Autor |
Mensagem |
janoca
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Abigail escreveu: |
Entendi a moral!! Como as pessoas dormem no meio do episódio eles já contaram tudo o que acontece pra facilitar! |
Para os "lostidos" de plantão, a revista Profashional tem uma novidade!
A capa de novembro da publicação conta com a beleza da atriz Evangeline Lilly e, além disso você encontra uma supermatéria de oito páginas sobre o seriado.
Gostou da notícia? Corra para as livrarias Saraiva e Siciliano do País ou entre em contato com a Profashional Editora através do telefone (11) 50514084 com Tahis.
www.profashional.com
Abraço,
Janaína
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Lari_Way
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Q blz o horario né? ¬¬'
u.u
a Globo não tem jeito mesmo!¬¬
ainda bem q eu so vejo os epis pela net mesmo! xD
_________________ By ;] ----- Srta.Lari Way. x3~
*~Love Lost = 4eveR~*
-
So long and goodnight...=]
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa tenho uma pena desse pessoal que não tem internet e tv a cabo, ainda assiste nesse horario critico.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu sei que EU não assistiria... já tem a 2ª temporada pra alugar na locadora da esquina... pra que assistir nessa "coisa"???
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Lost de novo á 1:00h da madruga! Meus cumprimentos á Rede Globo
|
|
|
|
fabioinspt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
olá, uma maneira muito boa é q muitas locadoras tem os dvds da segunda temporada, ajuda muito quem não tem Net e não quer esperar o horario ridiculo da Globo.
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Talvez a culpa nem seja da Globo. Nos DVDs aparece que Lost é inapropriado para menores de 18 anos aqui no Brasil (o que por si só já é um absurdo... dava para levar censura 14 anos na boa), e programas inadequados para menores de 18 só podem passar de madrugada na TV aberta. Talvez, para colocar num horário melhor, a Globo teria que cortar as partes consideradas inapropriadas.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Horrivel como sempre.
Eu comecei a assistir Lost pela globo, e foi fodss acompanhar tudo santo dia.
Agora eu só assisto baixando na net.
Quem assiste Lost na globo,nesse horario, fica q nem os sobrevivenets mesmo, com olheira, descabelado, cansado e lelé hahaha
acho q esse ano a audiencia deve ser bem menor, já q muita gente "baixou" a 2ª temporada, outros compraram o box e outros simplesmente alugaram na locadora.
Vai t catá Rede Grobo!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
depois dessa de soltar spoilers sobre a escotilha nem comento nada da globo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Os sobreviventes da zona da cauda do avião – Ana Lucia Cortez, Bernard, Libby e Mr. Eko – são os novos personagens desta temporada, que também apresenta Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. |
Parabéns Globo, Spoileando total!
Enfim, nem digo mais nada.Indignação e Ironia já andam juntas quandou ouço a frase "Séries+Tv Aberta"...
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Putz, olha q hora é q eles vao coloka o lost, q bosta, d madrugada. Colokava depois da novela das 8.......
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A verdade é que as tvs abertas não dão muito valor a seriados. Muitas emissoras, principalmente a Dona Globo usa séries como Lost e 24 para tapar buracos deixados na programação.
É um absurdo. Garanto que teria bastante audiência se fossem exibidos decentemente, com seu devido valor.
Acho que a única série que consegui acompanhar na TV aberta foi Arquivo X, pois ainda não tinha TV a cabo muito menos banda larga. Até que a Record colaborava às vezes.
Hoje tá praticamente impossível acompanhar na Tv.
Mais vale uma ida a locadora da esquina e alugar a série. Tudo bem que com um tempinho de atraso, mas pra quem não tem banda larga ou tv paga, não tem jeito.
Sorte que as locadoras agora investem nisso....
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A globo devia passa rlost uma vez na semana, aos domingos, depois do esporte espetacular enquanto podia dar ferias pros inuteis do programa do didi
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
HAHAHA, a Globo contou TODA a 2a temporada! Precisa avisar eles que o mais legal de LOST são os mistérios, não pode dar uma de Revista Contigo e soltar o resumo dos capítulos da semana!
É gente, por isso que a TV aberta aqui no Brasil é puro LIXO... e eles conseguem transformar LOST em lixo...
|
|
|
|
neilorp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Seria melhor se a globo colocasse lost uma vez por semana com um horário após a novela das oito que é o carro chefe deles no horário nobre. Aí eles iriam se surpreender com lost dando picos de audiências.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar