O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
50% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Brodah escreveu: |
Veracidade extrema nas mortes, ogro tu vai adorar ver as pessoas serem incendiadas, arremessadas, afogadas, esmagadas e outros verbos terminados com ada |
Whoa.
Se tiver gente assada, huzzah!
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Vi esse filme no cinema..confesso k tava a espera de melhor
Votei no bom...muito bom não foi.. isso so um titaniC rs
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acredito que só por ter cenas boas de ação esse filme deve ser melhor que Titanic.
Em Titanic 80% do filme é uma história de amor chata pra kcete,o Leonardo di Caprio enche o saco, o filme só fica bom durante o desastre,com um monte de gente desesperada e aquela bandinha rox tocando música até o fim.
O pior é saber que Titanic fica registrado na história como um filme igual a SdA,em números de oscars ( sendo que vários filmes infinitamente superiores,como Ben-Hur,Lawrence da Arábia,Poderoso Chefão,Amadeus,A LIsta de Schindler,etc,não ganharam tantos oscars. E sob esse ponto de vista até SdA foi premiado de maneira exagerada).......totalmente sem-noção.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
bem...você quer comparar poseidon com titanic???
e k sinceramente acho k não ha comparação possivel
Preferi 100 vezes o TitaniC a este...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não,eu só digo que eu não gostei de Titanic,não acho nem metade disso tudo que falam. Acho aquela história de amor muito amarrada.... Mas eu nem vi Poseidon ainda,por isso não posso comparar. Mas você gostar de Titanic tudo bem,um monte de gente gosta,um monte de gente não gosta. Normal.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Concordo 100% com o post do Bandit, o filme teve seus clichês, estava na cara que
Spoiler:
o pai da menina ia se sacrificar
|
e algumas coisas ficaram no ar. A minha preferência com relação à Titanic é que Poseidon me pareceu mais verdadeiro, as cenas de ações são melhores e mais reais.
Sim, Poseidon é melhor que Titanic. I meant it.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
skater
|
|
Eu axei o Poseidon um bom filme mas acho k o TitaniC foi melhor a meu ver, é por isso k teve o sucesso k teve
Agora é normal haver pessoas k não gostem d ver o TitaniC..não seria normal se não houvesse
Agora aceito a sua opiniao..cada um tem as sua
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o filme é ruim demais. mas tudo bem, como falaram é um ótimo passatempo. eu fiquei com os olhos pregados o tempo todo, mas nem por isso o filme é bom. os atores são a maioria medíocres, e na verdade se gostei de três lá foram muitos. a mortes foram mais ou menos, mas enfim.
e concordo com o Bandit, não entendi como 'aquilo' foi parar perto do avião. mal feeeeeeeeeeeito.
out até mesmo quando o 'capitão' nada embaixo de uma água pegando fogo como se a àgua não estivesse fervendo. oi, física?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Eu axei o Poseidon um bom filme mas acho k o TitaniC foi melhor a meu ver, é por isso k teve o sucesso k teve
Agora é normal haver pessoas k não gostem d ver o TitaniC..não seria normal se não houvesse
Agora aceito a sua opiniao..cada um tem as sua
|
Como diria um amigo mod...
Titanic fede!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
fucking-a
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É um bom filme apenas.
Tem a parte da ação e tal, mas não tem "história", digamos assim.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como alguém prefere Titanic a qualquer outra coisa, eu nunca entenderei... (Chu, perdão).
Enfim, parte boa de Poseidon:
Spoiler:
Quando a Fergie morre
|
|
|
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
aquele filme
é uma mistura de Mar em fúria e Titanic...
Quase dormi no sofá quando aluguei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: