Autor |
Mensagem |
Papala
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: yahoo
Grupos: Nenhum |
Odeio quando falam mal do Jack. P mim, ele é o melhor personagem e está mostrando isso desde a 1ª temp. Ele quer sempre fazer tudo certo, é verdade mas faz parte da perfil do personagem. E não é tão certinho assim. Olhe agora, ele faz de tudo pela Kate e eles devem ficar juntos até o final. O Sawyer é um chato convensido.[/quote]
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um exemplo para o Matthew Fox é o que aconteceu com o David Caruso...
Cujo sucesso subiu-lhe a cabeça durante o seriado Nova York Contra o Crime e ele abandonou o programa para um carreira no cinema que não deu certo...
A sorte é que ele encontrou a salvação no hit CSI: Miami...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
O sucesso subiu na cabeça do cara que fazia o Mr.Eko, hehehe.
Eu particularmente não ia gostar da morte do Jack agora. Só se ele morresse junto a todos os outros personagens, hahahaha.
Abraços...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gosto muito do personagem Jack. Nessa temporada tá pau-a-pau com Sawyer pela minha preferência (como se minha preferência valesse alguma coisa ). Mesmo assim, sou totalmente favorável pela morte do personagem. Os losties iam se chocar, iam se sentir meio desnorteados, mas iam querer ir no mano-a-mano contra os Outros.
Acho que ia fazer um bem danado à série.
Se bem que, a hipótese do Jack se converter ao "lado negro da força" também é bem interessante...
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
por mais que ele de longe não seja meu personagem favorito, Lost sem Jack ia ser estranho.
se for para matar que matem no final da temporada ou temporada que vem... ah, sei lá... ia ser estranho.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Duvi-d-o-dó que matthew fox não se importaria se jack morresse,faz me rir Jackcito
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Bom, os produtores falaram que quando tentaram (hehehe) matar o Jack pela primeira vez o público não gostou e eles voltaram atrás.
Mas será que tá chegando a hora dele? hehe
|
|
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Caramba! eu acho q ele fica mais um pouco! pelo q ele falou antes q grava em 2 ou 3 dias, dá bem pra consiliar com filmes... é puxado mais o cara tem q aproveitar enqto tá podendo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|