Autor |
Mensagem |
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Já que ultimamente os Ensaios fotográficos andam na moda por aqui, Josh Holloway e suas famosas covinhas não podiam ficar fora dessa. Então resolvi dar uma força pra torcida feminina e trazer o bonitão até aqui.
Peço desculpas pelo tamanho das fotos, no momento foi só o que achei. Quando encontrar maiores eu substituo.
Enjoy the dimples
|
|
[AikA]
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ow, the dimples!
Esse homem me mata! Vai ser lindo assim lá em casa viu..
Obrigada por upar as fotos aqui, Cris
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Cristiane eu te amo!!!
ele é lindo d+ ...chega dá até vontade de chorar!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Essas fotos da piscina são demais!
Ai meu deuzinho... que homem!
São dos cafajestes que elas gostam mais!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cris, adorei o teu tópico... pode postar mais...
O Josh está um gato em todas essas fotos... muito lindooooo...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Que bom que gostaram
Uma das minhas preferidas é essa
aqui. Esse homem não pode rir assim! Devia ser proibido isso!
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Aff....isso é que é homem..... o resto é resto....
AMO um Bad Boy....
_________________ LIFE IS EASY...WITH EYES CLOSED
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Grupos:
|
Cris eu entrei no Chemistry *.*
é o melhor portal SKater q eu entrei =p
vocês estão de parabéns
realmente, ele sorrindo chega a ser um pecado
|
|
|
|
Bya
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
afff.....isso q é homem!!!
mais bonito q o jack......essas fotos estão d++
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aaah... agora sim! as fotos do matthew estão bem caidinhas perto destas do josh... aliás o matthew é caído perto do josh...
eu amo covinhas... concordo com a cris, ele devia ser proibido de sorrir desse jeito...
^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Grupos:
|
LostLady: O melhor porque é o único que tem no brasil sobre os dois. ehuehuhee. Mas eu fico contente que tu goste de lá. Depois me diz que nick tu usa por lá.
Na minha opinião, não tem nem como comparar o Josh com o Matt, mas minha mãe mesmo já prefere o Fox eheuhue. Fazer o quê, né?
Lá no chemistry nós criamos um dicionário sKater e um dos ítens é:
Deus Grego: 1. Josh Holloway 2. gíria para homem muito, muito, muito, muito bonito.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Citação: |
Na minha opinião, não tem nem como comparar o Josh com o Matt, mas minha mãe mesmo já prefere o Fox eheuhue. Fazer o quê, né?
|
Com o tempo vem a experiência e a sabedoria...
E cadê os cuecas?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
LostLady: O melhor porque é o único que tem no brasil sobre os dois. ehuehuhee. Mas eu fico contente que tu goste de lá. Depois me diz que nick tu usa por lá.
|
Eu vivia entrando num portal Skate, até parecido com o seu, mas era em francês ... como eu ñ falo francês (ainda)... ficava chutando onde tinha wallpapers e fotos ... e Também tem alguns vários em inglês=p
Falando em Wallpapers, você ñ poderia postar uns legais aqui?!
Editado pela última vez por LostLady em Terça Novembro 21, 2006 07:56, num total de 1 vez |
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Que homem,lindo,lindo....
Citação: |
|
minha mae prefere o Fox também.
Josh é lindo,é um deus grego.....que homem....pensar que ele é casado ......isso que é homem....lindo,lindo.maravilhoso.
josh lindo,maravilhoso tem todos as ''caracteristicas'' que uma mulher que em um homem.. falta palavras pra mim dizer,mas Josh é lindo de morrer ....vocês sabem.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Com o tempo vem a experiência e a sabedoria... |
Tá bom, euehuhe
Eu tenho vários Wallpapers mas não sei quem criou pra creditar, por isso nem tem como eu sair postando assim. Mas eu faço uns, ok? ehueh
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|