Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
cristianepf escreveu: |
Lucas Gandalf escreveu: |
vai mesmo ela falou que não sai nua nem fudendo e pra aparecer no video nua Também já é cheia dos pudores...fazer o que...negocio é torcer pra q algum paparazzo flagre ela!!!uhauahauhahuahahu
¬¬ |
"fudendo" é ainda menos provável. kkkkkkkkkkkk
E eu admiro mais dela por causa disso. |
uhauhaahuahuahu
ah meu eu acho que tanto faz sair ou não hj em dia isso é muito relativo...o que não da pra tolerar é ficar fazendo doce doce doce e no fim acabar saindo nua!
mas uma hora algum paparazzo da uns cliques dela pagando peitinho em algum lugar ou até mais que isso!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ykeortega escreveu: |
não tem eala com menos roupa não? |
se eu achar eu posto ok?!
|
|
|
|
faiscarox
|
|
Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: tocantins
Uia
muito linda, vo tentar fazer um wallpaper dela
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Poxa, o que uma maquiagem e uma escova não fazem, hein?
Ela tá linda nas fotos... ao contrario desses ultimos epis, que ela anda toda descabelada e feia. |
rss
é, ela anda meio bagunçada,
mas é naturalmente bonita.
Editado pela última vez por vanezinha em Sexta Janeiro 25, 2008 20:00, num total de 1 vez |
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
assim, ela fica linda! realmente... ela é bem bonita.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|