Autor |
Mensagem |
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Produtora quer Sawyer como Gambit em X-Men 4
O mutante Gambit esteve para aparecer nos filmes de X-Men por mais de uma vez. Não entrou porque a lista de personagens é grande e o tempo é curto - mas parece que agora chegou a sua vez.
A produtora Lauren Schuler Donner conversou com o IESB.net e disse que adoraria ver Josh Holloway, o Sawyer de Lost, na pele do explosivo cajun, tão encrenqueiro e sedutor quanto o ilhado da série de TV. "Sabe aquele cara de Lost? Aquele que daria um ótimo Gambit, o bad boy... Sawyer, isso", mencionou a produtora.
"A razão pela qual não usamos o personagem anteriormente é porque ele se parece muito com Wolverine e seus poderes não são tão empolgantes quanto os dos demais. Por isso escolhemos Noturno no segundo. Acho que agora podemos partir para a história de Gambit, ainda que ele não seja o foco do filme", comentou ela. Diz a lenda que Holloway esteve prestes a fechar contrato no ano passado para o papel. A coisa já está adiantada, portanto.
Agora que Wolverine partiu para a carreira solo, a série ficaria devendo em matéria de personagem rebelde, que não se enquadra à equipe - e aí o espaço estaria evidentemente aberto a Gambit, que, ademais, é bastante querido pelos fãs leitores. A produção de X-Men 4 ainda não foi confirmada oficialmente.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
*\o/* Aêêê!!!
u.u tomara q seja verdade
ele vai ficar tão lindo de Gambit
Vlw Wonder Woman
(editando)
(editando pela milésima vez)
Acabei de achar uma reportagem q fala de 'rumores' de q ele recusou a oferta justamente por o Gambit ser tão parecido com o Sawyer.
"It is true there are similarities between Sawyer and Gambit. Gambit was a thief, Sawyer was a conman. Sawyer looks a little like Gambit. They both have this cocky attitude and charm. But this is what makes Holloway stick out to play Gambit."
-Pra mim isso é fake, é estranho isso...justo qd ele tem uma chance de finalmente fazer um filme bom?!
- se for verdade tomara q mude de idéia!
* http://blog.abovetopsecret.com/umbrax/2006/09/josh_holloway_perfect_to_play.html
Editado pela última vez por LostLady em Terça Novembro 21, 2006 16:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Gambit é o mano das carta né ??
sempre curti ele !
O saywer poderia fazer o filme do Resident 4 Também, de leon eggeghehe
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Gambit é o mano das carta né ??
|
é ele sim.
Pra mim isso é fake, é estranho isso...justo qd ele tem uma chance de finalmente fazer um filme bom?!
- se for verdade tomara q mude de idéia!
|
tomara
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu já tinha ouvido falar disso na 1ª temporada.
E acho que seria ótimo.
Ele tem cara mesmo de Gambit.
O próprio Sawyer já é um pouco Gambit.
Ficaria excelente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ tinha visto seu tópico Lucas
será q ñ dá pra mesclar os dois já q em ambos teve gente q opinou
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
é agora eu vi que teve gente que opinou lá Também...sinceramente não sei se da pra mesclar os dois...só se eu copiar os comentarios e colar aqui mas acho que ia ficar muito porco...algum dos moderadores tranca o meu e deixa só esse aqui acho que é a melhor solução
mas ficou legal as fotos ali comparando ele...realmente ele tem jeito pra interpretar um "bad boy" alem de parecer bastante com o Gambit!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Também acho que ficaria muito bom.
Com essa montagem que fizeram entre os 2, ficou mais evidente ainda.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
LostLady escreveu: |
|
é agora eu vi que teve gente que opinou lá Também...sinceramente não sei se da pra mesclar os dois... |
Isso acontece muito... não se preocupem...
O melhor é sempre que a novidade estiver relacionada com algum ator de Lost seja postada em Notícias...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Caraca tomara q seja mentira q ele tenha recusado o papel de Gambit,por ele parecer c/ o nosso amado Sawyer.Estou na torcida para q Josh Hollaway vire um mutante bem totozo
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Diz a lenda que Holloway esteve prestes a fechar contrato no ano passado para o papel. A coisa já está adiantada, portanto
|
ao contrario do que estão falando
Acabei de achar uma reportagem q fala de 'rumores' de q ele recusou a oferta justamente por o Gambit ser tão parecido com o Sawyer
|
eu acho bem provavel que ele faça sim por causa dessa declaração acima(a primeira)!mas já tinha lido essa noticia Também de que ele "recusaria" a proposta
porém acho pouco provavel
|
|
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
LostLady, adorei as fotos comparativas!!! Valeu!
Lucas Gandalf, mil desculpas, mas eu não tinha visto seu tópico na outra seção...
Manuela Costa escreveu:
Isso acontece muito... não se preocupem...
O melhor é sempre que a novidade estiver relacionada com algum ator de Lost seja postada em Notícias...
|
Valeu pelo esclarecimento, Manuela!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Wonder Woman, rlx acontece...eu Também criei dois ontem que já tinham!!!
ai fiquei com medo que esse fosse o terceiro hehehe
|
|
|
|
Andre Perim
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
O que?
Os poderes do Gambit não são tao empolgantes quanto o do Noturno!?
Fala sério!
O Gambit sempre foi para mim o melhor dos X-Men, mesmo não sendo em toda a história um cara bonzinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar