Autor |
Mensagem |
Engraxador
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
Nos extras do DVD da segunda temporada, os produtores revelam que no episódio FIRE + WATER, quando o Charlie tem uma visão de sua mãe e Claire pedindo para que ele salve o bebê pode-se ver o avião nigeriano caindo no canto esquerdo da tela (visível apenas no DVD, se visto em um formato X). Fiquei intrigado com o assunto. Se formos levar em consideração o estado dos corpos do avião e os flashbacks do Eko, era para o avião estar na ilha a muito mais tempo, não?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Nos extras do DVD da segunda temporada, os produtores revelam que no episódio FIRE + WATER, quando o Charlie tem uma visão de sua mãe e Claire pedindo para que ele salve o bebê pode-se ver o avião nigeriano caindo no canto esquerdo da tela
|
é eu vi.
mas não entendi porque o aviao apareceu naquela cena.
era pra ele estar na ilha a muito mais tempo,mesmo.
alguém tem alguma teoria?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não entendi o que vocês querem dizer com "o avião devia ter caído há mais tempo". Ele caiu há vários anos como mostrado na história de Eko, se aparece no sonho de Charlie, bem, foi só um sonho. Todo o episódios. gira em torno de Charli estar usando ou não drogas, se a visão era legítima ou fruto das neuroses do Charlie. Logo o fato do avião aparecer no sonho reflete isso, as drogas contidas nele são importantes para a trama.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
e se ele virou vidente por não estar usando drogas (ou usando) e ele ''viu'' um avião cheio de drogas, pode ser 1 explicação
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: