Autor |
Mensagem |
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Grupos: Nenhum |
renata menendez escreveu: |
|
Citação: |
ps:o c cedilha do meu teclado não ta pegando. |
O ç do seu teclado não ta pegando?
Alt 128 = Ç maiúsculo
Alt 135 = ç minúsculo
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
renata menendez escreveu: |
O filme que juliet finge passar para jack e "to kill a mockinbird",que no Brasil foi traduzido como "o sol e para todos".ele conta a historia de um advogado que recebe a tarefa de defender um homem negro injustamente acusado de ter estuprado uma jovem branca.
ou seja:no filme citado no mesmo episodio em que Eko recebe um veredito "maldito" do lostzilla,um negro vai a julgamento.
viagem?coencidencia?
|
Nossa, eu não tinha feito a relação! Eu adoro esse filme, e principalmente o livro, q é da Harper Lee. É meu livro favorito da minha infância.
Mais uma referencia em lost ... e um índicio de q realmente Eko foi condenado sendo inocente das 'acusações' q o lostzilla, ou seja lá quem ou oq for, lhe fez. Exatamente como como Tom Robinson, o negro do livro em questão.
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Cara, já assisti "O Sol É Para Todos", a mulher acusa o negro de tê-la estuprado, no fim, o negro é morto enforcado.
O interessante que foi bem no episódio em que o Sr Eko his death.
to viajando na maionese...
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
O ç do seu teclado não ta pegando?
Alt 128 = Ç maiúsculo
Alt 135 = ç minúsculo
|
obrigado pela ajuda.
Cara, já assisti "O Sol É Para Todos", a mulher acusa o negro de tê-la estuprado, no fim, o negro é morto enforcado.
O interessante que foi bem no episódio em que o Sr Eko his death.
to viajando na maionese...
|
A historia do filme é bem parecida com o que ''aconteceu'' com Eko.
acho que os produtores colocaram esse filme de proposito.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Também acho q os produtores colocaram o filme de propósito, mas só pra confundir a gente (ou simplesmente fazer um paralelo com as duas histórias). Mas não creio q os Outros tenham mandado por justo aquele filme para o Jack pq iam julgar (e condenar) o Mr. Eko e talz ...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Mas não creio q os Outros tenham mandado por justo aquele filme para o Jack pq iam julgar (e condenar) o Mr. Eko e talz ...
|
claro que não.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar