Autor |
Mensagem |
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Grupos: Nenhum |
baterabh escreveu: |
Mas sei la...
Ela está noiva do Dominic... Não é um sentimento qualquer. O Sawyer é galã e blablabla. Mas a Evangeline não parece ser do tipo q fica com o FODÃO! Mesmo pq, ela tem gabarito pra escolher o cara q ela quiser...
|
onde eu assino ?
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
gente, é claro q ela num vai qrer o josh, nem o matthew, até pq eles são casados e se ela está com o dominic, é claro q é pq ela gosta dele, pq ela num fikria cum um cara tão feio se não gostasse...
e vocês tem razão quando dizem q ela pod quem ela quizer, pq q mulher é linda!!!
nossa!!! q mulher linda!!!
mas... sou mais eu... hahahahahahaha!!! pelo menos nunk fiquei cum um cara tão feio hahahahahaha!!! mas é amor!!!
e sei q ela num liga pra essas coisas...
mas eu ainda quero ser conduzida pelo josh!!! me conduz!!!
hihihi!!! ah! se o matt também quizer!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauhauah os dois se deram bem...ele com aquela mulher horrivel e ela com aquele hobbit =P
os dois são um casal muito mais bonito haha
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Damarys Diva escreveu: |
gente, é claro q ela num vai qrer o josh, nem o matthew, até pq eles são casados e se ela está com o dominic, é claro q é pq ela gosta dele, pq ela num fikria cum um cara tão feio se não gostasse...
e vocês tem razão quando dizem q ela pod quem ela quizer, pq q mulher é linda!!!
nossa!!! q mulher linda!!!
mas... sou mais eu... hahahahahahaha!!! pelo menos nunk fiquei cum um cara tão feio hahahahahaha!!! mas é amor!!!
e sei q ela num liga pra essas coisas...
mas eu ainda quero ser conduzida pelo josh!!! me conduz!!!
hihihi!!! ah! se o matt também quizer!!! |
eu Também quero
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
elaineormeni
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Também ele é tudo de bom.... Eu acho que ela curtiu muito a cena. Na real!! Heheh
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
gente...
sei q eles são tudo d bom ... mas voltando a vida real: se ela esta com ele é pq ela gosta dele!!!
MAS SE O MATT OU O JOSH QUIZEREM ME CONDUZIR!!! ESTOU aqui!!!
MATT, JOSH!!! LOOK AT ME!!! I'M HERE!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Damm1t
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto ALegre/RS
p*** merda... pq num fiz o teste pra Saywer??
hfdsaiuhfasiuhfsaiuhfasuifsahasf
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Caramba! realmente... a cena foi cool! eu achei q ia ser mais nervoso o negocio! vamos ver agora se ela fica mmo com o Sawyer ou vai ficar com o Jack!
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: