Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Qual foi a melhor idéia colocada em Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Qual foi a melhor idéia colocada em Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual foi a melhor idéia colocada em Lost?
Lostzilla
2%
 2%  [ 3 ]
Números 4-8-15-16-23-42
27%
 27%  [ 30 ]
Outros
8%
 8%  [ 9 ]
Duas Ilhas
0%
 0%  [ 0 ]
Dharma e as Estações
22%
 22%  [ 24 ]
Função do Botão
4%
 4%  [ 5 ]
Flash Backs
26%
 26%  [ 29 ]
Mistérios
6%
 6%  [ 7 ]
Animais que não vivem em ilhas
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
OS FB realmente ajudam muito, contem sempre algo muito bom e que ajuda bastante.
Mais gosto muito dos numeros também, intrigantes demais =]

vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Votei no Lostzilla, eu votaria nos FlashBacks, pq é uma ideia excelente e poderá ser usada em outras series com certeza, contudo na serie, como vai indo, muitos não tem função real ... pq muitos FBs não esclarecem nada, nem dizem algo interessante, servem para gastar o tempo da série e preencher o tempo do episodio.

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
adoro todos ai, mas o numeros são o que mais surpreende =]

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antes de abrir o tópico já vim decidido de que votaria "Escotilha", mas a opção era das Estações e da Dharma, e é nela que votei.

Não sei o que seria do meio de temporada pra frente em LOST, sem a Estação The Swan.Tudo o que foi discutido, desde como colocaram-na lá até o que havia lá dentro, era de maior interesse no momento, e acho que foi o que impulsionou todos os mistérios de LOST...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bem são coisas bem diferentes que tu botou aí, comparando misterios com uma coisa inovadora na tv que são os fb. Por um lado votaria nos bed numbers como o principal minterio junto com dharma e lostzilla, por outro eu posso diser que lost revolucionou com seus flashblacks então é isso n sei oq votar pois são coisas muito diferentes Rolling Eyes

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Os Flashbacks, claro, sem comparação, mas não dá para compará-los com as outras opções, com anatomias totalmente diferentes. Por isso, desconsiderei os FBs por já fazerem parte do fundamento da série...

Então, votei no botão, e na função psicológica que ele causaria nos personagens, e com certeza, houveram impactos bem fortes contra as mentes de Jack, Eko, e principalmente John Locke! Sim, eu acho que o botão teve uma importantíssima decisão, e está relacionado diretamente com os Números e as Estações Dharma!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scms
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Se eu pudesse votaria em todos. Tipo, o fb é ótimo, mostra como os personagens eram/são! os numeros, as estações Dharma e o Botão f*** demais! caramba, é maravilhoso a psicologia e misterio envolvido em todos.
Animais (urso polar) na ilha, eu já não acho tão brilhante assim, possivelmente uma experiencia da Dharma.

scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Os Flashbacks, sem dúvida.

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Abd
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Numeros pq eles apareçem em tudo q é lugar
Muito mistério

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Difícil escolher só um. Rolling Eyes

Mas fico com os números, me lembro até hoje o episódio do Hurley sobre os números, meu queixo caiu. Shock
E até agora, nada da gente saber o que são esses números, nenhuma pista. Rolling Eyes

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
*estrela*
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

para mim o Dharma e as Estações.

Os flash backs e os Outros eram essenciais. sem eles não existiria lost.

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que FBs tambem. Genial a idéia... mostra o passado de cada um na ilha e são muito interessantes.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Votei nas funções do botão.
Não apenas porque é uma idéia genial, mas também porque me parece algo absurdamente bem trabalhado na série.

Agora a Dharma está me intrigando cada vez mais. O mesmo vale pros bad numbers. E os Outros, agora, com o SPOILERBen e a Juliet./SPOILER

hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
FB's, sem dúvida. Com eles a gente entende tudo porque as pessoas agem de certa maneira na ilha e ainda a vêm como uma segunda chance.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

JuJuH escreveu:
FB's, sem dúvida. Com eles a gente entende tudo porque as pessoas agem de certa maneira na ilha e ainda a vêm como uma segunda chance.

É... Flashback's foi a coisa mais genial em LOST.

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Qual foi a melhor idéia colocada em Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida