Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Bom acabei de ver o e3 sem legenda mesmo, MUITO f***! ... cada essa temporada ta very cool... Ryan confrontando volchek... não podia ter fim melhor
SPOILER!
Ele primeiro espanca ele e com a garrafa quebrada na mão se acalma e quer saber o porquê, ele encontra um Volchek consumido pela culpa que não aguenta mais viver com isso e quer que o Ryan acabe com isso logo e o Ryan no final diz:
Não... ia ser muito facil pra você... você vai passar cada dia da sua vida pensando nisso.....
Putz saiu a legenda agora a pouco e já assisti. O que eu posso dizer ...
Episódio 3 foi um The OC no melhor estilo dos velhos tempos, realmente a morte da Marissa afetou a vida de todos, e foi bacana mostrarem isso. Muitas vezes nas séries quando morre um personagem, dai a 2 episódios ninguém nem lembra mais.
Naquele final quando o Ryan começou a descrever o primeiro dia que ele viu a Marissa, confesso que me deu até um arrepio.
Agora e torcer pra que nos próximos episódios, consigam ter boas idéias para deixar a série num bom nível. _________________ Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!
Autum Reeser, 26 anos, a atriz que "substitui" Mischa Barton, 20, na nova temporada de The O.C., deixou o ar inocente para fazer um ensaio seminu para a revista norte-americana Stuff Magazine de novembro.
Nas fotos, a Autum mostra parte dos seios e exibe o corpo sarado em um biquíni. Ela aproveita o ensaio para contar sobre seu papel no quarto ano da série.
Entre outras coisas, a atriz fala sobre sua personagem Taylor e sobre a difícil tarefa de ser a nova Marissa Cooper, papel que Mischa Barton interpretava no drama adolescente.
Apesar da "ousadia", Autum interpreta uma patricinha rica e conservadora em The O.C.. Ela fará o novo par romântico de Ryan (Ben McKenzie), protagonista do programa.
A nova temporada de The O.C. teve início após o trágico acidente de Marissa, que morreu após capotar de um carro. No Brasil, os novos episódios só chegam no próximo dia 25, na Warner Bros.
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
A Taylor é muito gatinha mesmo... acho que essa temporada vai ser show vamos ver... =]
Po só espero que o pessoal disponibilize as legendas com mais agilidade tive que assistir o 4.03 em inglês e só ontem (Domingo) que ela estava disponivel para download ai assisti denovo hj para não perder nada =]
Segue promo do 4.04 (Muito engraçado o Seth pegando o cara na cama pelado hahahahaha)
Editado pela última vez por bywesley em Terça Novembro 14, 2006 09:33, num total de 1 vez
Eu gostei muito do terceiro episódio! Pareceee que a série tá indo pelo rumo certo! Só não pode enrolar demais com essa crise da Summer senão perde a graça!
Acho que quarta temporada ainda não está no nivel da primeira, mas acho que pode chegar lá! Vamos ver se melhora a audiência né?! Isso dará mais segurança aos roteiristas e produtores para continuarem nesse caminho!!
4x02 e 4x03 foram ótimos episódios.
Só esse negócio da Summer que tá um pouco chato... _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
Pra quem curte The O.C., Ryan e Marissa, o fim foi sensacional.
Realmente, todos os elemento da trama estão lugar certo na hora certa.Taylor, Julie, Neil, Summer, tô sentindo falta do Cético(é com C?) Seth, mas ele volta.
Espero que Summer supere isso, pra um lado ou para outro...
Estou bem feliz com essa surpresa de qualidade de The O.C. vem tendo! _________________ Why Did You Do This To Me?
só queria que o sandy e o seth aparecessem mais...
Concordo, mas com o que o Indie Boy tá passando pela Summer, nem dá pra ele ser hilário, e sarcástico como sempre...
Agora, acho que Sandy vai aparecer mais, e realmente precisa...Tá faltando um escândalo básico em Newport, tipo o casamento da Taylor! _________________ Why Did You Do This To Me?
Quero assistir logo a esse episódio, e ver se The O.C. pode durar mais um temporada, ou se já é bom ir despedindo do pessoal! _________________ Why Did You Do This To Me?
Não consigo acreditar como a audiência está tão baixa!! Concordo plenamente com o que está escrito em cima, a qualidade desta temporada está no top, com episódios dinâmicos, com toque cômico não deixando de lado o drama.
Agora sobre o episódio( s04e03), perfeito! também acho que o volchok já era. A atriz que interpreta a Taylor está esbanjando talento, ela está substituindo (porém insubstituível) a Mischa.
Agora estou curioso qual será a história para o Ryan já que ele está livre agora, um novo amor?
Mal posso esperar pelo próximo episódio!