Qual? |
A Tale of Two Cities |
|
3% |
[ 2 ] |
The Glass Ballerina |
|
5% |
[ 3 ] |
Further Instructions |
|
23% |
[ 13 ] |
Every Man for Himself |
|
21% |
[ 12 ] |
The Cost of Living |
|
29% |
[ 16 ] |
I Do |
|
16% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Gostei mas do Every Man for Himself. Sempre gosto de filmes e séries que apresetam uma prisão.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
3x03 - Further Instructions
A cena do Locke com Boone no aeroporto foi uma das melhores de toda a série.
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Concordo com Ogro.
Further Instructions, veio consolidar ainda mais nosso querido Locke. Ele com aquela tampa de caneta na boca se comunicando via papel com Charlie foi um sarro. E a idéia da "sweat lodge" então , foi demais.
Mas na minha opinião o que mais consolidou o episódio foi quando reforçaram a construção da personalidade do personagem Locke fora da ilha, seus ideais, seus valores, sua bondade, sua incapacibilidade de matar alguém...
Esse Locke é demais !!!
Abraços,
Guilherme (marido da sa)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Eu sei q vão todosme matar,mas achei o 03X02 o melhor.
Melhor flashback, o q adicionou mais a historia.
|
concordo plenamente!!!
nessas horas q a gente ve como o povo tem gosto diferente eu ODIEI o terceiro episodio achei muito forçado e muito fraco!
já o quinto q Também esta sendo otimamente votado achei mediano valeu pela morte do eko memo!não curti a morte dele mas vi q foi importante...mesmo assim não achei um grande episodio...então acabei ficando com o segundo
o ultimo achei legal mas os flashbacks foram terriveis
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Realmente todos os flashbacks (talvez com exceção o do Sawyer) foram bem chatos.
Mas pra mim o melhor episódio foi o 3x05.
Depois vem o 3x04 e o 3x03,que começou muito bem,mas depois ficou "normal",aquela história de urso polar na caverna foi só pra encher mesmo,decepcionante. E o 3x06 foi sem dúvidas o pior.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Pela cena do aeroporto voto no 3x03.
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Vou comentar cada episódio, na ordem do melhor para o pior:
"The Cost of Living" – Esse episódio fechou magnificamente a participação do Eko na série, mostrando a ambigüidade nas atitudes das pessoas e o limiar entre o bem e o mal. Ao final, ficamos nos perguntando se as atitudes de Eko eram corretas, se ele foi somente uma vítima da ilha mesmo ou se o julgamento que ele sofreu foi correto.
"I Do" – Esse mostrou algo que eu queria ver desde o meio da primeira temporada: a Kate e o Sawyer juntos. E melhor ainda, o Jack vendo e tendo consciência disso. A grande falha do episódio foi o flashback da Kate, que não acrescentou muita coisa à personagem nem à história.
"Every Man for Himself" - O flashback foi um pouco trivial, mostrando apenas outro golpe de Sawyer. Existem mais coisas a serem exploradas da vida dele; se ficarem sempre mostrando golpes e mais golpes ficará cansativo. De relevante mesmo, só o fato dele ter uma filha. Mas a parte que se passa na ilha foi muito boa, com alguns momentos tensos (como na hora que levam o Sawyer para a mesa de operações) e divertidos (a Kate tirando a roupa e o Sawyer sem poder olhar por pensar que estava com marca-passos).
"The Glass Ballerina" – Esse episódio nos mostrou a Sun sobre outra perspectiva. Aquela coreana recatada e submissa do início da primeira temporada não existe mais. Agora sabemos que Sun é capaz de mentir em favor próprio sem ressentimentos. Muita gente o critica, mas acho que em desenvolvimento de personagem ele foi perfeito. E Yunjin Kim continua dando um show de interpretação.
"A Tale of Two Cities" - A abertura desse episódio é a melhor cena da temporada e talvez uma das melhores da série! Achei legal terem mostrado um Jack ciumento e obsessivo no flashback e espero que explorem esse lado dele agora que Kate e Sawyer têm um relacionamento. Porém, nada muito empolgante aconteceu durante o episódio em si. Acho que todos esperavam mais de um início de temporada.
"Further Instructions" - Para mim, é o terceiro pior episódio da série (ganhando em qualidade apenas de "Fire + Water", que foi o pior, e "Hearts and Minds"). Flashback bem mais-ou-menos e acontecimentos com o Locke que, em minha opinião, fogem um pouco do que nos foi mostrado até agora na série.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Every Man for Himself... Adorei o FB! Depois o 3x05... Cara, enfim o Locke parece voltar a um estado de normalidade ou algo parecido! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: