Qual foi a melhor idéia colocada em Lost? |
Lostzilla |
|
2% |
[ 3 ] |
Números 4-8-15-16-23-42 |
|
27% |
[ 30 ] |
Outros |
|
8% |
[ 9 ] |
Duas Ilhas |
|
0% |
[ 0 ] |
Dharma e as Estações |
|
22% |
[ 24 ] |
Função do Botão |
|
4% |
[ 5 ] |
Flash Backs |
|
26% |
[ 29 ] |
Mistérios |
|
6% |
[ 7 ] |
Animais que não vivem em ilhas |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
OS FB realmente ajudam muito, contem sempre algo muito bom e que ajuda bastante.
Mais gosto muito dos numeros também, intrigantes demais =]
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Votei no Lostzilla, eu votaria nos FlashBacks, pq é uma ideia excelente e poderá ser usada em outras series com certeza, contudo na serie, como vai indo, muitos não tem função real ... pq muitos FBs não esclarecem nada, nem dizem algo interessante, só servem para gastar o tempo da série e preencher o tempo do episodio.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
adoro todos ai, mas o numeros são o que mais surpreende =]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Antes de abrir o tópico já vim decidido de que votaria "Escotilha", mas a opção era das Estações e da Dharma, e é nela que votei.
Não sei o que seria do meio de temporada pra frente em LOST, sem a Estação The Swan.Tudo o que foi discutido, desde como colocaram-na lá até o que havia lá dentro, era de maior interesse no momento, e acho que foi o que impulsionou todos os mistérios de LOST...
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Bem são coisas bem diferentes que tu botou aí, comparando misterios com uma coisa inovadora na tv que são os fb. Por um lado votaria nos bed numbers como o principal minterio junto com dharma e lostzilla, por outro eu posso diser que lost revolucionou com seus flashblacks então é isso n sei oq votar pois são coisas muito diferentes
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Os Flashbacks, claro, sem comparação, mas não dá para compará-los com as outras opções, com anatomias totalmente diferentes. Por isso, desconsiderei os FBs por já fazerem parte do fundamento da série...
Então, votei no botão, e na função psicológica que ele causaria nos personagens, e com certeza, houveram impactos bem fortes contra as mentes de Jack, Eko, e principalmente John Locke! Sim, eu acho que o botão teve uma importantíssima decisão, e está relacionado diretamente com os Números e as Estações Dharma!
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Se eu pudesse votaria em todos. Tipo, o fb é ótimo, mostra como os personagens eram/são! os numeros, as estações Dharma e o Botão f*** demais! caramba, é maravilhoso a psicologia e misterio envolvido em todos.
Animais (urso polar) na ilha, eu já não acho tão brilhante assim, possivelmente uma experiencia da Dharma.
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Os Flashbacks, sem dúvida.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Numeros pq eles apareçem em tudo q é lugar
Muito mistério
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
para mim o Dharma e as Estações.
Os flash backs e os Outros eram essenciais. sem eles não existiria lost.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acho que FBs tambem. Genial a idéia... mostra o passado de cada um na ilha e são muito interessantes.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Votei nas funções do botão.
Não apenas porque é uma idéia genial, mas também porque me parece algo absurdamente bem trabalhado na série.
Agora a Dharma está me intrigando cada vez mais. O mesmo vale pros bad numbers. E os Outros, agora, com o SPOILERBen e a Juliet./SPOILER
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
FB's, sem dúvida. Com eles a gente entende tudo porque as pessoas agem de certa maneira na ilha e ainda a vêm como uma segunda chance.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
JuJuH escreveu: |
FB's, sem dúvida. Com eles a gente entende tudo porque as pessoas agem de certa maneira na ilha e ainda a vêm como uma segunda chance. |
É... Flashback's foi a coisa mais genial em LOST.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar