Autor |
Mensagem |
fernandoct
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém tem as legendas da segunda temporada...
Parte dos episodios são do formato FOV e outra parte são TOPAZ, alguém ai tem as legendas? Caso tenha pode mandar pra mim? vlw
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Eu juro que tentei ler tudo, mas fui até a página 6 e vim embora p/ cá... sem contar no fato de que eu acabei lendo os spoilers, sem querer querendo, mas eu não devia ter feito isso... É que eu ainda tô no 4º episódio da 1º temporada... Descobri VM há pouco tempo e já tô viciada, baixando tudo (o que eu pude...) Sem contar que eu baixei o 5 e esqueci no pc da facul... ódio!!! - vou pegar ainda essa semana pq eu tô desesperada pra ver e baixar outros p/ passar pra segunda temp e depois pra terceira... Ah, VM é mesmo melhor que Lost... Não fica na enrolação, tem muita coisa engraçada, é inteligente... Ah, gente a Lilly é (era) tããão Paty... A KB é linda, e eu gosto pq dá pra saber o que ela tá pensando...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sub-fórum extinto. Usem esse tópico nessa área para falarem da série daqui pra frente.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Comentando o episódio dessa semana:
Rob Thomas fedapota! Quase me mata nos cinco minutos finais!
E Kristen Bell de pijaminhas é algo.
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
ninejc escreveu: |
Eu juro que tentei ler tudo, mas fui até a página 6 e vim embora p/ cá... sem contar no fato de que eu acabei lendo os spoilers, sem querer querendo, mas eu não devia ter feito isso... É que eu ainda tô no 4º episódio da 1º temporada... Descobri VM há pouco tempo e já tô viciada, baixando tudo (o que eu pude...) Sem contar que eu baixei o 5 e esqueci no pc da facul... ódio!!! - vou pegar ainda essa semana pq eu tô desesperada pra ver e baixar outros p/ passar pra segunda temporada e depois pra terceira... Ah, VM é mesmo melhor que Lost... Não fica na enrolação, tem muita coisa engraçada, é inteligente... Ah, gente a Lilly é (era) tããão Paty... A KB é linda, e eu gosto pq dá pra saber o que ela tá pensando... |
Olha nós aqui!!! Oi querida!
Veronica é D+ mesmo! Tô esperando minhas ferias chegarem para assistir direito a terceira temporada....
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Segundo o colunista Josef Adalian, da Variety, as séries Veronica Mars e One Tree Hill vão fechar suas temporadas com 20 episódios e não 22. A ordem da rede CW é aumentar a audiência média dos dois seriados até a segunda metade desta temporada, senão... Veronica Mars têm média de 3,1 milhões de telespectadores e One Tree Hill, 3,3 milhões.
Fonte:
Aqui
|
|
|
|
guilherme.tec
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
[ Ola a todos ]
Bem queria saber em kual tv a cabo passa VM e em que temporada e episodio esta!
Conheci essa serie pelo SBT [que a trata como todos os outros canais abertos brasileiros, ou pior ...] e queria ver pela tv a cabo. Ah queria saber se ha previsao de reprise, desde a primeira temporada. FLWRAS!!!
_________________ > 4. 8. 15. 16. 23. 42. - execute ?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
guilherme.tec escreveu: |
[ Ola a todos ]
Bem queria saber em kual tv a cabo passa VM e em que temporada e episodio esta!
Conheci essa serie pelo SBT [que a trata como todos os outros canais abertos brasileiros, ou pior ...] e queria ver pela tv a cabo. Ah queria saber se ha previsao de reprise, desde a primeira temporada. FLWRAS!!! |
Então na tv a cabo ela passa na TNT (sim aquele canal de filmes dublados da decada de noventa com intervalos comerciais q você acaba assistindo pela metade quase sempre)
Passa de sabado às 14:00 e reprisa na segunda às 14 horas Também
lá tá no episódios 23 da segunda temporada (A eterna vigilancia) e sobre reprise desda 1ª temporada eu não sei de nada.... talvez mandando um e-mail pra eles eles podem te informar se existem previsões
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
e passa VM no SBT?!?!?
tá então... hum... como fica a discussão agora?
podemos comentar os novos episodios da CW de boa ou tem q colocar tudo em spoiler tag???
pra ser discreto: caracas, acho q agora vai!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Po!!! Agora que eu fiz uma maratona da 1ªtemporada de Veronica Mars e to gostando MUITO da série,vi que não existe mais sub-forum!!
Moderadores...não tem como retornar com o sub-forum?? Agora que Day Break vai ter o proprio portal...pode ser???
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Moderadores...não tem como retornar com o sub-forum?? Agora que Day Break vai ter o proprio portal...pode ser??? |
Fora de questão, já era
Demorou demais pra assistir hein?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
mellojack escreveu: |
Moderadores...não tem como retornar com o sub-forum?? Agora que Day Break vai ter o proprio portal...pode ser??? |
Fora de questão, já era
Demorou demais pra assistir hein? |
É verdade...
Pelos comentarios eu pensava que era uma seriezinha legal,nem me interessei.Depois,comecei a baixar a 1ªtemporada toda(em 2 dias vi tudo).
Agora,sinceramente,VM é uma das minha series preferidas....
I K.Bell
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O canal americano CW vetou um beijo entre duas meninas em "Veronica Mars".
A socialite americana Patty Hearst foi convidada para participar como si mesma, mas no papel de herdeira da faculdade Hearst College. No episódio, a personagem sofre um seqüestro e tem até um envolvimento com Halley - personagem da terceira temporada.
E estava tudo indo muito bem até Patty entrar em estúdio e descobrir que a cena do beijo entre as moças tinha sido vetada.
"Nós não sabíamos de nada até entrar no set. Estávamos prontas para o beijo", disse a socialite em entrevista ao jornal New York Daily News.
Fonte: Séries etc. |
Qual será o motivo que levou a CW a tomar essa atitude?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
I K.Bell |
quem não a ama?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Quanto à terceira temporada:
Ódio mortal de Veronica e amor incondicional a Logan !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar