Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Jogos Mortais 4 -SPOILER-

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Jogos Mortais 4 -SPOILER- « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
mouris, to achando muito engraçado essa sua obsessão por evitar comentários sobre filmes em um fórum de cinema. Laughing

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Nós colocamos coisas no terceiro que deve se desenrolar no próximo".

exatamente!! Eu quero saber quem é aquela moça loira que aparece com ele...e o pq eles ñ estão mais juntos Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
schiavo escreveu:
mouris, to achando muito engraçado essa sua obsessão por evitar comentários sobre filmes em um fórum de cinema. Laughing

Ahuahua

não é isso cara. É que, sei lá. Quer comentar sobre o terceiro, vai no tópico sobre o terceiro.

Mas isso é mais uma espécie de trauma, por ter entrado nesse tópico antes de mudarem o titulo avisando q tinha spoiler, e descobrir que o Jigsaw não morre no terceiro.

É triste isso, saber repentinamente, e sem querer. Hauha.

---

Mas acho que você deve estar comentando isso por causa do topico sobre The Prestige, não?

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
schiavo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

é ruim sim. o pessoal às vezes esquece. mas só comentei mesmo porque achei engraçado. Very Happy

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Ah, eu amei os três filmes, mas chega,?
Querem transformar o Jigsaw em Michael Meyers, Jason e afins?
Nem rola.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
schiavo escreveu:
é ruim sim. o pessoal às vezes esquece. mas só comentei mesmo porque achei engraçado. Very Happy

Ahuaha. Me chama de louco, vai, eu sinto que você está se segurando.

ahuaha

Abs.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Jessica Alba em Jogos Mortais IV?

O IMDb surtou ou então conseguiu uma fonte excelente dentro da Lionsgate. O site - ótima base de dados, mas péssimo de boataria - diz que Jogos Mortais IV será estrelado por Jessica Alba.

Não apenas isso, como Goran Visnjic (E.R.) também estaria confirmado no elenco e Charlie Kaufman (!) listado dentre os roteiristas. Para balizar um pouco os dados, o IMDb diz que os diretores David Moreau e Xavier Palud, que atualmente dirigem Alba no remake do suspense sobrenatural coreano The Eye, serão os responsáveis por Saw IV.

Tudo isso ainda carece de confirmação. Mesmo porque há informações contraditórias. O site Bloody-Disgusting diz que o estúdio encomendou roteiros de profissionais diferentes. O desconhecido Thomas Fenton estaria trabalhando em um. A novidade é que Marcus Dunstan e Patrick Melton também foram convidados a dar sua versão do roteiro.

Dunstan e Melton apareceram na indústria como os dois vencedores da mais recente edição de Project Greenlight, reality show bancado pela Miramax que dá a novatos a chance de escrever e dirigir um filme. Os dois fizeram o terror gore Feast, até hoje o único longa saído do programa que realmente chegou aos cinemas.

Fonte: Omelete

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se tiver John Kramer, nem que seja bebê, eu assisto.

Com Alba então... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Caracas.

O IMDB anda mais sem noção do que eu imaginava.

Muito mais.

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

bom concordo com o que falaram de que vai ser uma bomba um quarto filme!!!
quanto a ele estar vivo muito inocencia gente não é pq vai continuar a saga que ele esta vivo!
ou teremos ele em flashback OU o filme vai se passar antes do primeiro!
fora que nem esta certa a participaçao do Jigsaw no filme!
portanto volto a falar se tiver um quarto filme a tendencia é que seja fraco (talvez mediano) mas pode muito bem estragar essa saga de 3 filmes (pra mim primeiro filme é unico maravilhoso, segundo mudou muita coisa achei mediano pra fraco somente mais um filme do genero, 3 volta com a peculiaridade do primeiro filme não é tão bom quanto mas fica proximo!)

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

também estaria confirmado no elenco e Charlie Kaufman (!) listado dentre os roteiristas.

Shock

tipo, o charlie é genial. sem dúvida o melhor writer da actualidade! basta verem adaptation., being john malkovich e claro, eternal sunshine of the spotless mind.

os filmes dele não têm NADA a ver com saw... mas se ele fizer mesmo parte do staff (e a jessica alba, eheh) eu vou ver com certeza!

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

tipo, o charlie é genial. sem dúvida o melhor writer da actualidade! basta verem adaptation., being john malkovich e claro, eternal sunshine of the spotless mind.

os filmes dele não têm NADA a ver com saw... mas se ele fizer mesmo parte do staff (e a jessica alba, eheh) eu vou ver com certeza!

é um grande roteirista mesmo!
a questão é vai virar um filme mais cult como o primeiro ou um blockbuster?
vai ser uma continuação cheia de flashbacks ou vai passar antes do primeiro filme?
eu acho que essa da jessica alba e do charlie é balela...mas é esperar pra ver(espero que não seja seria bem legal um jogos mortais com uma gata dessa e um roteirista inteligente)assim talvez não seja a bomba que eu to imaginando que vai ser

AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu gostei do primeiro, entretanto o 2º e o 3º é muito fraco. Se tiver a Jessica Alba no próximo, eu assisto. Very Happy

AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Diretores de Jogos Mortais IV praticamente confirmados

O IMDb erra mais do acerta em matéria de boataria, mas desta vez o site mandou bem. duas semanas eles adiantaram os nomes dos diretores de Jogos Mortais IV e a informação está agora se confirmando.

Fonte confiável em matéria de terror, o Bloody-Disgusting dá como "100% certa" a contratação dos franceses David Moreau e Xavier Palud para o cargo, como o IMDb já destacava. Segundo o B-D, as negociações entre a Lionsgate e Moreau estão nos estágios finais.

Moreau e Palud destacaram-se este ano com o terror francês Ils (Them nos EUA) e já carimbaram passaporte para Hollywood, onde atualmente dirigem o remake do suspense sobrenatural coreano The Eye. para relembrar: o IMDb disse também que Jessica Alba estaria no quarto filme, furo nonsense que carece de fundamento. O caso é que a atriz é a estrela de The Eye, sua primeira incursão pelo gênero.

Jogos Mortais IV estréia em 26 de outubro de 2007.

Fonte: Omelete

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

acabei de ver essa noticia ia posta hehehe
é agora é ctz que teremos um IV vamos especular...teremos Jigsaw ou não!?
será um filme begin???será um filme com flashbacks assim faz sentido ele aparecer???vão querer "reinventar" a trilogia e estragar o que tem de bom em especial no primeiro filme (que foi estragado pelo segundo e resgatado pelo terceiro???)
eu ESPERO q se aparecer o Jigsaw seja em flashbacks ou o filme seja um begin...se ele tiver sobrevivido eu saio do filme pq vai ser patetico (o cara com um cancer, teve a cabeça aberta e a teve a garganta cortada e ainda assim não morreu???)

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Jogos Mortais 4 -SPOILER-
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida