Autor |
Mensagem |
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Já joguei e acertei 3 números.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Acho que vou arriscar no acumulado dessa semana. Acho que mesmo tendo muita gente acertando, tem gente que tem medo de jogar hehehe.
Vai que vira um Hurley da vida!
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Só a título de curiosidade, adinhem quais números já sairam mais vezes em todos os sorteios da mega-sena?
R: Não lembro da ordem, mais eu sei que o primeiro que mais saiu foi o 42, depois o 23 e o 16, sendo que o 42 já apareceu em 103 sorteios (foi o que mais apareceu dentre os 60 números passíveis de serem escolhidos), seguido logo atrás pelo 23 que já apareceu em 100 sorteios. Eu tenho certeza que esses três estão entre os top 6. Hehehe, fiquei assustado quando eu descobri isso...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Na mega sena só uma vez e não foi todos, só joguei o 42 e acertei.
Mas eu já ganhei 500 reais jogando o 108 no bixo auhauhauha
Nunca tinha jogado e tem um tiozinho que faz jogo do bixo todo dia aqui perto de casa. Na primeira vez joguei 2 reais e ganhei 500 nunca mais né?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
se todo mundo jogar e por acaso sair ficaremos 'ricos' juntos, aí.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu já joguei Também
Minha vó até sonhou com esses números
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Não vou apostar nesses números não!
O que deve ter de lostmaniaco que nem a gente jogando é um absurdo.
Se der esses números, o prêmio vai ser dividido e cada um vai ganhar 100 reais hauhuhhauha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar