Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x08] Shrink Wrap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PWNAGE!!!
71%
 71%  [ 91 ]
OWNAGE!
14%
 14%  [ 18 ]
Excelente
9%
 9%  [ 12 ]
Muito bom
2%
 2%  [ 3 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
não achei o melhor da temporada ainda gostei mais do sexto (return to sender)
mas enfim como eu havia dito em outro topico não era o DEXTER!!!agora eu quero ver os teimosos virem aqui falar que é o Dexter!
e o Tucci então como falaram aFF hein?
o ex da rita...etc!
o médico claro era uma suspeita de todos depois do ultimo episodio mas eu realmente achei q não era pq jogaram muito a suspeita nele...mas como disseram no outro topico (no da enquete) as vezes é justamente esse que levantaram a suspeita mais obvia e nesse caso foi isso mesmo
votei Ownage pq como disse se aquele sexto foi ownage seria totalmente injusto votar pwnage nesse aqui...se o outro eu tivesse votado pwnage votava nesse Também como não foi o caso...votei ownage memo Wink
ps cenas memoraveis nesse episodio!pena que eu vi sem legenda meu ingles é ruim então perdi muitas coisas...mas o que eu peguei foi muito bom e ri em algumas cenas bastante (a laguerta mostrando a cabeça pro cara foi d+)
ps2 concordo plenamente se humanizar d+ o dexter vai estragar o seriado ¬¬

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que decepção! eu estava quase apostando meu braço que não era o medico. Doubt não gostei de ter sido ele, mas tudo bem.
O episodio foi muito bom! talvez um dos melhores ( tirando o fato do ITk, mas enfim..), com cenas muito bem dirigidas, muito bem bolado.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

melhor episódio até agora. (mais que) perfeito!

e eu que pensava que o itk era o ex da rita... Laughing

o nível de escrita neste episódio atingiu um pantamar elevadíssimo. série mais bem escrita da actualidade, sem dúvida; rita e deb lindas. sexo pra todos, eheheh; nerd borrou-se. laguerta ownou por completo; dex "humano" foi excelente. confessou depois matou o analista, ahahah; médico=itk, adorei.

PWNAGE!!! Applause

(...)

ah, e mais uma coisa...

1- six feet under
2- house
3- 24
4- rescue me
5- the sopranos
6- the shield
7- carnivàle
8- the wire
9- lost
10- oz

...depois do 1x12, vão haver mudanças nesse top10(drama) com certeza!

DEXTER'S COMING SOON Bad Grin

Editado pela última vez por six feet under em Terça Novembro 21, 2006 21:58, num total de 2 vezes
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

não é por nada não...mas eu discordo TOTALMENTE desse top...hehe, mas gosto é gosto...

[rs rs... to me contendo para não fazer piada de nacionalidade....]

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

[rs rs... to me contendo para não fazer piada de nacionalidade....]

eu sou brasileiro. Laughing

apesar de ter pai americano e viver em portugal, as minhas férias são (quase) todas passadas com a minha mãe que é brasileira e vive aí.

(...)

pronto, deixe esse topic pra falar do episódio e não do meu top! Wink

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
OMFG!!!

Nossa esse episódio foi um dos melhores que já vi em séries!!

Arrow Primeiramente só pra lembrar: eu ADORO o CLIMA de Dexter... as músicas, as cenas ensolaradas, as praias, o clima latino... tudo isso dá um clima à série que nenhuma outra tem....

Arrow Cenas de sexo de Deb e Dex foram SHOW DE BOLA!!! Tanto Deb quanto Rita são GATAS!

Arrow ITK realmente é o médico... legal... agora vamos ver quando vai ser que o Dex vai sacar.... ele vai ficar com medo de ele estar com a irmã dele ou vai assumir que estão do mesmo lado???

Arrow Agora... PÁRA TUDO!!! Que que foi aquela cena do Dexter confessando ser um serial killer??? Laughing Laughing Laughing Laughing Uma das cenas mais RULES da história!!! Eu repeti a cena umas 4x e não parava de dar risada!!! Very Happy

Preciso dizer meu voto ainda??? OWNAGE AS HELL!!! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mmolnar
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito bom o episódio!!! O melhor até agora.

Realmente é a melhor série em exibição. Coloca as outras todas no bolso.

Applause Applause Applause

mmolnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dumbass
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Diferente de outros não fiquei nenhum pouco decepcionado em saber que na verdade o médico é realmente o 'ITK' Wink

Episodio PWNAGE definitamente.

Alguém falou ai sobre o clima da série, eu acho que é uma das coisas que mais me chama a atenção. Tudo muito diferente do que estamos acustumados Razz

São os 52 Minutos mais esperado da semana, putz.

Applause Applause Applause Applause

dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Pra quem ta cansado de ver o humano Dexter, acho que agora vamos começar a conhecer o monstro Dexter de verdade. Deixa ele descobrir que a Deb ta na lista do ITK.

Perfeito denovo. Se chegar até o 12 assim vai ser a minha série preferida de todos os tempos e com chances remotas de cair.

Sou mais um que conta pontos pro "clima" da série. A música se encaixa perfeitamente, a fotografia é linda, direção ótima, roteiro nem se fala.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Vi o epi sem legenda! Num entendi muita partes, mas me pareceu que o ITK tá batendo papo de sacanagem com com o DEX sem saberem, é isso!?

Mas um episodio excelente, no 3º da minha lista depois do 1x06 e 1x07.

Não gostei nem um pouco de ser o medico o ITK, preferia alguém realmente assustador como o Masuka! Laughing

Episodio para maiores de 18 anos! Rita e Deb foram pra faca. Razz

A morte do Serial Killer psiquiatra foi paia, ele nem se confessou pro Dex ou chorou pra ele não matá-lo!

XxX== DocFucker, DexBrox!!!

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Pra quem ta cansado de ver o humano Dexter, acho que agora vamos começar a conhecer o monstro Dexter de verdade. Deixa ele descobrir que a Deb ta na lista do ITK.

Perfeito denovo. Se chegar até o 12 assim vai ser a minha série preferida de todos os tempos e com chances remotas de cair.

Sou mais um que conta pontos pro "clima" da série. A música se encaixa perfeitamente, a fotografia é linda, direção ótima, roteiro nem se fala.

é Também acho que vamos ver o Dexter mais "monstro" quando ele souber do ITK
realmente uma das minhas séries preferida de todos os tempos tenho indicado pra todos que não viram ainda!
Também adoro o clima da serie...no orkut criticaram por ser muito "mexicana" não entendi o preconceito e acho as musicas latinas da série muito f***!
ps o roteiro é do livro né...acho q se eu ler o livro eu vou me apegar de vez pelo personagem e pela serie!

_mansur
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

vs-maior comida para a coitada da deb.
coitadinha magra de dó

*_* rita cool

bem já falaram tudo só uma duvida.

boiei na parte da troca de msgs online ...
um sabe q ta falando pro outro :/
eu vi todos os epi ... teria eu perdido alguma referencia ?
1 vez q vejo dex mandando msg nakilo e tals...
se já informaram sorry. não capitei!

~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 07:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
SSttaarrtt escreveu:
Vi o epi sem legenda! Num entendi muita partes, mas me pareceu que o ITK tá batendo papo de sacanagem com com o DEX sem saberem, é isso!?

_mansur escreveu:
boiei na parte da troca de msgs online ...
um sabe q ta falando pro outro :/

O Dexter postou a mensagem no fórum de propósito pra ver se chamava a atenção do ITK (Se auto intitulando Barbie e dizendo que estava "em pedaços")....
O ITK sacou sim que era o Dexter e respondeu dizendo que era pra ele ser paciente e que um dia ainda iam tomar uma "gelada" juntos... hahahaha Laughing

DEMAIS essa parte!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_mansur
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ah entendi...
então foi o primeiro contato na net..

q legal *_* ~

vlw cara!

~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

O ITK sacou sim que era o Dexter e respondeu dizendo que era pra ele ser paciente e que um dia ainda iam tomar uma "gelada" juntos... hahahaha

é mais "dividir" uma "gelada" e não tomar!!!
tipo compartilhar...
mas realmente fiquei meio perdido nessa hora achando que podia ter perdido alguma coisa!!!auauhauhahu
_mansur, você não foi o unico não Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida