Autor |
Mensagem |
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Ola,
Não sei se este é o local certo para esta dúvida, mas vocês estão sabendo algo sobre o que ocorrerá no intervalo da terceira temporada. É verdade a história de que teremos mini filmes para celular? Desculpem qualquer troca de Forum da minha parte.
|
|
|
|
Rogério Dumke
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
onde está o tópico das músicas que tocaram em lost e das músicas que tocaram na terceira temporada?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
menu ao lado F.A.Q. de Lost
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
dreadd41
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 31 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
olá.. não obtive resposta mas vou tentar novamente:
qual a origem das novas caricaturas sendo usadas no banner "colabore com o lostbrasil'? podemos ver as dos outros personagens?
obrigado
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
dreadd41 escreveu: |
olá.. não obtive resposta mas vou tentar novamente:
qual a origem das novas caricaturas sendo usadas no banner "colabore com o lostbrasil'? podemos ver as dos outros personagens?
obrigado |
www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=244396#244396
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Eu n sou colaborador e cliquei no lockdown ali e fui v o código-fonte dele e tem a seguinte mensagem numa das partes... achei engraçado e queria saber oq é...
<COME>
...
...
...
<TERMINA>
tive q edita pq como copiei e colei o código apareceu a imagem e talz mas se olha no código fonte ta escrito assim...
falou
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Na verdade, o comentário (visível apenas quando se olha o código) está em volta do aviso (assim, todas as áreas do fórum têm ele). Era da época em que, ali, eram divulgadas as inclusões e informações de legendas
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Olá! Gostaria de saber quando começam as novas temporadas e se não for pedir muito, os horários de House, Grey's Anatomy e Desperate Housewives.
Obrigada!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
L2_Destino escreveu: |
Olá! Gostaria de saber quando começam as novas temporadas e se não for pedir muito, os horários de House, Grey's Anatomy e Desperate Housewives.
Obrigada! |
No Brasil ou lá fora?
La fora as temporadas já estrearam e aqui no Brasil elas começam em janeiro.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
É aqui no Brasil!
Obrigada!!!
|
|
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
queria saber onde posso pegar legenda pra ver lost agora?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Infelizmente essa pergunta não podemos responder.
Principalmente pq todos os veiculos que divulgavam as legendas estão sendo paulatinamente fechados. Encontrar é complicado.
qualquer coisa, manda uma MP pra
esse cara.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não sei se é o lugar certo,mas ai vai:
sempre que coloco uma mensagem num topico aparece:
posts duplos são proibidos edite sua mensagem anterior.(escrito em vermelho).
muitas vezes eu ate já tinha colocado uma mensagem no topico mas a dias atras e já tinha mensagem apos ela.
Estou fazendo algum errado ou é so um aviso que aparece automaticamente.
pode ser que seja uma pergunta idiota,mas fiquei com ''a pulga atras da orelha.''
aguardo resposta
obrigado.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Se você respondeu o tópico e quer adicionar algo mais no seu post, utilie o botão EDITAR no canto superior direito do seu post, evitando a postagem dupla. É isso que o aviso quer dizer.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Se você respondeu o tópico e quer adicionar algo mais no seu post, utilie o botão EDITAR no canto superior direito do seu post, evitando a postagem dupla. É isso que o aviso quer dizer.
|
ah,ta entendi.
obrigado.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar