Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Acredito que essa guerra vai ser vencida pelo PS3, devido a seu maior poder de processamento logo maior tempo de atualização.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já tá saindo varios reviews de jogos que já tinha para X360 e agora estão testando para PS3.
TODOS testados até agora, estão se saindo melhor no X360.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
esses números a curto prazo não valem de nada, visto que no lançamento do ps3 as unidades disponíveis eram muito menores que as do Wii. Só saberemos quem "ganhou" a "guerra" daqui uns 3 anos no mínimo. Torço pra nintendo, claro
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
já tá saindo varios reviews de jogos que já tinha para X360 e agora estão testando para PS3.
TODOS testados até agora, estão se saindo melhor no X360. |
Maioria das empresas ainda não sabe explorar o poder dos 8 processadores do PS3, pq é sim uma tarefa f***. Quando conseguirem usar esse poder de verdade, não vai ter pra ninguem.
E ah... torço pra Nintendo Também
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
no inicio do PS2 o Dreamcast levava ele fácil... 6 meses depois aconteceu o esperado... PS2 wins... quero ver esse ano...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
A opinião do Dell não conta...ele é contratado do Bill Gates pra assuntos de X360 no Brasil.
A qualidade técnica do PS3 não tem comparação e a Sony não entrou pra perder essa parada.
A microsoft vai continuar reinando, mas no ramo de computadores. No ramo de games, o PS domina.
Eu só compraria um X360 se o PS3 se tornar um objeto impossível de ser utilizado por nós, pobres latino-americanos (nessas horas tem que se usar um eufemismo...e creio que quem joga game entendeu o que eu quiser dizer, já que o Blue Ray é uma mídia nova).
Em resumo, a máquina vem aí, com tudo.
obs.: Vi um NBA live do X360 e ficou muito bom o jogo. Imagino isso num monstro com o PS3....trabalhar já era.....hehehe
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hum... não sei se o PS3 vai ter essa bola toda não.
Acho que quando o Wii conseguir três coisas, ele vai ganhar:
1 - Uma vez que as pessoas consigam se acostumar com a jogabilidade do aparelho;
2 - Quando os títulos vierem mais diversificados e com adaptabilidade para os consoles especiais;
3 - Quando o preço dele, comparado aos outros, for uma pechincha.
Uma vez que o 3 está bem perto do real, creio que só restem os dois primeiros para serem mais desafiadores.
Mas confio na capacidade da Nintendo, e estou esperando muito do Wii.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O problema do PS3 é q ele é tão sinistro que nego nem tem noção de q fazer com ele.
Daqui a pouco aparece um ou dois malucos pra explora-lo e aí vai todo mundo babar.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu respeito muito essa legião de fãs que a Nintendo mantém até hj...acho legal isso. Eu era assim com a Sega, nos saudosos tempos de rivalidade com a Nintendo.
Mas é como o Kenne disse....quando neguinho começar a explorar toda capacidade do PS3, já era...não tem pra ninguém.
A aposta da Nintendo foi no carisma que ela tem com seus fãs, mas o wii é muito inferior tecnicamente comparado com o X360 e com o PS3.
Acho que ficaria assim:
Wii: fãs da nintendo; iniciantes; pessoas que não querem pagar muito por um video-game (isso contando com uma baixa nos preços).
X360 e PS3: gamers que curtem gráficos mais avançados e complexibilidade nos jogos.
Minha opinião.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Para quem estiver acompanhando essa guerra por aqui veja aí o video do Wii
Wii for All
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Daqui a pouco aparece um ou dois malucos pra explora-lo e aí vai todo mundo babar. |
Como assim daqui a pouco? Hideo Kojima já está fazendo isso, MGS4 está chegando
e começo de um video game os jogos nunca refletem o verdadeiro potencial da máquina. Ninguém achava,por exemplo,que um Twilight Princess rodaria num GC ou que um Final Fantasy XII ou Okami rodaria num PS2. Só por ai já da pra imaginar a loucura que vai ser os jogos do fim de vida do 360,Wii e PS3.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
PS3 x Wii
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fui procurar essa propaganda depois do ultimo nerdcast
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
AAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHA
Morri.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|