Autor |
Mensagem |
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Pessoal estou um pouco atrasado... mas....
Hoje vi o primeiro episódio da primeira temporada e achei um máximo...
A série dá um toque sombrio e mistérioso...
Os personagens que voltaram de não sei aonde, tem poderes fantásticos, o melhor carinha é aquele senhor que perdeu sua esposa, a Elizabeth...
Gostei muito.
|
A segunda temporada é expetacular! A terceira não tão boa, mas é ótima Também!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
demol escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
Pessoal estou um pouco atrasado... mas....
Hoje vi o primeiro episódio da primeira temporada e achei um máximo...
A série dá um toque sombrio e mistérioso...
Os personagens que voltaram de não sei aonde, tem poderes fantásticos, o melhor carinha é aquele senhor que perdeu sua esposa, a Elizabeth...
Gostei muito.
|
A segunda temporada é expetacular! A terceira não tão boa, mas é ótima Também! |
Ah, é verdade, a 2a temporada é excelente, com certeza você vai curtir. Pena que a 4a temporada só vem em junho!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Billy Campbell retornará para a quarta temporada da série The 4400 como regular!
O ator está escalado para os 13 episódios que serão exibidos.
Seu personagem, Jordan Collier, passou boa parte do terceiro ano sumido, já que seu intérprete pegou um barco e foi velejar pelo mundo.
"Desde o momento que ele apareceu na tela como Jordan Collier, todos podiam ver que Billy trazia algo de único e extraordinário para The 4400", disse Jegg Wachtel, vice-presidente de programação do canal USA. "Nós não poderíamos estar mais animados já que nesta temporada veremos mais dele".
Fonte:
Aqui.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Billy Campbell retornará para a quarta temporada da série The 4400 como regular!
O ator está escalado para os 13 episódios que serão exibidos.
Seu personagem, Jordan Collier, passou boa parte do terceiro ano sumido, já que seu intérprete pegou um barco e foi velejar pelo mundo.
"Desde o momento que ele apareceu na tela como Jordan Collier, todos podiam ver que Billy trazia algo de único e extraordinário para The 4400", disse Jegg Wachtel, vice-presidente de programação do canal USA. "Nós não poderíamos estar mais animados já que nesta temporada veremos mais dele".
Fonte:
Aqui. |
Opa! E não poderia ser diferente não !!!
Jordan Collier é muito f*** !!! O cara comanda muito !!!
Não vejo a hora da estréias da 4 temporada !!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só gostaria de saber se a USA se decidiu em fazer a 4° temporada a ultima ou se só vão decidir no meio da temporada.
Acho que 5 resolve o problema.
|
|
|
|
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Se bobear vão ter 5 temporadas mesmo...
A 3 foi bem interessante mas acabou de forma a levar para mais 2 temporadas... ainda mais pelo tamanho delas; em media 13 episodios.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
alguém sabe um site sobre The 4400 em portugues, e que dia estreiara a quarta temporada.
N i n g u é m......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Em portugues não tem mesmo.
e a 4° Temporada só deve chegar lá pra Maio/Junho.
e eu estou contando os minutos pra começar. The 4400 é uma das melhores coisas que passa na TV atualmente.
|
|
|
|
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Já saiu alguma data definitiva para estréia da quarta temporada ??
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
kylder escreveu: |
Já saiu alguma data definitiva para estréia da quarta temporada ?? |
.
Ainda não. Só deve ter uma previsão concreta lá pra Março
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A melhor noticia que eu tenho em muito tempo:
Citação: |
Episódio s04e01 (data prevista de exibição - 04 de Junho) - The Wrath of Graham
O episódio de passa alguns meses após os acontecimentos do fim da terceira temporada. A procurade Tom por Alana parece chegar num beco sem saida quando descobre um prisioneiro q pode lhe dar informações, mas este não pode receber visitas de ninguem. Um estudante chamado Graham fica surpreso ao descobrir que seua colegas de classe querem jogar qualquer jogo que ele quiser. Será que ele possui o poder de fazer com que qualquer um faça o que ele quiser? Kyle consegue um novo trabalho: Ajuda aos retornados a terem ajuda legal. Shawn está no hospital (como paciente) e tem terriveis convulsões.Kevin, Susan, Shawn, Marco, Brady, P.J., Diana, Maia, Tess, Ben, Garrity, Jordan, e Isabelle tambem aparecem |
A 4° temporada vai ter 13 episódios, como a segunda e a terceira .
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Só 4 de junho ??
Pelo menos será apenas 1 ou 2 semanas depois do fim das temporadas de Lost e Heroes ....
Na espera
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
puts vai demorar ainda...
=/
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Opa!
The 4400 é demais mesmo!! Já tem tempo que terminei de assistir. Assisti as 3 temporadas nas férias! hehehehe... que maratona! UFA!
Pena que agora só em Junho, estou até com saudades de assistir 4400!
Agora me tirem uma dúvida, a série é disponibilizada na NET e idem as legendas em pt-br na mesma velocidade que vemos em Lost?
Falows!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
idem as legendas em pt-br na mesma velocidade que vemos em Lost? |
Não.
A unica série em q a legenda é feota com rapidez e qualidade é LOST, e mesmo assim, a versão do Others.
Normalmente as legendas falham em uma das duas citadas a cima. e muitas vezes nas duas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar