Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Melhor interpretação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Melhor interpretação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Melhor interpretação
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko)
3%
 3%  [ 3 ]
Cynthia Watros (Libby)
1%
 1%  [ 1 ]
Daniel Dae Kim (Jin)
0%
 0%  [ 0 ]
Dominic Monaghan (Charlie)
1%
 1%  [ 1 ]
Elizabeth Mitchell (Julliet)
0%
 0%  [ 0 ]
Emilie de Ravin (Claire)
0%
 0%  [ 0 ]
Evangeline Lilly (Kate)
6%
 6%  [ 5 ]
Harold Perrineau (Michael)
2%
 2%  [ 2 ]
Henry Ian Cusick (Desmond)
10%
 10%  [ 8 ]
Ian Somerhalder (Boone)
1%
 1%  [ 1 ]
Jorge Garcia (Hurley)
2%
 2%  [ 2 ]
Josh Holloway (Sawyer)
13%
 13%  [ 11 ]
Maggie Grace (Shannon)
0%
 0%  [ 0 ]
Mattew Fox (Jack)
16%
 16%  [ 13 ]
Michael Emerson (Ben)
30%
 30%  [ 24 ]
Michelle Rodrigues (Ana Lucia)
0%
 0%  [ 0 ]
Naveen Andrewes (Sayid)
0%
 0%  [ 0 ]
Rodrigo Santoro (Paulo)
0%
 0%  [ 0 ]
Terry O'Quinn (Locke)
8%
 8%  [ 7 ]
Yunjin Kim (Sun)
1%
 1%  [ 1 ]
Tania Raymonde (Alex)
0%
 0%  [ 0 ]
Mira Furlan (Danielle)
0%
 0%  [ 0 ]
John Terry (Pai do Jack)
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 79
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
á muita gente votou pq é do personagem ou do ator...eu tentei ser o mais imparcial possivel (adoro o Locke o Terry o'quinn)
votei no cara que faz o Desmound q eu acho q tá trb muito bem...ele e o Ben melhores no momento...
o Jack me desculpem os fãs mas eu acho bem fraco...muitas cenas ele não me convence em nada...mas gosto é gosto

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Arrow Arrow -: E o meu voto vai para... Think Think Think o melhor ator de Lost,o + carísmatico,o + gostoso,o ++... Terry o' Quinn, brincadera.Meu voto vai pro Josh Hollaway( prayer Sawyer)além de fazer o papel do prayer Sawyer brilhantemente ele ainda é ridicurlamente delícioso e acima de tudo muito talentoso Exclamation .I rimo XD .

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Coletto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

01- Michael Emerson
Voto sem pensar duas vezes no Michael Emerson. Ótimo ator que agregou muito à série. Os produtores que não sejam doidos de matá-lo quando a terceira temporada voltar.

02- Yunjin Kim
Reparo que quase ninguém comenta muito da Yunjin Kim. A acho uma atriz ótima desde a primeira temporada, onde falava pouco e conseguia em muitas cenas transmitir com os olhos ou com sua expressão corporal o que estava sentindo. O segundo lugar fica com ela.

03- Terry O'Quinn
E o terceiro lugar no meu Top 05 fica para o ator que vive o enigmático John Locke. Cresceu muito durante a primeira temporada, tornando-se praticamente co-protagonista da segunda. Como nem tudo são flores, protagonizou o pior episódio dessa terceira temporada e o terceiro pior da série na minha opinião.

04- Matthew Fox
Jack é chato? É. Mas não imagino outro ator interpretando-o senão o Matthew Fox, que em minha opinião, mostrou o máximo de sua interpretação até agora nesse início da terceira temporada e em alguns flashbacks seus.

05- Josh Holloway
No início da primeira temporada desconfiava um pouco da boa atuação de Josh Holloway. Sawyer parecia mais um personagem clichê que estava ali só para fazer o papel do bad boy da ilha. Mas Sawyer foi um dos personagens que soube ganhar seu espaço na série, tornou-se parte de um triângulo amoroso e acredito que hoje é o personagem com mais fãs. E como muita gente, também torço para ele, e não o Jack, ficar definitivamente com a Kate.

Menção honrosa:

Henry Ian Cusick - Acredito que pode em pouco tempo entrar num Top 05 de atuações, mas por enquanto prefiro esperar que seu personagem apareça mais um pouco.

Naveen Andrews - Se tivesse até hoje o mesmo destaque que tinha na primeira temporada certamente estaria na lista. Mas desde a morte da Shannon seu personagem está um pouco apagado.

Jorge Garcia - Não coloco-o na lista porque Hurley não exige tanto da atuação de Jorge Garcia. Mas que ele é um dos personagens mais simpáticos e queridos da série é um fato. Acho que na morte da Libby todos ficaram mais penalizados com o Hurley do que com o fato da morte dela em si.

Adewale Akinnuoye-Agbaje - Protagonizou os melhores flashbacks até agora e deu um show de interpretação no quinto episódio da terceira temporada.

Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Lucas Gandalf escreveu:
á muita gente votou pq é do personagem ou do ator....

Os personagens que mais gosto são: Sawyer, Desmond, Ben.
Mas votei no Matthew, acho que ele está interpretando muito bem.

Também não posso deixar de falar do Michael Emerson. Ele entrou e mostrou que é um excelente ator. Ele fez a diferença em Lost, e não consigo imaginar Lost sem o Ben agora.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

03- Terry O'Quinn
E o terceiro lugar no meu Top 05 fica para o ator que vive o enigmático John Locke. Cresceu muito durante a primeira temporada, tornando-se praticamente co-protagonista da segunda. Como nem tudo são flores, protagonizou o pior episódio dessa terceira temporada e o terceiro pior da série na minha opinião.

uhahuuha aleluia alguém achou PESSIMO o episodio do Locke nessa temporada
pena q muita gente achou o MELHOR!incrivel não?
as pessoas terem gostos tão diferentes
Citação:

04- Matthew Fox
Jack é chato? É. Mas não imagino outro ator interpretando-o senão o Matthew Fox, que em minha opinião, mostrou o máximo de sua interpretação até agora nesse início da terceira temporada e em alguns flashbacks seus.

concordo muito bem na terceira temporada mas no geral acho ele somente mediano!
não botaria ele em 4 lugar!não é mal ator mas tem melhores...em Lost mesmo inclusive
Citação:

Henry Ian Cusick - Acredito que pode em pouco tempo entrar num Top 05 de atuações, mas por enquanto prefiro esperar que seu personagem apareça mais um pouco.

botaria ele no lugar do Jack na sua lista...esse cara é D+ votei nele e votaria de novo...ele foi muito bem em 24h Também apareceu muito pouco e muito bem!

cara otima lista que você fez e as consideraçoes brilhantes parabens dificil eu concordar com muita coisa mas concordei com quase tudo principalmente com as mençoes honrosas!os atores responsaveis por Sayd e Eko são grande atores mesmo e se destacam, pena ambos os personagens não terem muito destaque...eko uns 20 episodios só na serie e Sayd esta muito sumido mesmo
=/

Citação:

Os personagens que mais gosto são: Sawyer, Desmond, Ben.
Mas votei no Matthew, acho que ele está interpretando muito bem.

Também não posso deixar de falar do Michael Emerson. Ele entrou e mostrou que é um excelente ator. Ele fez a diferença em Lost, e não consigo imaginar Lost sem o Ben agora.

_Rosana_, você é uma exceção soube votar com neutralidade!!!hehehe
mas como já disse eu não curto a interpretação do Fox...acho ele BRILHANTE nessa terceira temporada...mas no saldo não me convence!
Michel Emerson tem uma interpretação minimalista tal qual o personagem exige brilhante!!!como disse no meu primeiro post ele e o Desmound os melhores no momento com ctz...votei no Desmound no desempate por um pouco mais de simpatia pelo personagem hehehe Wink

Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Votei no Michael Emerson pq o cara é um monstro, ele transmite emoções só com o olhar, não precisa nem abrir a boca. Tanto o cara é bom que entrou na metade da 2a temporada e já é referência na série.

Matthew Fox cresceu bastante nestes últimos episódios e está prometendo.

Harold Perrineau arrebentou na 2a temporada, tomara que volte agora (nem que seja para morrer!).

Naveen Andrews também manda bem, pena que anda muito apagado.

Henry Ian Cusick foi outro que me surpreendeu, muito bom ator, gostaria que o Desmond ganhasse mais espaço.

Terry O'Quinn sempre competente.

Mas e a mulherada? Lógico, tem a Elizabeth Mitchell, que já chegou causando... E também a Mira Furlan, que aparece pouco, mas quando aparece demonstra boa atuação.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kate108
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

eu acho que tem algumas cenas em que a Evengeline interpreta bem mais tem ums que ela é podri mais votei nela!!

kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Coletto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

03- Terry O'Quinn

uhahuuha aleluia alguém achou PESSIMO o episodio do Locke nessa temporada
pena q muita gente achou o MELHOR!incrivel não?
as pessoas terem gostos tão diferentes

Também não entendo como muita gente o achou o melhor. Em minha opinião, foi o pior disparado. Considerando a série toda, acho só "Fire + Water" e "Hearts and Minds" piores que ele.

Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

04- Matthew Fox

concordo muito bem na terceira temporada mas no geral acho ele somente mediano!
não botaria ele em 4 lugar!não é mal ator mas tem melhores...em Lost mesmo inclusive

Se não fosse por essa terceira temporada, ele provavelmente não estaria mesmo no meu Top 05, perdendo seu lugar para o Naveen ou para o Adewale. Nunca cheguei a achá-lo mediano, mas ele só ganhou minha admiração mesmo nesse início de temporada.

Lucas Gandalf escreveu:
cara otima lista que você fez e as consideraçoes brilhantes parabens dificil eu concordar com muita coisa mas concordei com quase tudo principalmente com as mençoes honrosas!os atores responsaveis por Sayd e Eko são grande atores mesmo e se destacam, pena ambos os personagens não terem muito destaque...eko uns 20 episodios só na serie e Sayd esta muito sumido mesmo
=/

Também acho que estão desperdiçando muito o Sayid. Na primeira temporada ele tinha um destaque enorme, durante a segunda ele foi sumindo e perdeu muito a importância que tinha no início. Espero que o personagem ganhe um novo fôlego na série.

Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Nossa vocês me desculpem, mas eu não posso me omitir num momento desse, tudo bem que o michael num é um personagem carismatico muito pelo contrário inclusive, mas isso num pode nos fazer esquecer da incrivel atuação do ator Harold que faz essa personagem, poxa vida ele fez a personagem que mais foi atormentado na ilha, dos que cairam no avião, ele foi fenomenal, e tbn ngn lembrou da Danielle totalmente louca, uma personagem muito interessante e não é de facil cáracterização.

Dos atores que, digamos, mais aparecem na série acho que os melhores são o Josh e o Terry, especialmente o terry, ele é genial, e outro renegado por vocês o nosso amigo hobbit Dominic Monaghan é ator classe A tbn, e acho que merecia no mínimo menção honrosa, assim como o cara que faz o Jim, eu sei que quem viu os extras dos dvs da primeira temporada sabe do que eu to falando, o cara teve que relembrar coreano praticamente, o sotaque e tudo, pra fazer o seu papel, ele mesmo diz que não falava com tanta frequencia a lingua, e o Dominic Tem até o extra dele em que os proprios diretores dão o nome do cápitulo de DMS (Dominic Monaghan Show) tem o do Terry tbn, que é fantástico, mas enfim como já foi dito gosto é gosto ehheauheua.

E como já foi dito era mais fácil eleger o pior, na verddade eu ahco q nem há tbn um tão ruim assim pra se chamar de 'O pior", mais o mais fraco tem sim, eu acho que o titulo iria para a Mamaezinha da Ilha, a Claire hehe

PS: Primeira vez que posto aqui, apesar de já ter passado muitas vezes, mas resolvi fazer parte da discução agr tbn, espero que seja bem vindo ^^

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

vinpr, você tem razão. Todos trabalham muito bem. Claro que fica difícil escolher. Cada um ali tenta passar a situação de seu personagem. E todos fazem isso muito bem.
Mas acho que em cada temporada tem um que se destaca.

Arrow Continue comentando, você é bem-vindo. É sempre bom participar desse fórum.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu votei no Henry, acho ele excelente ator, da cena com o Jack no estádio para ele dentro da Escotilha, até parecia outra pessoa. Applause Applause
Ele bêbado então, nem se fala, muito bom, tanto é que rendeu até uma indicação ao Emmy.
Também acho o Fox excelente e o Michael Emerson nem se fala. Wink

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Difícil...

Mattew Fox (Jack)

Por fazer muito bem as últimas cenas de Lost.

Mas Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) também é um grande candidato...

Assim como Rodrigo Santoro... Laughing

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Coletto, concordo em tudo que você falou...e revendo meu ponto de vista o Fox realmente foi bem nessa terceira temporada então tiro ele desse ranking "mediano" pra um bom!!!mas não acho ele no nivel de muitos outros supra citados!

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ben.

Sem mais delongas, a melhor surpresa de LOST, EVER!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Conseguir sair do "muro" votei no Ben,ator Michael Emerson... Rolling Eyes

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Melhor interpretação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida