Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
eu não neguei q ela tem super força.. só disse que acho q não é fúria...ela não apresentou nenhum sintoma de fúria...pelo contrário...parece bem fria e calculista...Acho que ela vira uma she-Hulk sem fúria, mas algo tipo psicopata...
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
"Jessica Esmaga Homenzinhos"
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Ela tem dupla personalidade ué, mas não sei de onde ela tira aquela força ou pq não se lembra.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
leonardus escreveu: |
dumbass escreveu: |
É.. pra mim nunca tive tantas teorias assim.
Pra mim é simples:
Ela tem dupla-personalidade com uma das personalidades com super-força e habiliadades extra.
Agora o 'porque' de ser dupla-personalidade, pode ser algum tipo de proteção dela mesmo como uma parte querendo ser "normal".. ou é estilo Huck, só quando ela fica com raiva ou é preciso ela se 'transforma' na outra personalidade.
É viagem minha ou teve um episodio que ficou claro que ela já cortou uma pessoa ao meio? |
Falou tudo.
É bem nessa, superforça e (talvez) algo mais. |
É tudo muito simples, é o Dr. Jekill e Mr. Hyde. Não tem muita viagem não...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Segundo o promo do 1x10, descobriremos que:
Spoiler:
Nikki tinha uma irmã, Jessica, que morreu aos 11 anos.
Então, todo aquele lance de possessão pode valer ainda, mas não com o D.L. controlando Nikki e sim Jessica que de alguma forma se apodera do corpo e da mente de Nikki.
E vou além, elas devem ser gêmeas idênticas!!! Fim do spoiler.
Por isso continuo afirmando minha teoria: possessão.
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Essa irmã?
|
|
|
|
Predador_Design
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Creio que quem tinha os poderes é a irmã e não ela... de alguma forma, é a Jessica quem aumenta a força da Niki...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar