Melhor interpretação |
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) |
|
3% |
[ 3 ] |
Cynthia Watros (Libby) |
|
1% |
[ 1 ] |
Daniel Dae Kim (Jin) |
|
0% |
[ 0 ] |
Dominic Monaghan (Charlie) |
|
1% |
[ 1 ] |
Elizabeth Mitchell (Julliet) |
|
0% |
[ 0 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
0% |
[ 0 ] |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
6% |
[ 5 ] |
Harold Perrineau (Michael) |
|
2% |
[ 2 ] |
Henry Ian Cusick (Desmond) |
|
10% |
[ 8 ] |
Ian Somerhalder (Boone) |
|
1% |
[ 1 ] |
Jorge Garcia (Hurley) |
|
2% |
[ 2 ] |
Josh Holloway (Sawyer) |
|
13% |
[ 11 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
0% |
[ 0 ] |
Mattew Fox (Jack) |
|
16% |
[ 13 ] |
Michael Emerson (Ben) |
|
30% |
[ 24 ] |
Michelle Rodrigues (Ana Lucia) |
|
0% |
[ 0 ] |
Naveen Andrewes (Sayid) |
|
0% |
[ 0 ] |
Rodrigo Santoro (Paulo) |
|
0% |
[ 0 ] |
Terry O'Quinn (Locke) |
|
8% |
[ 7 ] |
Yunjin Kim (Sun) |
|
1% |
[ 1 ] |
Tania Raymonde (Alex) |
|
0% |
[ 0 ] |
Mira Furlan (Danielle) |
|
0% |
[ 0 ] |
John Terry (Pai do Jack) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
á muita gente votou pq é fã do personagem ou do ator...eu tentei ser o mais imparcial possivel (adoro o Locke o Terry o'quinn)
votei no cara que faz o Desmound q eu acho q tá trb muito bem...ele e o Ben melhores no momento...
o Jack me desculpem os fãs mas eu acho bem fraco...muitas cenas ele não me convence em nada...mas gosto é gosto
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
-: E o meu voto vai para... o melhor ator de Lost,o + carísmatico,o + gostoso,o ++... Terry o' Quinn, brincadera.Meu voto vai pro Josh Hollaway( Sawyer)além de fazer o papel do Sawyer brilhantemente ele ainda é ridicurlamente delícioso e acima de tudo muito talentoso .I rimo .
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
01- Michael Emerson
Voto sem pensar duas vezes no Michael Emerson. Ótimo ator que agregou muito à série. Os produtores que não sejam doidos de matá-lo quando a terceira temporada voltar.
02- Yunjin Kim
Reparo que quase ninguém comenta muito da Yunjin Kim. A acho uma atriz ótima desde a primeira temporada, onde falava pouco e conseguia em muitas cenas transmitir com os olhos ou com sua expressão corporal o que estava sentindo. O segundo lugar fica com ela.
03- Terry O'Quinn
E o terceiro lugar no meu Top 05 fica para o ator que vive o enigmático John Locke. Cresceu muito durante a primeira temporada, tornando-se praticamente co-protagonista da segunda. Como nem tudo são flores, protagonizou o pior episódio dessa terceira temporada e o terceiro pior da série na minha opinião.
04- Matthew Fox
Jack é chato? É. Mas não imagino outro ator interpretando-o senão o Matthew Fox, que em minha opinião, mostrou o máximo de sua interpretação até agora nesse início da terceira temporada e em alguns flashbacks seus.
05- Josh Holloway
No início da primeira temporada desconfiava um pouco da boa atuação de Josh Holloway. Sawyer parecia mais um personagem clichê que estava ali só para fazer o papel do bad boy da ilha. Mas Sawyer foi um dos personagens que soube ganhar seu espaço na série, tornou-se parte de um triângulo amoroso e acredito que hoje é o personagem com mais fãs. E como muita gente, também torço para ele, e não o Jack, ficar definitivamente com a Kate.
Menção honrosa:
Henry Ian Cusick - Acredito que pode em pouco tempo entrar num Top 05 de atuações, mas por enquanto prefiro esperar que seu personagem apareça mais um pouco.
Naveen Andrews - Se tivesse até hoje o mesmo destaque que tinha na primeira temporada certamente estaria na lista. Mas desde a morte da Shannon seu personagem está um pouco apagado.
Jorge Garcia - Não coloco-o na lista porque Hurley não exige tanto da atuação de Jorge Garcia. Mas que ele é um dos personagens mais simpáticos e queridos da série é um fato. Acho que na morte da Libby todos ficaram mais penalizados com o Hurley do que com o fato da morte dela em si.
Adewale Akinnuoye-Agbaje - Protagonizou os melhores flashbacks até agora e deu um show de interpretação no quinto episódio da terceira temporada.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Lucas Gandalf escreveu: |
á muita gente votou pq é fã do personagem ou do ator.... |
Os personagens que mais gosto são: Sawyer, Desmond, Ben.
Mas votei no Matthew, acho que ele está interpretando muito bem.
Também não posso deixar de falar do Michael Emerson. Ele entrou e mostrou que é um excelente ator. Ele fez a diferença em Lost, e não consigo imaginar Lost sem o Ben agora.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
03- Terry O'Quinn
E o terceiro lugar no meu Top 05 fica para o ator que vive o enigmático John Locke. Cresceu muito durante a primeira temporada, tornando-se praticamente co-protagonista da segunda. Como nem tudo são flores, protagonizou o pior episódio dessa terceira temporada e o terceiro pior da série na minha opinião.
|
uhahuuha aleluia alguém achou PESSIMO o episodio do Locke nessa temporada
pena q muita gente achou o MELHOR!incrivel não?
as pessoas terem gostos tão diferentes
04- Matthew Fox
Jack é chato? É. Mas não imagino outro ator interpretando-o senão o Matthew Fox, que em minha opinião, mostrou o máximo de sua interpretação até agora nesse início da terceira temporada e em alguns flashbacks seus.
|
concordo muito bem na terceira temporada mas no geral acho ele somente mediano!
não botaria ele em 4 lugar!não é mal ator mas tem melhores...em Lost mesmo inclusive
Henry Ian Cusick - Acredito que pode em pouco tempo entrar num Top 05 de atuações, mas por enquanto prefiro esperar que seu personagem apareça mais um pouco.
|
botaria ele no lugar do Jack na sua lista...esse cara é D+ votei nele e votaria de novo...ele foi muito bem em 24h Também apareceu muito pouco e muito bem!
cara otima lista que você fez e as consideraçoes brilhantes parabens dificil eu concordar com muita coisa mas concordei com quase tudo principalmente com as mençoes honrosas!os atores responsaveis por Sayd e Eko são grande atores mesmo e se destacam, pena ambos os personagens não terem muito destaque...eko uns 20 episodios só na serie e Sayd esta muito sumido mesmo
=/
Os personagens que mais gosto são: Sawyer, Desmond, Ben.
Mas votei no Matthew, acho que ele está interpretando muito bem.
Também não posso deixar de falar do Michael Emerson. Ele entrou e mostrou que é um excelente ator. Ele fez a diferença em Lost, e não consigo imaginar Lost sem o Ben agora.
|
_Rosana_, você é uma exceção soube votar com neutralidade!!!hehehe
mas como já disse eu não curto a interpretação do Fox...acho ele BRILHANTE nessa terceira temporada...mas no saldo não me convence!
Michel Emerson tem uma interpretação minimalista tal qual o personagem exige brilhante!!!como disse no meu primeiro post ele e o Desmound os melhores no momento com ctz...votei no Desmound no desempate por um pouco mais de simpatia pelo personagem hehehe
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Votei no Michael Emerson pq o cara é um monstro, ele transmite emoções só com o olhar, não precisa nem abrir a boca. Tanto o cara é bom que entrou na metade da 2a temporada e já é referência na série.
Matthew Fox cresceu bastante nestes últimos episódios e está prometendo.
Harold Perrineau arrebentou na 2a temporada, tomara que volte agora (nem que seja para morrer!).
Naveen Andrews também manda bem, pena que anda muito apagado.
Henry Ian Cusick foi outro que me surpreendeu, muito bom ator, gostaria que o Desmond ganhasse mais espaço.
Terry O'Quinn sempre competente.
Mas e a mulherada? Lógico, tem a Elizabeth Mitchell, que já chegou causando... E também a Mira Furlan, que aparece pouco, mas quando aparece demonstra boa atuação.
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho que tem algumas cenas em que a Evengeline interpreta bem mais tem ums que ela é podri mais votei nela!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
03- Terry O'Quinn
|
uhahuuha aleluia alguém achou PESSIMO o episodio do Locke nessa temporada
pena q muita gente achou o MELHOR!incrivel não?
as pessoas terem gostos tão diferentes |
Também não entendo como muita gente o achou o melhor. Em minha opinião, foi o pior disparado. Considerando a série toda, acho só "Fire + Water" e "Hearts and Minds" piores que ele.
04- Matthew Fox
|
concordo muito bem na terceira temporada mas no geral acho ele somente mediano!
não botaria ele em 4 lugar!não é mal ator mas tem melhores...em Lost mesmo inclusive |
Se não fosse por essa terceira temporada, ele provavelmente não estaria mesmo no meu Top 05, perdendo seu lugar para o Naveen ou para o Adewale. Nunca cheguei a achá-lo mediano, mas ele só ganhou minha admiração mesmo nesse início de temporada.
cara otima lista que você fez e as consideraçoes brilhantes parabens dificil eu concordar com muita coisa mas concordei com quase tudo principalmente com as mençoes honrosas!os atores responsaveis por Sayd e Eko são grande atores mesmo e se destacam, pena ambos os personagens não terem muito destaque...eko uns 20 episodios só na serie e Sayd esta muito sumido mesmo
=/ |
Também acho que estão desperdiçando muito o Sayid. Na primeira temporada ele tinha um destaque enorme, aí durante a segunda ele foi sumindo e perdeu muito a importância que tinha no início. Espero que o personagem ganhe um novo fôlego na série.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Nossa vocês me desculpem, mas eu não posso me omitir num momento desse, tudo bem que o michael num é um personagem carismatico muito pelo contrário inclusive, mas isso num pode nos fazer esquecer da incrivel atuação do ator Harold que faz essa personagem, poxa vida ele fez a personagem que mais foi atormentado na ilha, dos que cairam no avião, ele foi fenomenal, e tbn ngn lembrou da Danielle totalmente louca, uma personagem muito interessante e não é de facil cáracterização.
Dos atores que, digamos, mais aparecem na série acho que os melhores são o Josh e o Terry, especialmente o terry, ele é genial, e outro renegado por vocês o nosso amigo hobbit Dominic Monaghan é ator classe A tbn, e acho que merecia no mínimo menção honrosa, assim como o cara que faz o Jim, eu sei que quem viu os extras dos dvs da primeira temporada sabe do que eu to falando, o cara teve que relembrar coreano praticamente, o sotaque e tudo, pra fazer o seu papel, ele mesmo diz que não falava com tanta frequencia a lingua, e o Dominic Tem até o extra dele em que os proprios diretores dão o nome do cápitulo de DMS (Dominic Monaghan Show) tem o do Terry tbn, que é fantástico, mas enfim como já foi dito gosto é gosto ehheauheua.
E como já foi dito era mais fácil eleger o pior, na verddade eu ahco q nem há tbn um tão ruim assim pra se chamar de 'O pior", mais o mais fraco tem sim, eu acho que o titulo iria para a Mamaezinha da Ilha, a Claire hehe
PS: Primeira vez que posto aqui, apesar de já ter passado muitas vezes, mas resolvi fazer parte da discução agr tbn, espero que seja bem vindo ^^
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
vinpr, você tem razão. Todos trabalham muito bem. Claro que fica difícil escolher. Cada um ali tenta passar a situação de seu personagem. E todos fazem isso muito bem.
Mas acho que em cada temporada tem um que se destaca.
Continue comentando, você é bem-vindo. É sempre bom participar desse fórum.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Difícil...
Mattew Fox (Jack)
Por fazer muito bem as últimas cenas de Lost.
Mas Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) também é um grande candidato...
Assim como Rodrigo Santoro...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Coletto, concordo em tudo que você falou...e revendo meu ponto de vista o Fox realmente foi bem nessa terceira temporada então tiro ele desse ranking "mediano" pra um bom!!!mas não acho ele no nivel de muitos outros supra citados!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Conseguir sair do "muro" votei no Ben,ator Michael Emerson...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar