Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 13 ] |
Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ótimo. Com certeza poderia ser melhor. Forma mais clichê do pai deles morrerem, pqp!
Até alguém já tinha comentado que achava que ele morreria antes deles pegarem o avião. E mais essa, sacanagem com o papi. Que tenha um para-quédas. ashuhuda
Parecia que o Michael já tinha planejado de não ir no avião. o_O
T-BAG OWNED!
Bellick vai virar putinha na cadeia. ahusdudashuadow
Quero só ver o que vai acontecer agora pra salvarem o Michael e o Linc. O Sucre vai descer de para-quédas em cima do Mahone?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
O pai deles morrer foi péssimo e previsível, no melhor estilo dos filmes americanos.
Foi meio lenga lenga, mas episódio nota 8.
Verossimilhança eu já desisti, agora quero ver a história.
Acho que serão duas temporadas mesmo. Acabou a fuga e agora irão atrás para desvendar a conspiração. Isso foi show. Bom, não sofreremos mais um ano com Prison Break.
Sara é a chave de tudo, legal.
E, c******, terminar assim foi f***. Foi como o término do 1x21.
Alguém sabe quantos episódios serão nesta temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De 22 a 24 episódios.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
De 22 a 24 episódios. |
Valeu ser bisonho
Outra coisa, quanto ao Sucre. p****, podia ser capturado, mas sair da série assim? Ele só prestou na trama na primeira temporada, como companheiro de cela do Scofield. O resto foi negação.
E o C-Note? Como disseram no 11, irresponsável ter envolvido a mulher e a filha na sua fuga. Acabou com a vida delas.
E quanto à morte do Papi (sucre) e do Papi (pai): mais dois que morrem por causa da fuga do Burrows. Espero que essa conspiração valha tantas mortes de inocentes ou quase inocentes (criminosos que nada têm com o fato).
|
|
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Será que o Kellerman finalmente vai pro saco? O cara mais burro e CHATO! Parece o R. Barrichello em 2 sentidos, chorão e aparência física, alguém discorda?
Quanto ao episódio foi fraco perto dos dois últimos, enrrolou demais, o pai deles poderia ter revelado mais alguma coisa. E tomara que não ocorra uma fuga fora do normal como no 2x01
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
cerealk escreveu: |
Será que o Kellerman finalmente vai pro saco? O cara mais burro e CHATO! Parece o R. Barrichello em 2 sentidos, chorão e aparência física, alguém discorda?
Quanto ao episódio foi fraco perto dos dois últimos, enrrolou demais, o pai deles poderia ter revelado mais alguma coisa. E tomara que não ocorra uma fuga fora do normal como no 2x01 |
Cara, eu mesmo estava doido para o Kellerman morrer. Mas essa que disseram aí, dele mudar de lado, ia fazer tudo ficar mais movimentado.
Estou empolgado. Segunda parte da temporada voltada para a conspiração.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
E a grande pergunta agora é... qual vai ser a grande coincidencia que vai salvar Michael e Lincoln? Pq essa série poderia (e iria, num mundo onde o bom senso prevaleça!) terminar agora!
|
cara se você for ver quantos seriados tem essas cenas e ninguem critica
e uma pergunta...eles sempre matam um personagem quando ele passa a ser "desnecessario" pra serie e pra trama...seria o Burrows tão importante ainda?
cara seria bizarro mas eu não discarto por ser PB estarmos aqui falando semana que vem da morte do Linc
Acho que o mais importante é parabenizar a Sarah pelo excelente resultado como campeã mundial de apnéia.
|
uhauaauh campeã eu não digo pq Alein 4 os caras ganham facil...mas segundo lugar CTZ!uaauhauhahuauhauhahuahu
outro comentario...vou ficar triste se o papi morrer memo...era(É) o personagem que eu mais gosto...tomara que se salve de algum jeito...
Bellick confesso que fiquei com pena dele...ele merece se fuder mas não assim por algo que ele não cometeu!
Pai deles morreu de forma estupida, parecia que nem era um agente de campo pra correr daquele jeito.
|
foi o que eu menos gostei...podia ter morrido mas não (como diria o chris rock no everybody hates chris falando do greg) "run like a bitch" auhauhahau
parecia somente um filho idiota...e não um cara que era mo inteligente e que fugiu das mãos da conspiração por muito tempo e etc...patetico
Ou será que o pai vai levantar da tumba e vai resgatar os dois?!?!
|
nossa se isso acontecer vai ser podre hein?
mas é a hora do Mahone se unir memo...ou tentar fazer que nem o coringa...sempre quer bater papo com o batman na hora H e o batman se salva sempre auhuhaahuahuahauh
Cara provavelmente vai acontecer como sempre tem acontecido! Milagrosamente um dos Fox River (provavelmente Sucre que deve de alguma maneira ter saído do avião) vai aparecer ali e salvar os 2 colocando uma arma na cabeça do Mahone.
|
boa hipotese assim eles salvam o papi e os irmãos com uma cena só!bem tipico
Se compararmos aos anteriores, esse epi cai para bom, porém ainda melhor que a fase atual de Lost.
|
concordo plenamente...mas os fãs CEGOS de lost vão ter xilique se lerem isso hehehe
tem que gostar mas saber ver quando esta bom e quando esta ruim...ou quando esta se perdendo um pouco como esta PB...eles fizeram um otimo roteiro pra primeira temporada parece que agora foram pegos de surpresa de ter uma segunda e não souberam preparar uma coisa nem de longe tão boa quanto a primeira...alterna otimos episodios com episodios fracos...otimas cenas no mesmo episodio com cenas horriveis
mas enfim lost ainda esta pior pq esta pura enrolação...mas acho que lost em fevereiro vai bombar total...espero que pb nesse final de temporada Também bombe
[quote="hannibal lecter"].
Acho que serão duas temporadas mesmo. Acabou a fuga e agora irão atrás para desvendar a conspiração. Isso foi show. Bom, não sofreremos mais um ano com Prison Break.
quote]
poh PB pra mim é um prazer na hora que virar sofrimento eu paro de assistir...não se se foi força de expressão sua ou se você não tem gostado dessa temporada...pra mim não tem o mesmo nivel da primeira mas mesmo assim ainda gosto muito da série e quero assistir até o ultimo episódio mesmo que o nivel continue caindo pq pra mim mesmo caindo a todo episodio vai valer a pena ver até o fim pq ainda será uma boa série(e se o nivel voltar a subir ou se manter será uma otima série)!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei o episódio EXCELENTE!
Tudo que Prison Break sempre foi:emocionante, surpreendente, e viciante.
Tava na cara que o pai dele ia morrer, não tinha espaço na trama pra isso, pra ele fugir com os dois e tal.Me pergunto o que será de LJ agora?
Mahone conseguiu o que queria, e acho que leva os dois em cana sim!Não sei, algo pode acontecer depois, eles fugirem, ou quem sabe tentarem sair de novo da prisão(duvido)...
Bellick vai sentir um pouco do próprio veneno, MUITO BOM!
T-Bag sumiu mesmo, se eu fosse ele ficava quietinho no cantinho dele, arrumando como gastar essa grana!
C-Note vai querer resgatar sua mulher, e também vai rodar, APOSTO!
Nem sabia que tinha Fall Finale, pensei que era só LOST mesmo.Pelo menos foram 13 episódios, ao invés de patéticos 6...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nem sabia que tinha Fall Finale, pensei que era só LOST mesmo.Pelo menos foram 13 episódios, ao invés de patéticos 6... |
1a temp de PB terminou BEM antes da 2a temp de LOST.
Então nem precisa dizer quem começou primeiro a passar episódios no 2o semestre.
Não tem como comparar a tática de exibição das duas séries.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Bom!
Gostei mais do ferro quente no peito do Kellerman, o grito fei!!
Bellick tv o que merecia.
Sucre se foi....e agora?
Volta na prox semana, mas se você quer dizer depois do 2x13?
Volta 22 de janeiro de 2007 pelo que eu li! Uma semana depois da estréia da 6ª Season de 24 Horas.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, foi bem melhor do que os anteriores.
Ninguém mais ficou pensando como um carro pega fogo rápido assim? Será que tinha alguma bomba na mala, ou que o tanque de combustível foi atingido? Se funcionasse assim na vida real, meu carro teria explodido na sexta feira, pq porraram forte na traseira dele...
Enfim, o Sucre tem que morrer, o Bellick tem que se ferrar, e a Sara tem que tirar a roupa. Fora isso, nada importa.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
dmsbsb escreveu: |
Se compararmos aos anteriores, esse epi cai para bom, porém ainda melhor que a fase atual de Lost. Ainda bem que não teremos um season finale, pois foi confirmada a continuação sem a interrupção para os jogos.
Como a Sarah desamarrou-se? Foi tão ruim quanto a apnéia. O próximo epi promete. |
Vai continuar normal?? Mas não ia parar após o 2x13??
Cada um fala uma coisa diferente...
Onde tem notícias oficiais de PB? Alguém pode passar um link???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vai parar semana que vem.
Volta dia 29 de janeiro e não terá pausas até o season finale, só UMA, no dia da fucked up mega ultra mutha fucking season premiere de 24.
|
|
hannibal lecter
|
|
ogro escreveu: |
Vai parar semana que vem.
Volta dia 29 de janeiro e não terá pausas até o season finale, só UMA, no dia da fucked up mega ultra mutha fucking season premiere de 24. |
Bisonho, para, respira e depois continua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: