando digo boas ou ruins, não digo com atuação digo, com ações no seriado, pra mim jáh está mais que na cara, que ele será alguém importante... não sei ainda, pra qual lado... mas que ele será importanten isso ninguem duvida mais!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Bullshit.
Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake.
Simples assim. |
Concordo com o ogro.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Depois dessa ele tem que agradecer alguns usuários do LB
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Essa notícia sim foi surpreendente pra mim
Eu vi isso na televisão também ontem,acho que a notícia foi uma surpresa até pra ele,mas disseram que ele não quer ficar muito tempo nos EUA por causa da namorada ;~
Ah... Não é brincadeira não hein,aquela enquete,levantou a bola dele legal. huahauhaua!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se num for fake, é bom ver um brasileiro numa série tão importante passa tanto tempo nela! Mas se for para fazer apenas o que ele fez até agora nos 3 episódios, dispenso participação de três anos e morre logo!
|
|
|
|
StriderDX
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Americana\SÃO PAULO - Brasil
Espero q dure por muito tempo...ainda tem muita estória pra contar...porém como disse nosso amigo dellmelo...se o cara fizer uma "cagadinha" que seja, mtam o personagem dele...Huahahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar