Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
mouris, to achando muito engraçado essa sua obsessão por evitar comentários sobre filmes em um fórum de cinema.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Nós colocamos coisas no terceiro que deve se desenrolar no próximo".
|
exatamente!! Eu quero saber quem é aquela moça loira que aparece com ele...e o pq eles ñ estão mais juntos
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
mouris, to achando muito engraçado essa sua obsessão por evitar comentários sobre filmes em um fórum de cinema. |
Ahuahua
não é isso cara. É que, sei lá. Quer comentar sobre o terceiro, vai no tópico sobre o terceiro.
Mas isso é mais uma espécie de trauma, por ter entrado nesse tópico antes de mudarem o titulo avisando q tinha spoiler, e descobrir que o Jigsaw não morre no terceiro.
É triste isso, saber repentinamente, e sem querer. Hauha.
---
Mas acho que você deve estar comentando isso por causa do topico sobre The Prestige, não?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
é ruim sim. o pessoal às vezes esquece. mas só comentei mesmo porque achei engraçado.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, eu amei os três filmes, mas chega, né?
Querem transformar o Jigsaw em Michael Meyers, Jason e afins?
Nem rola.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
é ruim sim. o pessoal às vezes esquece. mas só comentei mesmo porque achei engraçado. |
Ahuaha. Me chama de louco, vai, eu sinto que você está se segurando.
ahuaha
Abs.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Jessica Alba em Jogos Mortais IV?
O IMDb surtou ou então conseguiu uma fonte excelente dentro da Lionsgate. O site - ótima base de dados, mas péssimo de boataria - diz que Jogos Mortais IV será estrelado por Jessica Alba.
Não apenas isso, como Goran Visnjic (E.R.) também estaria confirmado no elenco e Charlie Kaufman (!) listado dentre os roteiristas. Para balizar um pouco os dados, o IMDb diz que os diretores David Moreau e Xavier Palud, que atualmente dirigem Alba no remake do suspense sobrenatural coreano The Eye, serão os responsáveis por Saw IV.
Tudo isso ainda carece de confirmação. Mesmo porque há informações contraditórias. O site Bloody-Disgusting diz que o estúdio encomendou roteiros de profissionais diferentes. O desconhecido Thomas Fenton estaria trabalhando em um. A novidade é que Marcus Dunstan e Patrick Melton também foram convidados a dar sua versão do roteiro.
Dunstan e Melton apareceram na indústria como os dois vencedores da mais recente edição de Project Greenlight, reality show bancado pela Miramax que dá a novatos a chance de escrever e dirigir um filme. Os dois fizeram o terror gore Feast, até hoje o único longa saído do programa que realmente chegou aos cinemas.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se tiver John Kramer, nem que seja bebê, eu assisto.
Com Alba então...
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Caracas.
O IMDB anda mais sem noção do que eu imaginava.
Muito mais.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom concordo com o que falaram de que vai ser uma bomba um quarto filme!!!
quanto a ele estar vivo muito inocencia gente não é pq vai continuar a saga que ele esta vivo!
ou teremos ele em flashback OU o filme vai se passar antes do primeiro!
fora que nem esta certa a participaçao do Jigsaw no filme!
portanto volto a falar se tiver um quarto filme a tendencia é que seja fraco (talvez mediano) mas pode muito bem estragar essa saga de 3 filmes (pra mim primeiro filme é unico maravilhoso, segundo mudou muita coisa achei mediano pra fraco somente mais um filme do genero, 3 volta com a peculiaridade do primeiro filme não é tão bom quanto mas fica proximo!)
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
também estaria confirmado no elenco e Charlie Kaufman (!) listado dentre os roteiristas.
|
tipo, o charlie é genial. sem dúvida o melhor writer da actualidade! basta verem adaptation., being john malkovich e claro, eternal sunshine of the spotless mind.
os filmes dele não têm NADA a ver com saw... mas se ele fizer mesmo parte do staff (e a jessica alba, eheh) eu vou ver com certeza!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tipo, o charlie é genial. sem dúvida o melhor writer da actualidade! basta verem adaptation., being john malkovich e claro, eternal sunshine of the spotless mind.
os filmes dele não têm NADA a ver com saw... mas se ele fizer mesmo parte do staff (e a jessica alba, eheh) eu vou ver com certeza!
|
é um grande roteirista mesmo!
a questão é vai virar um filme mais cult como o primeiro ou um blockbuster?
vai ser uma continuação cheia de flashbacks ou vai passar antes do primeiro filme?
eu acho que essa da jessica alba e do charlie é balela...mas é esperar pra ver(espero que não seja seria bem legal um jogos mortais com uma gata dessa e um roteirista inteligente)assim talvez não seja a bomba que eu to imaginando que vai ser
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Eu gostei do primeiro, entretanto o 2º e o 3º é muito fraco. Se tiver a Jessica Alba no próximo, eu assisto.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Diretores de Jogos Mortais IV praticamente confirmados
O IMDb erra mais do acerta em matéria de boataria, mas desta vez o site mandou bem. Há duas semanas eles adiantaram os nomes dos diretores de Jogos Mortais IV e a informação está agora se confirmando.
Fonte confiável em matéria de terror, o Bloody-Disgusting dá como "100% certa" a contratação dos franceses David Moreau e Xavier Palud para o cargo, como o IMDb já destacava. Segundo o B-D, as negociações entre a Lionsgate e Moreau estão nos estágios finais.
Moreau e Palud destacaram-se este ano com o terror francês Ils (Them nos EUA) e já carimbaram passaporte para Hollywood, onde atualmente dirigem o remake do suspense sobrenatural coreano The Eye. Só para relembrar: o IMDb disse também que Jessica Alba estaria no quarto filme, furo nonsense que carece de fundamento. O caso é que a atriz é a estrela de The Eye, sua primeira incursão pelo gênero.
Jogos Mortais IV estréia em 26 de outubro de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
acabei de ver essa noticia ia posta hehehe
é agora é ctz que teremos um IV vamos especular...teremos Jigsaw ou não!?
será um filme begin???será um filme com flashbacks assim faz sentido ele aparecer???vão querer "reinventar" a trilogia e estragar o que tem de bom em especial no primeiro filme (que foi estragado pelo segundo e resgatado pelo terceiro???)
eu ESPERO q se aparecer o Jigsaw seja em flashbacks ou o filme seja um begin...se ele tiver sobrevivido eu saio do filme pq vai ser patetico (o cara com um cancer, teve a cabeça aberta e a teve a garganta cortada e ainda assim não morreu???)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar