Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Constantine 2 confirmado
Em junho Keanu Reeves deu entrevistas dizendo que adoraria fazer Constantine 2, mas não sabia se os produtores pensavam da mesma forma. Bem, parece que todo mundo está do mesmo lado.
O site Rope of Silicon conversou com a produtora Lauren Shuler Donner, que não apenas confirmou a produção como detalhou-a. "Nós vamos fazer e será um filme extremo R [em referência à pesada classificação etária nos EUA], pesado, e Keanu está dentro", disse.
"A história será ambientada fora da América. Teremos um diretor diferente, mas Francis [Lawrence, que assinou o primeiro filme] continua como produtor e nós manteremos a visão dele", continuou a produtora. Atualmente, segundo ela, a Warner Bros. caça o tal novo diretor.
Baseado na HQ Hellblazer, Constantine gerou ano passado 230,4 milhões de dólares mundialmente para estúdio.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu assisti o primeiro e não me sinto nem um pouco atraída para assistir ao segundo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
uhahuauha acabei de ler lá Também!!!
eu IA postar mas você foi mais rapido
¬¬
mas bem legal eu curti o 1 espero que o 2 seja no mesmo nivel!!!
Citação: |
"Nós vamos fazer e será um filme extremo R [em referência à pesada classificação etária nos EUA], pesado, e Keanu está dentro", disse.
|
opa isso foi uma boa noticia hehehe
e uma coisa é fato sem o Keanu não tinha filme
Citação: |
Eu assisti o primeiro e não me sinto nem um pouco atraída para assistir ao segundo.
|
pq???eu achei legal o primeiro!!!gosto é gosto né =/
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Concordo com a RockerGirl! Não gostei muito do filme. mas vamu ver no que dar os trailers.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Constantine é uma das melhores "franquias" que existem... mas pelo amor de Deus... não vão apelar nas bizarrices... essa de ser extremo R significa q vai ser nojento =/...
Coloquem um sobretudo amarelo no constantine, diz que sim...
Tem que explorar um pouco mais a ambientação da HQ... muito legal
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu curti e vou assistir o segundo com certeza. John Abruzzi de diabo foi fodástico.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
willzinho escreveu: |
Eu curti e vou assistir o segundo com certeza. John Abruzzi de diabo foi fodástico. |
digo o mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: