Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
65% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 4 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x16: Outlaws
Sobre: Sawyer
Sinopse: Kate e Sawyer trocam segredos importantes enquanto estão seguindo um porco-do-mato que Sawyer jura estar "incomodando" ele de propósito.
Enquanto isso, Hurley e Sayid se preocupam que Charlie pode estar ficando louco depois de seu "encontro com a morte" e uma chocante conexão entre Jack e Sawyer é revelada.
Dia: 16-Feb-2005
Spoilers/Boatos: Haverá um cena que vai explodir as mentes dos espectadores LEAIS. O porquê de espectadores 'leais', ninguém sabe. O episodio envolverá também o pai de Jack e outro personagem, interpretado pelo ex-T1000 e ex-Dogget, Robert Patrick.
O resumo desse episodio foi meio dificil de traduzir, então estou colocando o resumo em ingles também.
Kate and Sawyer divulge dark secrets to each other while tracking a renegade boar that Sawyer swears is purposely harassing him. Meanwhile, Hurley and Sayid worry that Charlie is losing it after his brush with death, and a shocking, prior connection between Sawyer and Jack is revealed.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Março 06, 2005 23:44, num total de 1 vez |
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
acho que os dois já se conheciam antes e foram parceiros no crime!
não sei se é isto mesmo, mas seria um plot twist espantoso!!!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Heeeeeee! Não posso esperar por esse episódio. E não só porque é do Sawyer! :P
Ah, e eu queria avisar que eu editei o teu post, dellmelo, porque a tradução de "Sawyer" não é "Sayid".
E também porque a parte que eu achei mais legal sobre a sinopse não foi traduzida...
Citação: |
a renegade boar that Sawyer swears is purposely harassing him |
LOL. paranoid!Sawyer vai ser engraçado. XD
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Jack e Sawyer?!?!!?
Vai ver que tem mulher nessa "conexão"...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
grilo escreveu: |
Jack e Sawyer?!?!!?
Vai ver que tem mulher nessa "conexão"... |
Acho que é o pai do Jack, mesmo... XP
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
huasduiashiudasd
baixando também
você fico dando F5 no site ateh aparecer?
hehehhe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
huasduiashiudasd
baixando também
você fico dando F5 no site ateh aparecer?
hehehhe... |
sempre faço isso quando chega perto da 1 da manha
fico ansioso logo pra já pegar o torren t no começo
heheehhe
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
eu Também já tô pegando... já foram 28 MB!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
OMG, Lost vem muito rapido..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acabei de acordar e descobri que minha irmã desligou o computador!!!
PQP!!!!!!!!!!!!!!! Agora só vou ver de noite ou madrugada...
|
|
|
|
redoschi
|
|
ldaugusto escreveu: |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acabei de acordar e descobri que minha irmã desligou o computador!!!
PQP!!!!!!!!!!!!!!! Agora só vou ver de noite ou madrugada... |
conheço isto!
minha mãe sempre vem tirar extratos de banco no computador e desliga o programa do sapinho azul que fica atrapalhando
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
uhauhahuuha..
eu já baixei
vo ve a tarde...
comecei as 9 e acabo as 11:30
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Heeeeee!
Bom, eu acabei de ver o episódio...
Eu adorei o começo do episódio. Quer dizer.. começou direto com um flashback (isso já tinha acontecido antes?) e não somente do Sawyer, mas do little!Sawyer. Awww.
Bom, depois de muito angst pro little!Sawyer, o Sawyer acorda, sem camisa, e sai correndo pelo mato atrás de um boar.
Isso já é motivo suficiente pra mim ter adorado o episódio, obviamente.
Eu.. gostei até mesmo da Kate nesse episódio! (Quer dizer.. tirando na primeira cena dela com o Jack.) Gozando do Sawyer, jogando "I never..." com o Sawyer (Hum. Então ela já foi casada.. :P), se revoltando com o Sawyer...
Bom, eu posso dizer que o Sawyer tava fantástico nesse episódio? Hee, primeiro todo paranóico com aquele wild boar (e depois de ter comido toda a comida dele e feito xixi na camisa dele, eu também começei a achar que era algo pessoal... será que aquele wild boar era alguém que o Sawyer conhecia, como o cachorro que era a irmã do Locke? --aliás, toda a cena do Locke contando essa história foi hilária. eles lá falando sobre o boar e o Locke começa "quando eu era pequeno e minha irmã Jeannie morreu, minha mãe.. bom, minha foster mom..." Aw. O Locke é tão adorável. Ainda mais agora que eu sei que ele teve uma infância terrível. --)
Anyway... Robert Patrick! Pena que ele apareceu bm pouco... e o Sawyer matou o cara errado. Tadinho. Como se já não bastasse todo o deep emotional pain com que ele vive, ainda tem mais isso... XD
Ah! Os whispers voltaram! E dessa vez deu pra ouvir algumas coisas que eles falavam...
E a cena do Sawyer com o Sayid. Awesome!
Sayid: Perhaps he wanted to go camping.
Sawyer: Are you enjoying yourself?
Sayid: Yes.
Sem falar na cena do Sawyer com o Jack no final.
Sawyer *apontando a arma pro Jack*: Stick 'em up.
Jack: You tryin' to be funny?
Sawyer: Yeah.
Aliás... qual foi o point de toda aquela cena do Sawyer com o pai do Jack?
E.. a conexão entre eles é que eles beberam juntos num bar? (E o pai do Jack foi quem convenceu o Sawyer a matar o faux-Sawyer?) Arf.
Mas pelo menos, o Sawyer não disse pro Jack que o papai dele ama ele. Se essa informação chegar algum dia ao Jack eu... bom, eu odiaria isso. (Se bem que.. é. Pra que botar essa cena se não vai servir pra nada no futuro?) Eu iria preferir se o Jack nunca ficasse sabendo que aww, his daddy loves him after all!
E o Hurley? Ele rules.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Wow!
muito bom episodio...
Primeira vez que vi sem legenda e entendi 90%.
Mas eu ainda acho que da pra entender o que os "Outros" falam na 2ª vez que o Sawyer escuta os sussurros. É alguma coisa de: "GO BACK..."
Gostei de como o Sawyer conheceu o pai do Jack. E ainda mais de como o Sawyer descobriu que o Jack era filho daquele velho bebado...Hehhehe...
muito boa a historia do Locke, sinistro demais.
T-1000 ta muito velho...Hauuauauah..
Eu não tinha entendindo o que aconteceu na hora que o Sawyer atira no "Sawyer", ai a Camila me disse e achei muito loko.
Sawyer cabrero por causa do porco-do-mato foi muito legal..
HUhauuhaua...E ainda mais o Locke tirando com a cara dele.
=b
vo espera legenda pra ver de novo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|