Quem será o proximo a morrer na Ilha? |
Jack |
|
4% |
[ 5 ] |
Kate |
|
3% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
9% |
[ 10 ] |
Locke |
|
5% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
21% |
[ 22 ] |
Hurley |
|
3% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
13% |
[ 14 ] |
Claire |
|
4% |
[ 5 ] |
Jin |
|
15% |
[ 16 ] |
Sun |
|
3% |
[ 4 ] |
Desmond |
|
13% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 104 |
|
Autor |
Mensagem |
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
nossa, a teoria de que a Kate está "comprometida" está fazendo sucesso mesmo... ^^ adorei o roteiro... ainda que particularmente eu não ache que ela esteja do lado dos outros - não sei bem o pq pois tudo indica que está. .
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Olha, esse roteiro tá show...só uma coisa: "expressão de dor e sofrimento no rosto da Kate"? Isso existe?
Ah, e o que acontece com o Sawyer?
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Renata66 escreveu: |
Olha, esse roteiro tá show...só uma coisa: "expressão de dor e sofrimento no rosto da Kate"? Isso existe?
|
Obrigado pelo elogio.
Agora quanto a "expressao de dor e sofrimento no rosto da Kate"....e claro que existe. Kate e aquele tipo de pessoa fatal...quem se envolve com ela...se apaixona. Ela por outro lado apenas se envolve, não se permite criar vinculos.
Na minha humilde opiniao Kate ama Sawyer, mas tambem ama Jack (ela sofreria realmente com a morte de Jack, especialmete estando ela envolvida). Agora.... ela não exitaria em abandonar os dois se fosse preciso.
Renata66 escreveu: |
Ah, e o que acontece com o Sawyer?
|
Isso fica pro proximo episodio......afinal em lost quando uma pergunta e respondida, surgem 3 novas sem respostas....
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sem dúvida alguma é o Desmond. Ele não faz parte dos personagens centrais do seriado.
já já ele morre.... assim como Ana Lucia, Eko, etc.
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
lembram-se de quando o ben falou para o locke q ele era bom?
Olhem isso:
eu e meus amigos achamos que só sobreviveriam os bons, q nunca fizeram nada de mal para outra pessoa.
pq quem morre na serie e pq fez mal a alguém (matou, mentiu) ou pq morreu por acaso, naoera prater morrido
Ana-Lucia: Matou o cara que atirou nela e matou a Shannon
Mr Eko: matou várias pessoas
pode ser mera coincidencia, mas como diz mr. abrams "lost é coincidencia", depois da entrevista q saiu no estadão ha um tempo atras
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito bom o roteiro, pra mim ia ser show, mas vamos deixar rolar, e acho que quem vai morrer mesmo é o Charlie, não rola nada com esse cara mais, é um verdadeiro AGUA DE SALSICHA, não serve pra nada.
O sayde não deve morrer pq ele tem um papel meio que de protetor, acho que não maximo ele vai ser capturado pelos outros.
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
pra mim o jin ou sun vai pra bolsa
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Quem eu queria que morresse sem duvidas Kate, agora quem vai morrer algum figurante-querendo-ser-pricipal tipo Desmond, Paulo, Rose, Bernard... dos principais só Locke ou Sawyer correm esse risco.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Desmond figurante?
Não viu o elenco fixo da série na 3a temporada nem o season finale da 2a pra dizer isso, né?
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
agora quem vai morrer algum figurante-querendo-ser-pricipal tipo Desmond
|
na minha opiniao Desmond não é figurante não.
A serie ainda tem muita coisa pra''mostra'' sobre ele.
Citação: |
Desmond figurante?
Não viu o elenco fixo da série na 3a temporada nem o season finale da 2a pra dizer isso, né?
|
concordo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Só a quesito de curiosidade eu vi, todos os episodios ate hj (até alguns que inclusive me arrependo) e outra o que a ABC coloca como fixo eu também vi.
Mas vamos ao que importa, para mim, e acho que fica claro isso para outras pessoas também que, os principais são:Kate, Sawyer, Jack, Locke, jin, Sun , Charlie, Claire, Saydi, Hurley, Michael, Walt, Vincent, Lostzilla são os principais que restaram. Gente principal só são os que começaram a serie, quem entrou depois depois é descartavel, todo mundo já deve ter percebido isso, Desmond é gente boa, tem FBs decentes, mas para mim ele pode ser morto na hora que quiserem, pq ele não é principal, não é... Eko era principal??? Tá lá como pricipal e morreu !!! Eles matam todo mundo que não é dessa patota (sem contar Boone e Shannon que eram e morreram, mas foram os mais fracos da temporada por isso mataram logo eles) seja "outro" , tail, ou quem for, é figurante de luxo, o que significa descartavel !
É A MINHA OPNIÃO !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu acho que você viajou cara...
...eu acredito que principal é aquele que tem a ver com a história...
...o Eko era principal sim!! Quem acompanhou o lost experience sabe que ele tem algo a ver com a Dharma...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Desmond figurante? Gostei da piada viu.
Ele não tem nada de figurante, e está fixo pra terceira temporada, tanto que até mudou com a família pro Havaí, portanto, não morre tão cedo, inclusive, espero que ele não morra nunca, amo este personagem.
Acho que o próximo a morrer é o Jin, acho que o personagem está sem propósito, não tem mais história. Ou inventam nova história pra ele, ou perde o sentido.
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu acho que é o jin também!!
mas acho que ele morre pra salvar a sun...
...lembram que ela matou a minazinha lá?
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
o sawyer não pode morrer!!! ia ser muito triste e até revoltante!!!
para mim vai ser o desmond, mesmo eu achando o cara até que legal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: