Autor |
Mensagem |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Jack faz parte de um ciclo de certos personagens que são importantes pra série.
Se ele morresse na 1ª temporada aí eu sentiria muita falta dele.
Mas agora? São tantos personagens importantes.
Por exemplo, se a Rousseu ou a Alex morresse aí sim eu ia sentir falta pq?
Pq elas tem muita história pra contar, mas Jack num sei, acho que ele pode acrescentar muito mas nem tanto como já acrescentou [entenderam? esahiuoesahau]
Não acho que ele vai morrer.
Repitindo: Só acho que vão morrer [fora a pessoa baleada] lá pro 15 pra cima.
_________________ Namaste
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Sobre os novos spoilers:
- que droga, Jack nem morre (não no 3x07)
- será que Juliet vai junto com Kate e Sawyer pra ilha? eles vão de barco? existe mesmo a ilha "Alcatraz"
- season finale sobre Ben Linus!!! DUCA!!!
esperemos até fevereiro para ver o Pickett morrendo...
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu sempre gostei mais de ler os comentarios deste site, mas desta vez não tive como ficar calado
Se vocês procurarem qualquer livro que ensina como escrever roteiros perceberão na hora que Jack é o personagem principal da série. A estoria toda é sobre ele, ele tem participação central na trama principal, e com certeza absoluta estará envolvido diretamente no desfecho da série, no ultimo capitulo.
Além disso ele é o primeiro a aparecer, e é o unico que aparece em todosos episódios.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
what ? escreveu: |
Eu sempre gostei mais de ler os comentarios deste site, mas desta vez não tive como ficar calado
Se vocês procurarem qualquer livro que ensina como escrever roteiros perceberão na hora que Jack é o personagem principal da série. A estoria toda é sobre ele, ele tem participação central na trama principal, e com certeza absoluta estará envolvido diretamente no desfecho da série, no ultimo capitulo.
Além disso ele é o primeiro a aparecer, e é o unico que aparece em todosos episódios. |
Correção: não apareceu no S3E03, só no flashback do Locke o_o
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Citação: |
|
pois é ... apareceu...
você nem entendeu o que eu quis dizer
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Além disso ele é o primeiro a aparecer, e é o unico que aparece em todosos episódios. |
Bom, sei que o super não gosta, mas vamos lá:
Certo, o Jack parece ser o personagem principal da série. A trama é mais centrada nele, começa com ele no chão da ilha, depois ele lidera, como médico, a ajuda aos sobreviventes, depois ele se torna um líder natural do pessoal, aparece em todos os episódios.... mas isso não quer dizer que ele é imortal. Nos seus manuais de "como escrever roteiros" não deve falar muita coisa sobre estórias de tv com 6 anos de duração, mais de 120 episódios e uns 40 personagens presos num mundo fechado que se revela como o grande personagem. O Jack realmente não deve morrer por agora, seria insano. Mas nada impede que ele morra em outra temporada ou mesmo no final desta terceira. Eu diria que o Jack está levemente como personagem humano principal (o verdadeiro personagem principal é o cenário: ilha), e essa condição pode passar a outro. Não tá nada garantido que ele estará no desfecho. Se o Mathew Fox morrer, a série acaba? Se fosse tão importante assim, teria já um contrato de 6 anos desde o início. E, como o Ogro falou, nessas séries americanas os contratos são anuais. Portanto, eles estão preparados sim para um morte do Jack. Talvez até esteja planejado. A série continuará. Temos vários personagens mais interessantes que o Jack. Eu pelo menos, continuarei assistinto.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Cheech em Lost!!! Up in smoke brotha!!!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Prontu, o Jack num vai morrer mais pelo menos por enquanto então bora encerrar o assunto pq dá mais futuro..
Caramba o Jack num vai voltar? EU ESTILO. ¬¬
Vão morrer mais 2? MERMAUM. ¬¬
Disseram que Kate e Sawyer voltariam a ilha mas não disseram que Juliet ia Também.
Acho que ela vai pro grupos dos outros Outros. entenderam?
Aí é aí que a gente conhecem pq disseram que vai um outro enredo i pá.
_________________ Namaste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST Moment #2:
Locke pescando?! WTF?!
Agora é esperar meses pra saber o que o Locke vai fazer com essa "informação"....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, tá explicado pq o Hurley é meio pancada: O Pai dele é o Cheech do "Cheech Chong"
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Moment legalzinho, mas preferi o da briga do Desmond com o Charlie.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Legal esse moment! É bom quando a gente vê os personagens conversando sobre o que sabem, pra tirar aquela impressão de que eles nunca conversam entre si sobre os acontecimentos da ilha. Já a pesca, acho que o Locke só tá procurando o almoço, pra mostrar que ele voltou a ser o que era. O caçador, que prepara a comida pra galera, como na primeira temporada .
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Ogro, procede a informação de que o episódio do Jack foi antecipado para o 3x08?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No spoilerfix continua como sendo do Desmond.
E considerando que já tivemos dois LOST Moments desse episódio, acho que a ordem não vai mudar não.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Citação: |
|
pois é ... apareceu...
você nem entendeu o que eu quis dizer |
Se não me engano, ele não apareceu em um dos episódios da 2a temporada, mesmo mostrando todo o acampamento e outros sobreviventes principais. Cheguei a pensar que era o 2x16 "The Whole Truth", mas lembrei que a Sun pergunta à ele sobre os testes de gravidez... e na 1a temproada, acho que houve outro que ele não apareceu...
Enfim, Jack é um principal envolvido no trama da série, mas existem outros importantes... se ele morresse agora no 3x07, seria incrivelmente estranho para o ponto de vista de alguns, e completamente normal para outros... Como existe muita gente querendo que o Sawyer morra, e que a Juliet só atira no Pickett quando este, por sua vez, já tiver atirado no Sawyer... A questão ainda deriva do apego ao personagem...
E falando do 3x11, o "Enter 77", realmente pode ser aí que a Shannon entre, pois passou um ano em Paris, onde o Sayid aparecerá, o que é uma forte ligação, pois os dois já se relacionaram na ilha...
Mas como já estão quase gravando o 11 (isso se já não começaram) a mídia teria espalhado algo sobre, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar