Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Proximo a morrer...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Proximo a morrer... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o proximo a morrer na Ilha?
Jack
4%
 4%  [ 5 ]
Kate
3%
 3%  [ 4 ]
Sawyer
9%
 9%  [ 10 ]
Locke
5%
 5%  [ 6 ]
Sayid
21%
 21%  [ 22 ]
Hurley
3%
 3%  [ 4 ]
Charlie
13%
 13%  [ 14 ]
Claire
4%
 4%  [ 5 ]
Jin
15%
 15%  [ 16 ]
Sun
3%
 3%  [ 4 ]
Desmond
13%
 13%  [ 14 ]
Total de Votos : 104
Autor
Mensagem
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
nossa, a teoria de que a Kate está "comprometida" está fazendo sucesso mesmo... ^^ adorei o roteiro... ainda que particularmente eu não ache que ela esteja do lado dos outros - não sei bem o pq pois tudo indica que está. .

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Olha, esse roteiro tá show...só uma coisa: "expressão de dor e sofrimento no rosto da Kate"? Isso existe?

Ah, e o que acontece com o Sawyer?

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 04:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Renata66 escreveu:

Olha, esse roteiro tá show...só uma coisa: "expressão de dor e sofrimento no rosto da Kate"? Isso existe?

Obrigado pelo elogio.

Agora quanto a "expressao de dor e sofrimento no rosto da Kate"....e claro que existe. Kate e aquele tipo de pessoa fatal...quem se envolve com ela...se apaixona. Ela por outro lado apenas se envolve, não se permite criar vinculos.

Na minha humilde opiniao Kate ama Sawyer, mas tambem ama Jack (ela sofreria realmente com a morte de Jack, especialmete estando ela envolvida). Agora.... ela não exitaria em abandonar os dois se fosse preciso.

Renata66 escreveu:

Ah, e o que acontece com o Sawyer?

Isso fica pro proximo episodio......afinal em lost quando uma pergunta e respondida, surgem 3 novas sem respostas.... Laughing Laughing Laughing Laughing

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
galvim
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Sem dúvida alguma é o Desmond. Ele não faz parte dos personagens centrais do seriado.
ele morre.... assim como Ana Lucia, Eko, etc.

galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:26  |  Assunto: Quem será que morre? Responder com Citação

Tópicos: 5

lembram-se de quando o ben falou para o locke q ele era bom?

Olhem isso:

eu e meus amigos achamos que só sobreviveriam os bons, q nunca fizeram nada de mal para outra pessoa.

pq quem morre na serie e pq fez mal a alguém (matou, mentiu) ou pq morreu por acaso, naoera prater morrido

Ana-Lucia: Matou o cara que atirou nela e matou a Shannon
Mr Eko: matou várias pessoas

pode ser mera coincidencia, mas como diz mr. abrams "lost é coincidencia", depois da entrevista q saiu no estadão ha um tempo atras

lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom o roteiro, pra mim ia ser show, mas vamos deixar rolar, e acho que quem vai morrer mesmo é o Charlie, não rola nada com esse cara mais, é um verdadeiro AGUA DE SALSICHA, não serve pra nada.
O sayde não deve morrer pq ele tem um papel meio que de protetor, acho que não maximo ele vai ser capturado pelos outros.

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leon Lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

pra mim o jin ou sun vai pra bolsa

Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Quem eu queria que morresse sem duvidas Kate, agora quem vai morrer algum figurante-querendo-ser-pricipal tipo Desmond, Paulo, Rose, Bernard... dos principais só Locke ou Sawyer correm esse risco. Doubt

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Desmond figurante?

Não viu o elenco fixo da série na 3a temporada nem o season finale da 2a pra dizer isso,? Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

agora quem vai morrer algum figurante-querendo-ser-pricipal tipo Desmond

na minha opiniao Desmond não é figurante não.
A serie ainda tem muita coisa pra''mostra'' sobre ele.
Citação:

Desmond figurante?

Não viu o elenco fixo da série na 3a temporada nem o season finale da 2a pra dizer isso,?

concordo. Doubt

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
a quesito de curiosidade eu vi, todos os episodios ate hj (até alguns que inclusive me arrependo) e outra o que a ABC coloca como fixo eu também vi.

Mas vamos ao que importa, para mim, e acho que fica claro isso para outras pessoas também que, os principais são:Kate, Sawyer, Jack, Locke, jin, Sun , Charlie, Claire, Saydi, Hurley, Michael, Walt, Vincent, Lostzilla são os principais que restaram. Gente principal só são os que começaram a serie, quem entrou depois depois é descartavel, todo mundo já deve ter percebido isso, Desmond é gente boa, tem FBs decentes, mas para mim ele pode ser morto na hora que quiserem, pq ele não é principal, não é... Eko era principal??? como pricipal e morreu !!! Eles matam todo mundo que não é dessa patota (sem contar Boone e Shannon que eram e morreram, mas foram os mais fracos da temporada por isso mataram logo eles) seja "outro" , tail, ou quem for, é figurante de luxo, o que significa descartavel ! Doubt

É A MINHA OPNIÃO !!!

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que você viajou cara...
...eu acredito que principal é aquele que tem a ver com a história...
...o Eko era principal sim!! Quem acompanhou o lost experience sabe que ele tem algo a ver com a Dharma...

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desmond figurante? Anxious Gostei da piada viu.
Ele não tem nada de figurante, e está fixo pra terceira temporada, tanto que até mudou com a família pro Havaí, portanto, não morre tão cedo, inclusive, espero que ele não morra nunca, amo este personagem. prayer

Arrow Acho que o próximo a morrer é o Jin, acho que o personagem está sem propósito, não tem mais história. Ou inventam nova história pra ele, ou perde o sentido. Confused

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Arzt
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que é o jin também!!
mas acho que ele morre pra salvar a sun...
...lembram que ela matou a minazinha lá?

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*estrela*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

o sawyer não pode morrer!!! ia ser muito triste e até revoltante!!!
para mim vai ser o desmond, mesmo eu achando o cara até que legal

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Proximo a morrer...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida