Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tomara que a Globo va pra p...q..p.... com essa droga de horario e com akela programaçao imbecil
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu gosto do horário porque passa nas minhas férias e eu adooooro ficar acordada de madrugada.
E como comecei a ver LOST em fevereiro desse ano, vi um pouco pela Globo. Então eu tenho boas lembranças da época. (Eu sei que sou estranha, não precisa me dizer).
Só sei que vou ver de novo ehue
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
pô, pra que essa indignação toda com o horário?! Até parece que a GLOBO ia exibir em horário diferente. Afinal ela já exibe 24 Horas nesse mesmo horário a 4 anos e agora Lost no seu 2° ano. E outra: se eu não puder ver, eu ainda tenho VIDEO CASSETE, Hehehehehehe.
Prefiro 1000 vezes legendado, é a voz original e tal, na dublagem muita coisa se perde e muda, mas Vai ser ótimo pra ver e comprar a dublagem! Fora que tem vozes q ficam hilárias: Sayid=Shiryu, Boone=Goku, Kate=Cebolinha, Locke=Dr. Hannibal Lecter...hehehehe
Ah, foi na Globo que eu conheci e comecei ver LOST, vocês deviam agradecer q um canal aberto exibe LOST... e em Março ela vai exibir: a Season One de Prison Break...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
bustorff
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: joão pessoa/PB
Quem vai assistir depois do jornal da Globo, Essa Globo, é muito fraca. Deveria tirar algumas das muitas porcarias que passa e deixar um dia para colocar Lost, aí ela iria ver audiência.
|
|
|
|
..:: JACARÉ ::..
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL !!
Tá pera... será que só eu li isso !?!?
Os spoiler todos, que aliás a globo falo toooooda a segunda temporada ahuahuahu, isso passa. Afinal a gente tá esperando a volta da terceira temporada, porque se for esperar alguma TV aberta passar.. já era..
Mas olhem isso....
Rede GLOBO escreveu: |
... que também apresenta Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. |
Péééééééééraííí !!! Paaaaaaara tudo..... vou ler de novo
... que também apresenta Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. |
Desmond = HG !?!?!?! Será que a segunda temporada que eu vi, era outra ?!?!?! A globo vai passar uma temporada de algum universo paralelo de LOST que nós não temos acesso !??!!?
Viva a Globo. Viva os web-editores e viva o Brasil il il !!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Leia mais uma vez pra ver se agora você entende:
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha. |
'tendeu'?
|
|
|
|
..:: JACARÉ ::..
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL !!
MarcusMaggi escreveu: |
... que também apresenta Desmond, (vírgula) um homem que diz chamar-se Henry Gale, (vírgula) e ainda outros habitantes da ilha. |
'tendeu'? |
Tudo bem, eu entendi isso, mas que a frase ficou dúbia, isso ficou !! Dá a impressão de que o que está entre as , (vírgula) está descrevendo o "Desmond".
ahuahuahuhuahu sei lá.... talvez algum professor de português nos ajude ahuahuhau
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Citação: |
Ficou estranho mesmo.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Huahuahuahuahuahuahua
O MarcosMaggi botou pra fuder no Jacaré!
Huahuahuahuahuahuahuahua
A frase não é dúbia! É português simples e claro. Eu entendi de primeira.
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Como teve um ai q disse o interesse da globo é nos programas nacionais, ela não irá por lost nunca num horario mais nobre.
Um horario expecional para exibir seria no domingo depois do Fantastico (ia lembrar NO Limite heuaheua), ia ter picos e mais picos de audiencia, e estaria num horario depois das 23h para adequar as inadequaçoes de 18 anos q existem, mais fazer oq né. parece q eles não gostam de ganhar dinheiro com publicidade, vai entender né!
Mais eu Também concordo q ao passar na tv aberta ela abre muitos novos Fãs, q após ver a serie começa a querer comprar(trabalho numa loja q aumentou muito a venda na epoca q passou na globo).
|
|
|
|
Empada
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MarcusMaggi escreveu: |
'tendeu'? |
a segunda vírgula que é o problema, pois, dá a frase a impressão de ser um aposto (termo da oração que se anexa a um substantivo ou a um pronome, esclarecendo-o, desenvolvendo-o ou resumindo-o)
se fosse apenas uma enumeração a segunda virgula não existiria. logo "um homem que se diz chamar-se Henry Gale" está esclarecendo o substantivo Desmond
bem... agora que o cidadão da globo teve a manha de falar bobagem teve
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Se a Globo passar LOST todos os domingos após o Fantástico ia demorar 6 meses pra acabar igual na ABC e AXN q é uma vez na semana. Deixa como tá, q assim acaba em um mês. Hehehehehehehehe
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Enquanto ela ta passando a 2 eu já vo ta assistino a 3 auheaueu !
Mas eu vo assisti a segunda novamente, pois é muito boa !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
washington w c
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Eu acho que se a globo com um horario melhor para todos no seriado lost
todos poderião assistir e o ibop almentaria cada vez mais ou todos os
domingos no lugar do domingão do faustão por uma hora.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
washington w c, boa idéia. Adios Fausto Silva! hahahahaha
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|