(ATENÇÃO: o texto abaixo traz spoilers pra quem ainda não viu os seis primeiros episódios da terceira temporada de "Lost")
Muita gente achou o episódio "I Do" decepcionante - e não só por causa da trama em si como porque, nele, finalmente vimos que Kate escolheu ficar com Sawyer... ao menos por enquanto.
No entanto, a carta de Damon Lindelof, um dos autores de "Lost", endereçada a uma fã chamada Jenny é um bom motivo para reacender as esperanças das Jaters - aquelas que torcem para que a fugitiva fique com o médico.
Na última frase do bilhete, Damon diz a Jenny, certamente uma Jater: "(...) Don't give up on Jack + Kate yet. Sawyer won the battle for her affections, but he ain't won the war!" - ou em bom português, "Não desista de Jack + Kate ainda. Sawyer venceu a batalha pela afeição dela, mas não a guerra!".
Aliás, esta notícia é boa não apenas para as Jaters mas para quem torce para que os rumores sobre uma possível morte do médico não se confirmem. Seriam esses boatos novas tentativas de nos despistar?
Pra mim ele falou isso só pra ñ desapontar assim de cara os Fãs q querem a Kate com o Jack... ele já ñ havia confirmado q a decisão da Kate seria física+emocional+DEFINITIVA ???
Postei pq sei q tem muita gente q prefere o Jack ao Sawyer =D
Mas sou SKate e ñ abro mão!
...apesar d achar q é tudo bobagem, fiquei com a pulga atrás da orelha
Pra mim ele falou isso só pra ñ desapontar assim de cara os Fãs q querem a Kate com o Jack...
concordo .
Citação:
Mas sou SKate e ñ abro mão!
também,sawyer(josh). lindo. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
deuses, ele não pode insistir mais nesse triângulo amoroso... até pq por mais que eu adore kate, esse assunto de quem ela decide ficar já está chegando a enervar às vezes... deixa a kate com o sawyer mesmo e arranja alguém pro jack.. eu tô começando a crer em alguma coisa entre o jack e a juliet... viajem minha, claro! _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Eu, como boa jater que sou, adorei esta cartinha
sim, eu acredito que a questão ainda não foi resolvida e que a decisão da Kate não é definitiva. Quem assiste lost desde a primeira temporada sabe que Jack e Kate tem uma história e que não pode ser jogada fora por causa de 6 episódios skater.
Isso se não matarem o nosso Doc ( NÂO!) _________________ **jate is fate**
deuses, ele não pode insistir mais nesse triângulo amoroso... até pq por mais que eu adore kate, esse assunto de quem ela decide ficar já está chegando a enervar às vezes... deixa a kate com o sawyer mesmo e arranja alguém pro jack.. eu tô começando a crer em alguma coisa entre o jack e a juliet... viajem minha, claro!
Nem é tanta viajem assim ñ, até o Matthew já aceitou essa idéia e insinuou um Jack+Juliet:
Tô feliz..........
E não acho que skate seja definitivo não!!!
Veremos...o futuro a jaters pertence..........
_________________ Live together, Die alone
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
sou 100% skater né.. mas sei la acho meio estranho os produtores darem atenção a um bando d pessoas.. k afinal ta em minoria.. ou seja, se preocupam mais cm romance... os produtores não iriam baixar a audiencia tão significativamente se as jaters parassem d assistir ao seriado porke a kate fica cm sawyer
A maioria.. interessa-se no misterio do seriado etc etc.. cm esse tipo de publico é k os produtores se dvem preocupar..
Alem disso os produtores já disseram k a escolha da kate iria ser fisica, emocional e DEFINITIVA!
e a Evi já deu uma entrevista k diz k não gostva de andar a se envolver cm "tdo o mundo" então acho k a escolha ta + k feita.
Ate porke essa historia Também já cmeça a cansar.. e lost não é novela, pra kate andar cm i dpois cm outrO!
Eu vejo essa carta como "continua assistindo" porque eles sabem que tem muita gente que curte os shippers e algumas delas ameaçam parar de ver blah blah blah..
Eu acho difícil, mas se ele tá dizendo...e como já se disse por aí mais vezes: ela beijar os dois tudo bem, mas chegar a ter algo mais profundo com os dois é meio estranho. Até porque cada temporada é um mês na ilha, às vezes até menos. Se ela for ficar 3 meses com o Sawyer, serão 3 anos pra nós, 3 temporadas. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aaaaah, sim... esse vídeo... que nervoso dos olhos dele!
Anyway, seria besteira alguém parar de ver Lost pq a Kate não ficou com o personagem de sua preferência. Creio que algumas pessoas dão mais relevância aos possíveis romances da Kate do que ao seriado em si. _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Ultimamente o show não me prende mais, vejo só por causa dos dois. Não estou achando nada de interessante no resto. Não que importe, mas eu deixo de ver sim. E tem muita gente assim também. _________________